Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Bauer disse:

Só saiu arte conceitual (tudo feia), mas a oficial vai sair nesta sexta (provavelmente feia tb).

Se é para falar da camisa, melhor falar do preço absurdo que a Puma está cobrando... 400 e poucos reais na versão torcedor... fui na loja no dia dos pais e tudo de 200 para cima... dá não

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que insistir com dourado? Pelo que estão falando vai ser o modelo igual a camisa 3 do Milan. Gola redonda e logos no meio.

Qual a dificuldade de fazer uma azul com a faixa, gola e manga branca?

Aliás Puma não acertou em cheio em nenhuma camisa 3. Impressionante a preguiça dos designers dessa marca.

Aquela azul da Adidas acho que nunca vai ser superada. Uma das mais lindas da história.

Editado por Martoni

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Fercas disse:

Ainda tem a estrutura, condições de trabalho, salários em dia, enfim, vencer pelo menos uma partida do Cerro em 4 confrontos é obrigação.

Receber uma mega sena por mês pra Comer, beber, dormir, putiar, se divertir sem se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

Eu falei... traz ele, leva 2026 na raça (capaz até de ganhar a Libertadores), e depois traz alguém melhor pra 2027.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Martoni disse:

Pra que insistir com dourado? Pelo que estão falando vai ser o modelo igual a camisa 3 do Milan. Gola redonda e logos no meio.

Qual a dificuldade de fazer uma azul com a faixa, gola e manga branca?

Aliás Puma não acertou em cheio em nenhuma camisa 3. Impressionante a preguiça dos designers dessa marca.

Aquela azul da Adidas acho que nunca vai ser superada. Uma das mais lindas da história.

Falou tudo!!

Aliás, vendo a Puma... tenho saudades da Adidas.

Vendo o Barros... tenho saudades do Mattos.

Vendo a Leila... tenho saudades do Nobre.

Alguém tem uma máquina do tempo aí??

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez em um outro mundo do multi verso, Abel saia esse ano ainda do Palmeiras.

Pelo que andei acompanhando na imprensa (eu sei, me odeio), mesmo sendo desclassicado o Palmeiras, através de sua direção, não pensa em terminar o vínculo com o treinador.

E como não gosto de me esconder no que penso com base no que estou vendo, nossa chance de classificação é pequena amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

Tiro o chapéu para vocês, o time de cabeça para baixo e vocês discutindo desing de terceira camisa que é lançada única e exclusivamente para arrancar dinheiro do torcedor. 

A vida é uma só... você se escolhe se vai ficar remoendo as coisas que dão errado, ou se muda o foco pra outras coisas.

Em tempos, a camisa nova vai ser feia e cara... que venha as tailandesas kkk

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Bauer disse:

Falou tudo!!

Aliás, vendo a Puma... tenho saudades da Adidas.

Vendo o Barros... tenho saudades do Mattos.

Vendo a Leila... tenho saudades do Nobre.

Alguém tem uma máquina do tempo aí??

Pois é.

Adidas é outro nível. Tinho várias camisas ainda. Todas inteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..