Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

36 minutos atrás, WAGA disse:

As aspas foi mal. Vou editar. O Nobre é ídolo.

(Tô numa fila pra ressonância magnética, tudo atrasado. A cabeça tá meio zoada , já . Desculpem.)

Ah tá.

Fica em paz aí! Espero que dê certo o exame.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, luizverde disse:

Possível próximo adversário será a LDU. Mirassol vai jogar com todo time reserva.

Fudeu... Temos a OBRIGAÇÃO DE FAZER RESULTADO sem necessariamente estar totalmente mobilizado (já que vamos decidir fora e na altitude do inferno), se a LDU passar acho que vai dar zika. Estou torcendo pro Mirassol fazer um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fercas disse:

Mirassol x LDU = show de horrores 

Não dá pra reclamar do próximo adversário nas quartas.

Fato. Em outros tempos a semifinal estava garantida. Já hoje...

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fercas disse:

Mirassol x LDU = show de horrores 

Não dá pra reclamar do próximo adversário nas quartas.

Quem não dá pra reclamar?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Etilbutano disse:

Arriscou o quê? Vendeu uma turma bem valorizada, tem comprado uns bagres caros, mas de menor valor, em venda e compra aparentemente há superávit; tinha superávit financeiro até ano passado. O déficit está sendo causado pelo quê? Salário dos bagres? Clube social? Categorias de base? Feminino? Não há explicação lógica. Este monte de decalque de Patrocínio na camisa, bilheterias, direito de transmissão e Sócio Avante não cobre as despesas correntes? VTNC bando de incompetentes, se não houver ilegalidades e imoralidades.

Arriscou.

Palmeiras não tem capacidade pra manter a folha e as contratações feitas sem venda.

As receitas recorrentes sozinhas não são suficientes. 

Ou vende alguém/alguns pra manter o equilíbrio ou vai fechar no vermelho. Todo ano foi assim.

Se não vender ninguém vai fechar no vermelho e recorrer a empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Etilbutano disse:

Tem que analisar o que levou a está necessidade de dinheiro emprestado. Até ano passado sobrava dinheiro, e do nada tem captar?

E tem mais, se não tem dinheiro, de onde ia sair o dinheiro para comprar o Danilo?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Vindo dessa mulher eu não duvido de nada…

se bobear está tentando um golpe ai

Golpe só se for de afundar o Palmeiras na merda para o Vasco virar o que nós éramos e rivalizar com o Varmengo.

Acho que agora que ela não fica mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vendo o jogo do Mirassol, pasmem-se, o TIME RESERVA DO MIRASSOL é mais bem treinado que o Palmeiras, IMPRESSIONANTE o jogo que o TIME RESERVA do MIRASSOL tá fazendo lá na altitude.

Lógico que dentro das limitações do elenco, pelo visto nem o técnico do poderoso Mirassol faria um trabalho pior que nosso pardal de estimação.

Compartilhar este post

Link para o post

Gentiiii, fiquem calmuxxx, foi só uma idéia que passou pela MINHA cabeça, qualquerrr coisa vendo algunxxx garotuxxx e resolvo tudo, confiem na SUA presidenta.

"EU amo o Pomeiraxxxx"

💚✈️💰

Compartilhar este post

Link para o post

Assistam o jogo do time RESERVA do Mirassol e me fala se o Mirassol não joga um futebol mais agradável que o Palmeiras, olha o primeiro tempo dos caras lá na altitude, olha o início desse segundo tempo e me falem que o time não é muito mais bem treinado que o Palmeiras... Pode perder esse jogo aí o que seria totalmente compreensível e normal, tendo em vista que nem é o time titular e está jogando na pqp, mas até o momento tá jogando até melhor que a LDU, mais organizados.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Assistam o jogo do time RESERVA do Mirassol e me fala se o Mirassol não joga um futebol mais agradável que o Palmeiras, olha o primeiro tempo dos caras lá na altitude, olha o início desse segundo tempo e me falem que o time não é muito mais bem treinado que o Palmeiras... Pode perder esse jogo aí o que seria totalmente compreensível e normal, tendo em vista que nem é o time titular e está jogando na pqp, mas até o momento tá jogando até melhor que a LDU, mais organizados.

Esse time da LDU consegue ser pior que o Cerro 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..