Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Edworld disse:

O pior é que criaram a "narrativa" de que o Bebel sabe trabalhar com a base, aham, sabe sim. 

O Palmeiras com a melhor base do Brasil e o treineiro quase não dá chance pra garotada se desenvolver, é só quando a porca torce o rabo.

Ele aproveita o hype da molecada nas vendas, se coloca como responsável pelos milhões arrecadados pela base...rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Hemerson disse:

Para mim, a Leila acertou ao não vender os jogadores principais nessa janela.

Ela está tentando consertar as cagadas do ano passado. O problema é que as contratações causaram um estrago nas finanças.

Mas, quem quer ser campeão tem que manter o elenco forte.

Se soubessem usar a base, talvez esse cenário seria mitigado.

Naves, Larson, Benedetti, Pacheco, Arthur, Eduardo, todos poderiam estar sendo utilizados e compor o elenco.

Perdemos negócios que não necessitava desembolsar grandes quantias, um exemplo:

Hoje nosso ataque poderia ter: Hulk e Bruno Bet (foram oferecidos ao Palmeiras antes de irem para outros clubes). No meio poderíamos ter: Jorginho (urubus, também oferecido). 

O grande erro da Leila foi delegar o futebol para incompetentes. Ela não entende, então qualquer CEO de grandes empresas contratariam pessoas especializadas para resolver os assuntos não dominados.

Mas, ela tem o Anderson Barros que caiu com o Botafogo e tem uma comissão técnica limitada.

Se cercou de pessoas extremamente incompetentes, mas acredita que são profissionais excelentes.

Aí está o problema.

Sem contar que ela não torce para o clube. Seria a mesma coisa de um torcedor do Palmeiras gerir o Bahia, não vamos entender o sentimento de um torcedor baiano ao perder para o Vitória, só sabemos que é um clássico, mas aquele sentimento que só o torcedor sente fica ignorado. Seria só mais uma derrota como outras....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso pelo jogo.

Estou preocupado com a situação do Palmeiras. Leila comprou o discurso pré-temporada do Abel, de que trabalharia com “algum ódio” e duplicou a aposta do ano passado com essa carta.

Nenhum planejamento saudável inclui cair nas oitavas de Libertadores, ainda menos quando extremamente beneficiado pela sorte no chaveamento.

O Palmeiras precisa passar de qualquer jeito amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Léo B. disse:

Eu iria de:

Carlos Miguel

Giay - Gomez - Barboza

Pacheco - Marlon

Allan - Andreas - Mauricio - Arias

Flaco

(Giay como 3o zagueiro - foi assim que ele foi bem ano passado)

Andreas foi expulso 

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu acho que o futebol está bom? Não, longe disso.

Se eu quero que o Abel siga? Não, ele sequer deveria ter assinado a última renovação.

Se vou comemorar uma eventual classificação contra o Cerro e contra o Santos? Sim, e muito, como o completo irracional que sou em se tratando de Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito, mas muito mesmo que o Abel suma do Palmeiras.

Mas, mesmo torcendo para esse enganador sumir daqui, penso que temos que ganhar de qualquer forma na quarta.

Porquê uma possível eliminação vai ferrar o ano do clube e a conta não vai fechar. Uma derrota agora vai jogar a pá de cal na temporada e o Abel não tem condições técnicas de tirar o time desse buraco para o brasileirão e para a copa do brasil.

Então, uma derrota na quarta vai comprometer o ano que vem e se o ano que vem for uma merda, não acompanharemos mais o Flamengo que já está classificado para o Super Mundial onde rola uma grana pesada.

Percebe a importância do jogo de quarta.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, GuntherF disse:

Se vou comemorar uma eventual classificação contra o Cerro e contra o Santos? Sim, e muito, como o completo irracional que sou em se tratando de Palmeiras.

Mas, acredito que todos vão comemorar uma classificação contra o Cerro.

Torcer para o Abel vazar, não quer dizer que alguém queira a eliminação do time.

Que o PardAbel cale os críticos e traga o título.

Mas até isso acontecer FORA ABEL.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã, iria de: CM; Giay, Gomez, Murilo e Piquerez; Luís Pacheco, Marlon Freitas e Maurício; Árias, Allan e Flaco. 

Giay de defensor fixo pela direita. Pacheco no vaga do Andreas (suspenso), só que fazendo a 5 e colocando o MF na posição de origem dele, que é a 8. Maurício de ponta-de-lança e chegando pra finalizar, que é o que melhor sabe fazer, Árias e Allan nas pontas e Flaco à frente. 

Não curti esse retorno do VR. Ainda sem ritmo e não está jogando bem. Deixaria para entrar no segundo tempo junto com o Sosa, caso seja necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Léo B. disse:

Eu iria de:

Carlos Miguel

Giay - Gomez - Barboza

Pacheco - Marlon

Allan - Andreas - Mauricio - Arias

Flaco

(Giay como 3o zagueiro - foi assim que ele foi bem ano passado)

Não entendi porque o Abel tirou o Maurício de titular nos últimos jogos, estava bem. Dever ser isso.

Eu colocaria o Larson no meio junto com o Marlon e na zaga GG e Barboza, com Piquerez e Giay ou Khelven.

Mas, pode esperar o Martinez no meio e o Murilo pé fofo na Zaga.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Alan Sobiech disse:

Curioso e ansioso pra ver a Leila no Vasco e levando o Abel junto com ela. Não vejo a hora de ver eles tomando esculacho da organizada. 

O problema é se ela levar o JPS. Aí é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Hemerson disse:

Não entendi porque o Abel tirou o Maurício de titular nos últimos jogos, estava bem. Dever ser isso.

Eu colocaria o Larson no meio junto com o Marlon e na zaga GG e Barboza, com Piquerez e Giay ou Khelven.

A questão do Mauricio é compreensível pois ele sente uma sequência de jogos. Também entendia que deveríamos forçar a dupla Flaco-Roque mas o último está muito mal, que psicológico esse cara tem,nível Rony quando tropeçava na bola.

Na quarta-feira sem dúvida Mauricio deve ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Hemerson disse:

A questão é acreditar (ou não) de que , tirando problemas físicos, em suas escolhas o distribuidor de camisolas prioriza por aqueles que naquele momento estão apresentando um melhor desempenho técnico e performático...como não sei dos problemas físicos/desgastes do elenco eu sinceramente fico em dúvidas, tendendo portanto a não acreditar...e não é de hoje.

P.s. estou falando de escolhas em uma mesma posição, não de escolhas por supostas variações táticas...

Editado por Vinicius Machado

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Alan Sobiech disse:

Curioso e ansioso pra ver a Leila no Vasco e levando o Abel junto com ela. Não vejo a hora de ver eles tomando esculacho da organizada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

O que não será nenhuma surpresa, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Fercas disse:
33 minutos atrás, Edworld disse:

Palmeiras com a melhor base do Brasil e o treineiro quase não dá chance pra garotada se desenvolver, é só quando a porca torce o rabo.

Ele aproveita o hype da molecada nas vendas, se coloca como responsável pelos milhões arrecadados pela base...rs

Tinha um chefe meu que era assim 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..