Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Pedro Júnior disse:

Olhei agora a classificação do campeonato equatoriano.

Com 25 jogos, o Del Valle (provável adversário do flamidia) é líder com sobras com 64 pontos

LDU (nosso provável adversário) com o mesmo número de jogos tem só 38 pontos e está em 5°

Esse ano definitivamente não dá pra reclamar de sorte, só de falta de competência 

Esse Joaquin Papa, treinador do Del Valle, parece ser muito bom. Os números dele sao muito superiores aos do Ramirez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Conde Verde disse:

Grato, amigo, a recíproca é verdadeira. Concordo com vários dos seus posts, que costumeiramente agregam ao debate.

O Abel infelizmente se perdeu com o tempo. Taticamente nunca foi realmente diferenciado, é um técnico de motivação, porém impressionam as convicções que ele possui do elenco, a postura de receio ao ver o time conquistar uma mínima vantagem, na boa, a postura é de promoção de uma covardia da equipe mesmo. Um medo generalizado de vencer e, principalmente, CONVENCER.

Quando raramente há um resquício de bom futebol, o treinador parece ter convicção de que aquilo não é o melhor e tende a podar isso da equipe. Eu não consigo entender. Aí quando pega um adversário difícil, complicado, aí que a covardia se une ao medo mesmo, medo de chutar, de partir pra cima, de tentar algo diferente, enfim. 

Postura de treinador de time mediano a pequeno...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Esse Joaquin Papa, treinador do Del Valle, parece ser muito bom. Os números dele sao muito superiores aos do Ramirez.

Ramirez Cabeção? ídolo do @LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

2027 é o ano!

O cara foi contratado em 2024, lá se vão quase 2 anos beliscando R$ 2,5 mi/mês, que fase!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o time recuando hoje depois de justamente termos tomado o empate por um recuo desnecessário (e pela evidente falha do CM) da equipe no jogo passado, fica difícil minimamente confiar no trabalho do Abel.

O time do Cerro é um time tecnicamente muito abaixo do Palmeiras. Pode ser aguerrido, dedicado, mas com a bola nos pés é muito aquém do que o nível competitivo atual exige. Quando a comparação é financeira, fica ainda maior a distância. 

Acontece que o maior adversário do Palmeiras hoje é o próprio Palmeiras. Não bastasse isso, quando pega um time mais parelho tecnicamente ao nosso, como Cruzeiro e Flamengo, o cenário de postura de covardia se intensifica. 

Na boa, é duro dizer isso, mas ganhamos do Flamengo lá no Maracanã muito pela justa expulsão do Carrascal. Se não fosse isso, dificilmente teríamos saído de lá com um resultado de empate, quanto mais uma vitória e significativa como foi.

Queria estar mais esperançoso. Não estou. Vamos continuar torcendo pelo melhor, contudo o receio de acontecer algo como ano passado e os anteriores é uma máxima. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, PehotUcabolvich said:

Del Valle é um time bem organizado, não é surpresa nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Conde Verde disse:

Grato, amigo, a recíproca é verdadeira. Concordo com vários dos seus posts, que costumeiramente agregam ao debate.

O Abel infelizmente se perdeu com o tempo. Taticamente nunca foi realmente diferenciado, é um técnico de motivação, porém impressionam as convicções que ele possui do elenco, a postura de receio ao ver o time conquistar uma mínima vantagem, na boa, a postura é de promoção de uma covardia da equipe mesmo. Um medo generalizado de vencer e, principalmente, CONVENCER.

Quando raramente há um resquício de bom futebol, o treinador parece ter convicção de que aquilo não é o melhor e tende a podar isso da equipe. Eu não consigo entender. Aí quando pega um adversário difícil, complicado, aí que a covardia se une ao medo mesmo, medo de chutar, de partir pra cima, de tentar algo diferente, enfim. 

gratidão sincera pelo comentário, meu amigo.

a impressão que fica é que o abel tem, sim, conhecimento. O problema é que ele elevou isso a um nivel, após as conquistas, de intocável.

O coachismo tem seus beneficios... até falo com o pessoal próximo, o quanto pode ser positivo levar mensagens positivas pro dia, ou semana, e encaminhar um atitude diferente. O foda é quando isso vira padrão

É uma merda reconhecer que, provavelmente, o coachismo do abel virou padrao e ele tá usando isso pra se manter no cargo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PehotUcabolvich disse:

Eu achei que não foi penalti, mas alguns juizes poderiam dar. 

O braço não estava colado no corpo... o braço estava aberto... e se não fosse o braço a bola teria ido em direção ao gol.
Conclusão: Penalti

Por muito menos já sofremos penalti assim...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Yusuke disse:

Não mostraram nem o replay ou estou errado?

Não vi ao vivo, mas nos melhores momentos (canal da Paramount no youtube) ficou claro o toque na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Fercas disse:

Ramirez Cabeção? ídolo do @LouvaDeus

Depois que recusou nosso convite a carreira dele foi ladeira abaixo. Talvez aqui também não tivesse dado certo. Mas acho que quando ele vê que quem o substituiu ganhou tantos títulos e ainda está aqui, deve dar um arrependimento. Na minha vida tive tres momentos que se tivesse tomado outra decisão minha vida inteira seria extremamente diferente hoje. Na vida dele um desses momentos foi recusar o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

"Chegar sempre e perder me faz um perdedor? Não. Perdedor é aquele que desiste! Campeão é o que jamais para de pedalar."

Isso vindo de um vagabundo que abandonou o BR com chances para focar na libertadores e perder a final sem um mísero chute no gol… 

some do Palmeiras seu verme!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Viram o Piquerez ? quando falo que tem jogador que tem QI de ameba nao acreditam, o cara nem matar uma bola consegue, nao tem intimidade alguma com a bola, jogador de pebolim onde pega rebeteia 🤣entregou o gol para o Cerro, sorte que o cara chutou e o C MIguel pegou., outra jogada foi na linha de fundo , ele espera o jogador adversário para chutar nele e ganhar o mando da bola, quando o cara entrou por baixo era só ele  de dar uma erguida na bola e sair jogando, mas ele dá um bico,  jogador de pouco recurso. Ano que vem tem que contratar outro lateral que saiba cruzar e dar passe certo, pq nao aguento mais ver jogador automatizado

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são loucos de perder tempo com entrevista coletiva do Jaiminho.

Qual o proveito de perder tempo ouvindo um charlatão que sabe que não está à altura da exigência do Palmeiras, mas não larga o osso porque sabe que nenhum clube no mundo é idiota de pagar o que a Leila paga pra ele, enquanto ele tenta transformar cada vitória do Palmeiras em um discurso sobre si mesmo e uma apologia aos três anos de trabalho vagabundo dele?

Já é torturante ver o time “treinado” por ele tentando jogar futebol, a entrevista então, eu dobro e passo pro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..