Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Fabricio USA disse:

Bom dia 

Allan já se acertou com City ( staff e jogador já decidiu tudo na sua parte e vontade de jogar a PL )

City inicia agora oficialmente uma negociação com o Palmeiras 

Fabrizio Romano 

Tem que vender mesmo.

Primeiro, porque, nessa molecada nova, qual deles não quer ir para um time grande (mesmo sabendo que provavelmente não irá jogar e será emprestado para um time menor? Eles acham que a vida é igual o Fifa do videogame).

Segundo, bom jogador, mas não é craque. Se for para repor, se não tiver alguem na base para subir, dá para achar outro. Eu tentaria novamente o Romulo, que é nosso e esta emprestado ao Novo Horizontino.

Terceiro, precisa diminuir aquele deficit nas finanças. Logo, não pode perder essa venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Il Palestrino disse:

O treinador tem merecido toda a crítica, mas algumas coisas precisam ser divididas entre ele e seus jogadores. De todos os erros individuais, os mais críticos são os erros de passe do Andreas e as perdas de posse do Flaco no meio-campo — falta de atenção e de cuidado que comprometem qualquer resquício de ideia de jogo que possa vir do treinador.

O treinador pode não ajudar seus jogadores, mas ele não concentra 100% dos jogos na mão. Todos os jogos são cheios de situações em que os próprios jogadores devem tomar decisões em campo. E eles tomam decisões ruins, das mais variadas formas possíveis.

Enquanto o Vitor Roque não alcançar a melhor forma, acho que é um erro crítico escalar Allan, Árias, Flaco e ele em qualquer formação. Todos perdem espaço quando os quatro estão em campo, falta alguém pra ligar os pontos e corrigir deficiências da ideia de jogo do treinador. Marlon, Evangelista e Andreas poderiam compor um meio-campo mais equilibrado, qualificando mais a posse e gerando jogo + espaço para os jogadores da frente.

Não entendo muito de tática, nem tenho a pretensão, mas acho que isso poderia ser testado. E num cenário assim, Flaco poderia ser justamente avaliado. Estou com uma péssima suspeita de falta de foco pós-Copa do Mundo, acho que Flaco esperava ofertas europeias. Gostaria de ser contrariado, esse jogador sem atenção em campo é -1.

Abel é o principal problema, mas os jogadores estão numa draga desgraçada. Os "jogadoretes" (derivação de Abeletes) ficam passando pano pra esse bando de marmanjo que é pago pra chutar uma bola e não consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Allan, o Palmeiras vai precisar de jogador em 3 posições, Lateral/ponta direita, volante e zagueiro.

Mas acredito que não vá contratar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, maynard disse:

Abel é o principal problema, mas os jogadores estão numa draga desgraçada. Os "jogadoretes" (derivação de Abeletes) ficam passando pano pra esse bando de marmanjo que é pago pra chutar uma bola e não consegue.

Acho que não dá pra passar pano pra ninguém.

Todo mundo culpado, comissão, jogadores e diretoria.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Mas errar passe e chutes na cara do gol não tem nada haver com técnico, eu comecei o texto falando exatamente isso, vamos esquecer esse assunto um pouco e nos ater somente a individualidade e recursos dos jogadores acima da média que temos, até pisada na bola teve esses dias. Precisamos cobrar um pouco mais de quem pode entregar um pouco mais tecnicamente falando.

Abel não chuta pro gol galera, não podemos ficar tão céticos assim!

Futebol bem treinado = jogadores sabem o que tem que fazer = jogadas dão certo = resultados vem = confiança de cada jogador em alta

Futebol mal treinado = jogadores não sabem o que fazer = jogadas dão errado = resultados não vem = jogador sem confiança em campo

Se tem uma variavel que muda completamente o desempenho do jogador essa é a confiança. Compare Alan, Flaco, Vitor Roque com 100% de confiança em sí e como eles estão hoje.  A diferença é mais que gritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol tá doente mesmo, começando por qualquer técnico de merda ganhando 3 milhões por mês.

