Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Conde Verde disse:

50 mi de euros está tudo certo, City.

Agora, falando sério, por uns 35 a 40 mi de euros eu venderia sem pestanejar e tentaria vincular até o término da temporada.

Muito bom jogador, mas não é insubstituível. 

Esquece término da temporada . Eles vão querer pra agora no início da deles . Vai ter que vir com mais de 40 milhões de euros . Por isso eu disse que não ficaria surpreso de chegar 50 milhões de euros ou mais . Já pra começar jogando em setembro . 

Se fosse  com você esse valor enviasse um jatinho só pra você , você iria de jatinho com vento batendo no rosto rumo a Inglaterra por 12 horas seguidas levando jatinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras chega a 150 vitórias na história da Libertadores 

Seu maior rival o Corinthians tem 149 jogos em toda história da competição 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fabricio USA disse:

Com uma venda provável na casa de 50 milhões de euros do Allan . 

Eu iria atrás de Luiz Henrique de 25 anos 

1 minuto atrás, Fabricio USA disse:

Barros é o nosso Diretor.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Fabrizio Romano

@FabrizioRomano

Traduzido do inglês

O Manchester City entrou em contato com o Palmeiras pelo ponta de 22 anos Allan como principal opção para substituir Savinho. Discussões iniciais ocorreram sobre preço; #MCFC sente que há espaço para negociações, já que o jogador está interessado na transferência — segue

@santi_j_f

Allan tem talento, mas é irregular e só joga quando quer.

imagina esse cara descontente por não ir pro City?

não vamos ganhar nada mesmo, então que vendam antes que valha 10 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Fabrizio Romano

@FabrizioRomano

Traduzido do inglês

O Manchester City entrou em contato com o Palmeiras pelo ponta de 22 anos Allan como principal opção para substituir Savinho. Discussões iniciais ocorreram sobre preço; #MCFC sente que há espaço para negociações, já que o jogador está interessado na transferência — segue

@santi_j_f

Eles não estão precisando de laterais?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Tem que ir atrás de ninguém, já que no clube tanto faz ficar em primeiro ou segundo, ou terceiro..

Tem é que tapar o prejuízo e o déficit que a dona Leila nos enfiou..

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fabricio USA disse:

🧙🏻‍♂️💰🔥

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Allan tem talento, mas é irregular e só joga quando quer.

imagina esse cara descontente por não ir pro City?

não vamos ganhar nada mesmo, então que vendam antes que valha 10 milhões de euros.

Discordo, o portuga atrapalha muito, todo mundo está uma draga na mão dele, o Alan tem se mantido bem, apesar do portuga.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Aquele que com o Ancelotti não teve muitas chances na copa porque não voltava para marcar lateral adversário? Quero só ver kk

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Conde Verde disse:

50 mi de euros está tudo certo, City.

Agora, falando sério, por uns 35 a 40 mi de euros eu venderia sem pestanejar e tentaria vincular até o término da temporada.

Muito bom jogador, mas não é insubstituível. 

Pare com isso, Conde, clube algum vai contratar jogador de 22 anos por 35 milhões e perdê-lo por meia-temporada. Você sabe que isso não existe.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Etilbutano disse:

Discordo, o portuga atrapalha muito, todo mundo está uma draga na mão dele, o Alan tem se mantido bem, apesar do portuga.

O Abel prioriza o tático ao invés do talento. Não precisa ser nenhum gênio para entender isso. Todos os jogadores do time precisam, em primeiro lugar, cumprir suas funções táticas antes de pensar em dar a sua contribuição técnica. Infelizmente, o português é esse samba de uma nota só, que só sabe fazer isso, não consegue equilibrar disciplina e talento, vide Endrick, Estêvão, Allan...

Ontem o Allan fez uma boa partida tática, ele cumpriu bem esse papel de ala, quase lateral. Só que tecnicamente, ele não conseguiu fazer nada, estava sempre longe do gol, sempre isolado na ponta, sempre tendo que se virar sozinho.

E o que mais me intriga é que o treinador faz toda essa exigência tática aos atletas, mas a tática é terrível, o time é completamente desorganizado. Ontem os latifúndios no meio do campo eram nítidos quando o Cerro tentava se organizar para atacar. O time tenta fazer essas transições do 3-5-2 para o 4-3-3, mas não tem coordenação pra isso, estão todos perdidos, ontem o Murilo era lateral direito. Uma loucura.

Tem que ser um completo biruta ou fanático para achar que esse treinador não está prejudicando o time e os jogadores. Entendo sim a má fase técnica dos atletas e a falta de confiança, mas tudo isso é puxado por um esquema tático que não privilegia o futebol e dificulta o trabalho dos jogadores.

Abel seria um bom treinador para a NFL.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Abel não tem coragem de sacrificar Marlon ou Andreas 

os n podem jogar juntos sem um volante marcador 

isso que tem feito do Palmeiras essa fraqueza defensiva 

Compartilhar este post

Link para o post

@andrehernan

status desse interesse ainda tratado como embrionário pelas partes. City pensa numa reposição para Savinho e Allan entra como opção. Palmeiras não recebeu nada ainda e só irá fazer algum movimento se tiver números considerados contundentes em proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..