Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Que tal comentar a camisa nova que vão conseguir errar até nisso... e fazer camisa azul e amarelo (ao invés de azul e branco)???

Muda o assunto até o próximo jogo, eu hein... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Que tal comentar a camisa nova que vão conseguir errar até nisso... e fazer camisa azul e amarelo (ao invés de azul e branco)???

Cadê as ibagens?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Protagonista, Caprichoso e Correto.

Podiam aproveitar esse novo "tridente motivacional" e atualizar as paredes dos vestiários. Além de "Competimos com caráter. Jogamos com coragem. Ganhamos como time", teríamos os dizeres: "Atuamos como protagonistas. Atacamos com capricho. Buscamos a correção."

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lucas H. disse:

Conhecendo nosso revolucionário treinador, a depender do andar da carruagem amanhã, capaz do Pacheco e companhia entrarem no decorrer do jogo naquela tentativa desvairada de evitar que a vaca vá pro brejo. Se der bom, aguenta o visionário na coletiva dizendo pra todos como é foda. Se der ruim, ele vai jogar tudo no lombo dos moleques, que tão muito verdes.

Ele não vai perder a chance de colocar o Emi, Giay, Barbosa e o Khellven que já treinou normal.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Bauer disse:

Azul e amarelo é a combinação da camisa do Tabajara Futebol Clube. O que combina bastante com essa equipe, bela homenagem!

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Bauer disse:

Nossa, que legal. Tomara que ganhem com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..