Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hour ago, rfpalmeirense said:

Difícil ocorrer isso, mas seria muito legal um Palmeiras x Corinthians na final da libertadores.

Deus nos livre.

Perder para o Flamengo numa final já é humilhante 

Perder para os gambás seria uma hecatombe 

Esse Palmeiras pé fofo não tem culhao para ganhar dos gambás 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Harrison da Guia disse:

Não se enganem. O péssimo trabalho do Abel faz qualquer time virar a Espanha contra nós. 

Vai entrar todo cagado, dar a bola pros caras, jogadores a 1 km um do outro, atacante defendendo, zagueiro atacando, etc...

Nunca vou entender um time tão espaçado em campo como o Palmeiras sendo que tem jogadores técnicos com a bola no meio.. beira a crueldade o mal-trato

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Deus nos livre.

Cara, esse Palmeiras de hoje não tem a menor chance contra o Flamengo.

já contra os gambás, temos uma chance maior pelo nível técnico baixo do time. Por isso que eu prefiro uma final contra os lixos, ao menos dá uma esperança.

Além do que, do outro lado da chave, o unico time que tem peso pra tirar os cariocas são os gambás. Eles estão com 1 pé e meio na final.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Difícil ocorrer isso, mas seria muito legal um Palmeiras x Corinthians na final da libertadores.

Ta maluco. Palmeiras não ganha desse time nem com 2 a mais. Perder uma Libertadores pra aqueles lixos falidos eu paro de assistir futebol pro resto da vida

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Com esse time do Abel aí? Deus que me livre, esse time mal treinado e sem alma do Abel é capaz de passar vergonha contra os gambás, os cara só na vontade devem bater o time horroroso do senhor pard** de Penafiel.

Prefiro ver o flabosta campeão do que presenciar uma desgraça dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Deus nos livre.

Tenho essa mesma impressão, o time de homens de valor do Bebel de Penafiel já entraria todo cagado, esse bosta desse time mal treinado aí não me representa, não representa o Palmeiras que eu amo não.

O p4rd4l é capaz de escalar o Arias de zagueiro, o Murilo e Gomes de atacante, o Allan e Vitor Roque de zagueiros pq são rápidos e o Flaco de goleiro pq ele é alto, só para provar ao mundo o quanto ele é inteligente e melhor que todo mundo...

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

Alguma razão específica?

Puro achismo de minha cabeça: na entrevista ele demonstrou claramenre que está sentindo muito a pressão; na internet a classificação não aliviou em nada o verdadeiro ódio que a torcida está tendo dele (para boa parte da torcida hoje ele e seus apoiadores são mais odiados que os rivais SCCP, SPFC e CRF); a torcida organizada está sendo ridicularizada pela torcida, na internet, pelo protesto do asterístico, chamada de cadela do Abel, de vendido$ e etc...  tudo isso criou um ambiente muito explosivo faltando apenas um estopim: não vencer ou pior, perder para o penultimo colocado.  Se isso acontecer a Mancha, pressionada, pode vaia-lo e dessa vez o restante do estádio também e ele aparentemente está por um fio.

Por fim o Vasco ta jogando melhor que a gente. É um time que joga bem a maioria dos jogos, cria muito mas perde. Pode ser que não perca da gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a refletir também por que históricos palmeirenses como PVC, Mauro Betting e Massini defendem tanto a continuidade o treinador. Eu acho que eles tbm acham que não vamos vencer nada esse ano com o Abel, mas eles acham que pior que perder os títulos seria demitir o maior treinador da história do clube (em números de títulos oficiais - excluindo Laudo Natéis, Ramons de Carranza, Mares del Plata e Vin̈as del Mar). Para eles a demissão seria uma mancha na história do clube, pior que a nao conquista de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A impressão  que eu tenho, vendo o video dos bastidores da classificação contra o Cerro e os ultimos momentos da equipe, é de que o time absorveu essa idéia do Abel de que “ o futebol está doente” e que a cobrança é acima do normal, o famoso “ não vamos ganhar sempre”. 

Há uma clara visão derrotista na equipe.

Falta brilho nos jogadores, vontade e confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

A impressão  que eu tenho, vendo o video dos bastidores da classificação contra o Cerro e os ultimos momentos da equipe, é de que o time absorveu essa idéia do Abel de que “ o futebol está doente” e que a cobrança é acima do normal, o famoso “ não vamos ganhar sempre”. 

Há uma clara visão derrotista na equipe.

Falta brilho nos jogadores, vontade e confiança

Então! A gente teve Luis Adriano, Felipe Melo,  Marcos Rocha, Bruno Henrique,  nos bastidores o Cheque em branco Matos, enfim, alguns personagens que eu mesmo queria longe do Palmeiras, mas esses caras com o perfil deles a gente tinha um ganho em campo no quesito moral. O fluminense foi campeão com o Diniz no comando, mas o time era bem experiente. Nem vou falar do Zé Roberto porque seria chover no molhado. Hoje só temos o Gomes, que, nitidamente a gente percebe que o time fica mais confiante com ele em campo. Talvez o Marlon também??? 

Editado por Silva2801

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Olha a espiral de merda:

Contratou jogadores caríssimos para agradar o treinador > Se endividou > Segurou vendas para manter o elenco a pedido do treinador > O time não rende > O time - até esse momento - não demonstra forças suficientes para confiarmos em títulos > O ano termina sem títulos  > O clube endividado > Precisa vender quem puder para equalizar as contas > O responsável pela merda toda permanece intocável.

Os três patetas são extremamente lesivos ao clube. Como a "informação" é de um portal pra lá de suspeito, nem vou esquentar muito a cabeça com isso. Mas, se for verdade, é papo de impeachment. 

Esqueceu de um item na espiral após o “vender quem puder…”:

>os jogadores se DESVALORIZAM em virtude das atuações vergonhosas na temporada>

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..