O encantador de jumentos não foi para as arábia mas quer transformar o Palmeiras em um time árabe, muito descanso, muito dinheiro e pouca cobrança.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Il Palestrino disse:

O treinador tem merecido toda a crítica, mas algumas coisas precisam ser divididas entre ele e seus jogadores. De todos os erros individuais, os mais críticos são os erros de passe do Andreas e as perdas de posse do Flaco no meio-campo — falta de atenção e de cuidado que comprometem qualquer resquício de ideia de jogo que possa vir do treinador.

O treinador pode não ajudar seus jogadores, mas ele não concentra 100% dos jogos na mão. Todos os jogos são cheios de situações em que os próprios jogadores devem tomar decisões em campo. E eles tomam decisões ruins, das mais variadas formas possíveis.

Enquanto o Vitor Roque não alcançar a melhor forma, acho que é um erro crítico escalar Allan, Árias, Flaco e ele em qualquer formação. Todos perdem espaço quando os quatro estão em campo, falta alguém pra ligar os pontos e corrigir deficiências da ideia de jogo do treinador. Marlon, Evangelista e Andreas poderiam compor um meio-campo mais equilibrado, qualificando mais a posse e gerando jogo + espaço para os jogadores da frente.

Não entendo muito de tática, nem tenho a pretensão, mas acho que isso poderia ser testado. E num cenário assim, Flaco poderia ser justamente avaliado. Estou com uma péssima suspeita de falta de foco pós-Copa do Mundo, acho que Flaco esperava ofertas europeias. Gostaria de ser contrariado, esse jogador sem atenção em campo é -1.

É exatamente isso que estou tentando dizer, estava faltando aquilo só o atleta pode entregar e não o técnico, por isso citei individualidade técnica. Andreas errou um gol esses dias que meu filho de 8 anos faria, Flaco tem sido displicente e desligado, tem matado várias jogadas.

Sobre sua sugestão, acho interessante sim compor o meio com 3 volantes e ter mais controle do jogo sim, inclusive seria curioso ver esse time jogando somente com Flaco de referência na frente, deixando Allan Arias soltos para cair das pontas para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, mribeiro13 disse:

É exatamente isso que estou tentando dizer, estava faltando aquilo só o atleta pode entregar e não o técnico, por isso citei individualidade técnica. Andreas errou um gol esses dias que meu filho de 8 anos faria, Flaco tem sido displicente e desligado, tem matado várias jogadas.

Sobre sua sugestão, acho interessante sim compor o meio com 3 volantes e ter mais controle do jogo sim, inclusive seria curioso ver esse time jogando somente com Flaco de referência na frente, deixando Allan Arias soltos para cair das pontas para o meio.

Como melhorar o desempenho individual se o técnico não quer e não cobra pq isso é doença?

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Me pergunto COMO melhorar jogadores se técnico não quer cobrança pq futebol está doente.

Do treinador já desisti, mas dos jogadores não. Eles podem e devem tomar melhores decisões em campo. Entendi um pouco do pós-Copa para alguns, mas agora já era, precisam melhorar, sem exceções.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, mribeiro13 disse:

É exatamente o que penso. Não vou dizer “o que custa testar isso?” porque não espero nada desse treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Alan não é um craque geracional, mas é um ótimo jogador e a única opção no elenco hoje de drible e para quebrar linhas.

Foi o grande nome da "noite mágica", contra a LDU.

Se realmente for pro City, a direção vai ter que se mexer bem rápido atrás de uma reposição 

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo por que passar pano para os jogadores. Claro, tem muito erro tático no time, mas não é o Abel que chuta em cima do goleiro, ou o Abel que deixa a bola entrar no gol depois de um corta-luz.

Os caras ganham MUITO mais do que os 3 milhões do Abel e precisam ser cobrados. Os Jogadoretes e os Jogadorilizados tão passando vergonha. Hora de passar menos pano e cobrar um pouco eles também.

Daqui a pouco o Abel sai e o time continua uma bosta e aí, como vai ser?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Do treinador já desisti, mas dos jogadores não. Eles podem e devem tomar melhores decisões em campo. Entendi um pouco do pós-Copa para alguns, mas agora já era, precisam melhorar, sem exceções.

Ok. Repito a pergunta: como cobrar e melhorar se o treinador, QUEM MANDA, acha que isso é doença?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..