Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

O Palmeiras se adequa nas finanças com vendas.

Não vendeu ninguém, então tem rombo.

Leila arriscou sem vender pra tentar ganhar, então ta no deficit.

Não tem nenhuma novidade ai, se ta no deficit vai ter que pegar emprestado.

O erro grave e criminoso seria a Leila pegar o empréstimo na própria empresa sem mostrar de forma clara que la é mais barato.

De acordo. Pelo que me recordo o primeiro empréstimo feito pela Crefisa, os juros foram apenas o CDI, exatamente como fez o Nobre. Se for nessas condições bem claras em contrato não vejo problema, caso contrário sou totalmente contra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Edworld said:

MCP pode ser um clubista FDP, mas quando resolve ser jornalista pelo menos dá na cara. Me pergunto o motivo de raros jornalistas palestrinos terem coragem de dizer algumas verdades que jornalistas torcedores de outros clubes tem,  principalmente em relação a presidente do Palmeiras e o futebol que o time apresenta.

Seria medo de retaliação? Ou os jornalistas palestrinos vivem em uma realidade paralela igual a do trio parada dura?

Enquanto isso vemos Massinis da vida " Ain, o Abel tem razão, futebol está doende, bela entrevista do nosso treinador!"

Olha o nível que chegamos…. Sem condições, muito triste 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

O Palmeiras se adequa nas finanças com vendas.

Não vendeu ninguém, então tem rombo.

Leila arriscou sem vender pra tentar ganhar, então ta no deficit.

Não tem nenhuma novidade ai, se ta no deficit vai ter que pegar emprestado.

O erro grave e criminoso seria a Leila pegar o empréstimo na própria empresa sem mostrar de forma clara que la é mais barato.

Nem que fosse mais barato, é gritante o conflito de interesse.

Além do clássico: criar problema para oferecer solução!!

Impeachment já!!

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, luizverde disse:

De acordo. Pelo que me recordo o primeiro empréstimo feito pela Crefisa, os juros foram apenas o CDI, exatamente como fez o Nobre. Se for nessas condições bem claras em contrato não vejo problema, caso contrário sou totalmente contra.

É, mas o Nobre não era dono de onde ia emprestar o dinheiro. Não havia conflito de interesse ali.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, luizverde disse:

O problema foi ter gastado mais de R$ 1 bi em reforços e o time continuar capenga e sem repertório.

"Algo de errado não está certo".

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

O Perfil oficial do Palmeiras no X postou isso:

https://x.com/i/status/2090489167964741768

a reação nos comentários não deve ter sido a esperada.

Tem uma solução muito boa para esse bosta, se aposenta! Deve ter ganho uns trocos como jogador, encheu o cu de dinheiro no Palmeiras, para filhão que aí ninguém vai te cobrar, vai criar suas filhas, vai comer sua mulher, vai dar o cu se te der vontade, foda-se!

Tô com um asco desse cara que não tive por nenhum técnico, até o Tite que era o primeiro da lista já ficou bem para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Treebeard disse:

É, mas o Nobre não era dono de onde ia emprestar o dinheiro. Não havia conflito de interesse ali.

Mas se for juros abaixo do mercado, por mim ok. O Nobre era o dono do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, luizverde disse:

Mas se for juros abaixo do mercado, por mim ok. O Nobre era o dono do dinheiro.

Pelo que eu me lembre, o Nobre pegou um empréstimo pessoal (PF) que o juros era menor que o de PJ. E foi quase um empréstimo de amigo para amigo, tanto que o prazo era longo.

Duvido muito que a Crefisa ofereça juros menor do que os grandes bancos (CEF, BB,  Itaú, Santander e Bradesco) além do Nubank.

E além do mais, não podemos esquecer da "trapaça" que foi aquele outro "empréstimo da Crefisa". Logo, só por isso não deveria ter mais vínculo com nada com essa empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Fercas said:

Gentiiii, tive uma ideia genial, que tal se EU impreixxxtaxxxe dinheiro pro Pomeiraxxxx, para cobrirrrr as dividaxxxx que EU meixxxma fixxx? Vou cobrarrr um pouco de juruxxx, maixxx fiquem calmuxxx, pq EU só faço o que é melhorrr pro Pomeiraxxxx.

"Juntuxxx pela meixxxma paixão"

💚✈️💰

Isso é muito mas muito errado 

Conselheiros comedores de pizza são inuteis

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada ganha sei lá quantos milhões por mês,  e não quer ser cobrado. Poderia fazer sua parte, pra "curar" o futebol, reduzindo seu salário. Menos dinheiro, menos cobrança. Fácil. 

Cada uma...imagina se vivesse a realidade de 90% da população brasileira .

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Treebeard disse:

Pelo que eu me lembre, o Nobre pegou um empréstimo pessoal (PF) que o juros era menor que o de PJ. E foi quase um empréstimo de amigo para amigo, tanto que o prazo era longo.

Duvido muito que a Crefisa ofereça juros menor do que os grandes bancos (CEF, BB,  Itaú, Santander e Bradesco) além do Nubank.

E além do mais, não podemos esquecer da "trapaça" que foi aquele outro "empréstimo da Crefisa". Logo, só por isso não deveria ter mais vínculo com nada com essa empresa.

Eu me lembrava que a taxa era o CDI, mas não me lembro da trapaça. Mas se teve então é melhor cair fora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..