Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

MCP odeia o Palmeiras  acima de tudo, além de qualquer clube que se destaca acima do Flamengo. Se o Palmeiras estiver bem, jogando bom futebol, ele vai dar um jeito de depreciar. Agora, com o Palmeiras jogando um péssimo futebol, com um treinador incompetente treinando o time, ele nem precisa fazer qualquer acrobacia para criticar: é só falar a realidade óbvia. E tão obvia que ate os palmeirenses concordam e passa a elogia-lo já que o que ele fala é o que todos nós pensamos.

Agora o que me espanta é que parece que os jornalistas palmeirenses em sua maioria parece viver no mesmo mundo paralelo do Abel e diretoria.  

Os caras tem tanto medo assim da Leila?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

O Palmeiras se adequa nas finanças com vendas.

Não vendeu ninguém, então tem rombo.

Leila arriscou sem vender pra tentar ganhar, então ta no deficit.

Não tem nenhuma novidade ai, se ta no deficit vai ter que pegar emprestado.

O erro grave e criminoso seria a Leila pegar o empréstimo na própria empresa sem mostrar de forma clara que la é mais barato.

Além da questão de pegar emprestado, tem que ser com a Crefisa? Que cobra juros alto?

Essa mulher tomou o Palmeiras de assalto. Absurdo isso. E com a leniência de todos os conselheiros.

Cadê a oposição para entrar com o impeachment dela? E tem que expulsar o Lamacchia Sr do clube, já que o Jr está comprando o Vasco.

Se bobear, vamos voltar a era pré- Paulo Nobre... que situação...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Edworld disse:

MCP pode ser um clubista FDP, mas quando resolve ser jornalista pelo menos dá na cara. Me pergunto o motivo de raros jornalistas palestrinos terem coragem de dizer algumas verdades que jornalistas torcedores de outros clubes tem,  principalmente em relação a presidente do Palmeiras e o futebol que o time apresenta.

Seria medo de retaliação? Ou os jornalistas palestrinos vivem em uma realidade paralela igual a do trio parada dura?

Enquanto isso vemos Massinis da vida " Ain, o Abel tem razão, futebol está doende, bela entrevista do nosso treinador!"

Vou te falar, quem é fã do Abel e das baboseiras que ele fala, e principalmente, do que faz em campo, nem desenhando fará com que ele mude de idéia, pararam em 2022 e dali nunca mais irão sair.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Edworld disse:

Agora o que me espanta é que parece que os jornalistas palmeirenses em sua maioria parece viver no mesmo mundo paralelo do Abel e diretoria.  

Os caras tem tanto medo assim da Leila?

Medo eu não sei, mas provavelmente, "enxerguem" o futebol da mesma maneira que ela, sei lá qual que é a desses caras.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

O Palmeiras se adequa nas finanças com vendas.

Não vendeu ninguém, então tem rombo.

Leila arriscou sem vender pra tentar ganhar, então ta no deficit.

Não tem nenhuma novidade ai, se ta no deficit vai ter que pegar emprestado.

O erro grave e criminoso seria a Leila pegar o empréstimo na própria empresa sem mostrar de forma clara que la é mais barato.

Arriscou o quê? Vendeu uma turma bem valorizada, tem comprado uns bagres caros, mas de menor valor, em venda e compra aparentemente há superávit; tinha superávit financeiro até ano passado. O déficit está sendo causado pelo quê? Salário dos bagres? Clube social? Categorias de base? Feminino? Não há explicação lógica. Este monte de decalque de Patrocínio na camisa, bilheterias, direito de transmissão e Sócio Avante não cobre as despesas correntes? VTNC bando de incompetentes, se não houver ilegalidades e imoralidades.

Editado por Etilbutano

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Leila arriscou sem vender pra tentar ganhar, então ta no deficit

Eu conto ou deixa pra lá?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fercas disse:

Medo eu não sei, mas provavelmente, "enxerguem" o futebol da mesma maneira que ela, sei lá qual que é a desses caras.

Parece que os caras se acostumaram e se contentam com a mediocridade apresentada nos últimos 3 anos.

Só deixando claro para os incautos, acho que nem eu e nem ninguém aqui do fórum quando criticamos o desempenho do Palmeiras acha que o time tem que jogar como o Brasil de 70, Holanda do Rinus Michels ou Barcelona do Guardiola, nós apenas gostaríamos que o time apresentasse um futebol digno do investimento. Um time que saiba atacar e defender bem, que saiba trabalhar a bola, que tire o melhor de seus jogadores e que tenha o mínimo de repertório para conseguir controlar o jogo contra adversários que em grande maioria possuem jogadores inferiores aos nossos.

Porque sinceramente, estou bem preocupado com o que o time apresenta, com esse futebol não vai dar pra ganhar absolutamente nada.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JRMCO disse:

Vocês nunca pararam para pensar quantos milhões de euros por temporada custa essa comissão técnica  ?

Eu sim, não só nessa comissão, como tbm os altos salários e valores absurdos na contratação de diversos bagres com o aval deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edworld disse:

Parece que os caras se acostumaram e se contentam com a mediocridade apresentada nos últimos 3 anos.

Só deixando claro para os incautos, acho que nem eu e nem ninguém aqui do fórum quando criticamos o desempenho do Palmeiras acha que o time tem que jogar como o Brasil de 70, Holanda do Rinus Michels ou Barcelona do Guardiola, nós apenas gostaríamos que o time apresentasse um futebol digno do investimento. Um time que saiba atacar e defender bem, que saiba trabalhar a bola, que tire o melhor de seus jogadores e que tenha o mínimo de repertório para conseguir controlar o jogo contra adversários que em grande maioria possuem jogadores inferiores aos nossos.

OU SEJE, o mínimo de organização tática, tratar a bola com mais respeito e ter idéia da grandeza do Palmeiras, principalmente quando joga em seus domínios.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..