Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Oportunidade de mercado:

Mesmo sendo nítido que Nahitan Nandez rescindiu seu contrato para ir para o Boca, deveríamos tentar trazê-lo, e me arrisco a dizer que resolveria nosso problema do lado direito do clube, e o melhor liberaria Allan para jogar por dentro (se não for vendido).

Tem o perfil que precisamos, pois é um jogador equilibrado, mas que avança, tendo gols e assistências no seu currículo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Olhando os jogos dessa semana, uma coisa me despertou um alerta muito grande, tirando a questão que todos nós já estamos cansados de falar (técnico), e o fato de nossos jogadores “diferentes” não estarem em sua melhor performance, cometendo erros técnicos primários, e aqui não estou falando de posição ou tática, me refiro a errar um passe, um chute na cara do gol, matar um contra-ataque por se embolar com a bola, não acertar um arremate de média distância! 

Flaco, Roque, Arias e Andreas cometeram erros e perderam gols nos últimos jogos que não é normal perder. Fora os erros técnicos absurdos.

Se você olhar qualquer outro time você repara que os jogadores tem entregado a questão individualidade, e isso está faltando muito aqui, me arrisco a dizer que somente o Gomez tem feito isso, e precisamos sim cobrar de Andreas, Arias, Roque e Flaco, pois esses citados são sim acima do nível do futebol brasileiro.

Cometem erros porque não são cobrados. O futebol está doente, muita cobrança. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Oportunidade de mercado:

Mesmo sendo nítido que Nahitan Nandez rescindiu seu contrato para ir para o Boca, deveríamos tentar trazê-lo, e me arrisco a dizer que resolveria nosso problema do lado direito do clube, e o melhor liberaria Allan para jogar por dentro (se não for vendido).

Tem o perfil que precisamos, pois é um jogador equilibrado, mas que avança, tendo gols e assistências no seu currículo!

Sim, vamos torrar mais um bilhão. Tá pouco o investimento pra se contentar com vice.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fercas disse:

O Árias está cumprindo bem a função que é ordenada pelo técnico.

Mas errar passe e chutes na cara do gol não tem nada haver com técnico, eu comecei o texto falando exatamente isso, vamos esquecer esse assunto um pouco e nos ater somente a individualidade e recursos dos jogadores acima da média que temos, até pisada na bola teve esses dias. Precisamos cobrar um pouco mais de quem pode entregar um pouco mais tecnicamente falando.

Abel não chuta pro gol galera, não podemos ficar tão céticos assim!

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, guih_sep disse:

Qualquer 28 a 30 eu já vendia correndo. Allan é bom mas longe de ser um Endrick ou Estevâo. E Leila quebrou o clube, precisamos de grana.

Se o Alan ficar mais um ano aqui o Abel termina de enterrar o futebol dele e ai não vamos conseguir vender nem por 10.

O Allan não é tudo isso,pode evoluir mas é muito burrinho na tomada de decisão ainda,é jogador para um Newcastle da vida,não City.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Oportunidade de mercado:

Barros não conhece o Nahitan... negócio dele é Choripan... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E outra,se o ex gordo tivesse inteligência já arrumava no city mesmo um ótimo jogador.

O Echeverri está lá encostado e provavelmente vai sair para empréstimo de novo,é a oportunidade perfeita,pega ele por empréstimo com opção de compra,já foi fracasso em dois empréstimos na Europa,não deve ter grandes clubes interessados no menino,mas sinceramente na América do Sul ele pode ser um cara diferente para consumo interno como o Almada

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Sim, vamos torrar mais um bilhão. Tá pouco o investimento pra se contentar com vice.

Comprar jogador agora só quando trocar p técnico. Não adianta gastar agora e, aparentemente, não temos dinheiro (e me pergunto de onde ia sair o dinheiro para comprar o Danilo).

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Mas errar passe e chutes na cara do gol não tem nada haver com técnico, eu comecei o texto falando exatamente isso, vamos esquecer esse assunto um pouco e nos ater somente a individualidade e recursos dos jogadores acima da média que temos, até pisada na bola teve esses dias. Precisamos cobrar um pouco mais de quem pode entregar um pouco mais tecnicamente falando.

Cobrar para que?!? Você quer que a torcida cobre os jogadores e pegue leve com o Abel? Se todos estão em má fase, você quer cobrar cada um dos 20 em “ma fase” e deixar Abel, que acabou de dizer que futebol está doente pelas cobranças? Que porra de discurso maluco é esse?!?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, mribeiro13 disse:

O mental desses jogadores é de paçoca,só foi o Carlos Miguel frangar contra o Atlético que todo mundo esqueceu como domina a bola depois daquele jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, alansep18 disse:

E outra,se o ex gordo tivesse inteligência já arrumava no city mesmo um ótimo jogador.

O Echeverri está lá encostado e provavelmente vai sair para empréstimo de novo,é a oportunidade perfeita,pega ele por empréstimo com opção de compra,já foi fracasso em dois empréstimos na Europa,não deve ter grandes clubes interessados no menino,mas sinceramente na América do Sul ele pode ser um cara diferente para consumo interno como o Almada

É aquele meia que surgiu no River?

camisa 10 né?

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Santini disse:

Daí o treineiro mentiroso é capaz de escalar o Vitor Roque pra marcar lateral no lugar do Allan.

Ele em uma lateral e o Árias na outra...fazendo aquela marcação marota e sendo os famosos jogadores táticos.

Ele já tá treinando o Murilo pra substituir o Allan, fique tranquilo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador tem merecido toda a crítica, mas algumas coisas precisam ser divididas entre ele e seus jogadores. De todos os erros individuais, os mais críticos são os erros de passe do Andreas e as perdas de posse do Flaco no meio-campo — falta de atenção e de cuidado que comprometem qualquer resquício de ideia de jogo que possa vir do treinador.

O treinador pode não ajudar seus jogadores, mas ele não concentra 100% dos jogos na mão. Todos os jogos são cheios de situações em que os próprios jogadores devem tomar decisões em campo. E eles tomam decisões ruins, das mais variadas formas possíveis.

Enquanto o Vitor Roque não alcançar a melhor forma, acho que é um erro crítico escalar Allan, Árias, Flaco e ele em qualquer formação. Todos perdem espaço quando os quatro estão em campo, falta alguém pra ligar os pontos e corrigir deficiências da ideia de jogo do treinador. Marlon, Evangelista e Andreas poderiam compor um meio-campo mais equilibrado, qualificando mais a posse e gerando jogo + espaço para os jogadores da frente.

Não entendo muito de tática, nem tenho a pretensão, mas acho que isso poderia ser testado. E num cenário assim, Flaco poderia ser justamente avaliado. Estou com uma péssima suspeita de falta de foco pós-Copa do Mundo, acho que Flaco esperava ofertas europeias. Gostaria de ser contrariado, esse jogador sem atenção em campo é -1.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

Allan se jogasse mais próximo a área seria muito perigoso 

hoje tanto ele quanto o árias mais marcam do que qualquer coisa, num time que seja ofensivo de fato tende a ser bem útil 

eu venderia (no mínimo 35 fixos + variáveis ) até porque a tendência com Abel é cair o valor de mercado 

Bem isso mesmo, penso o mesmo inclusive sobre os valores

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Hmenon disse:

É aquele meia que surgiu no River?

camisa 10 né?

Sim,ele é fraquinho principalmente fisicamente,acho difícil dar certo na Europa,mas aqui pode ser um projeto de Arrascaeta por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..