Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Tito disse:

gosto do Abel, mas acho que o ciclo ja acabou

o futebol sempre esteve doente, é uma competiçao. So um ganha, e diante dos valores astronomicos que se trabalha hoje em dia, chega a ser um tapa na cara essa declaraçao dele

se nao quiser se cobrado midiaticamente, so ir treinar um clube onde o futebol nao é a maior paixao do país

ps: o time nao ta jogando bem, apesar de ter bom jogadores, logo, normal ser criticado.

Tbm acho que o ciclo acabou há uns 3 anos, mas não gosto dele.

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JRMCO disse:

Alguém que acompanha o Sub-20 sabe se o João Gabriel lateral direito titular e capitão é pior que Khelven e Giay ? 

Se for, acho melhor ele já ir pensando em trocar de profissão.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Fratello disse:

E se eu te disse-se o mesmo?

"Não consigo entender o seu ponto, parece que você só quer poluir o ambiente com reclamações e analises pejorativas e estressar o torcedor que não pensa como você com bobagens. De “Palestrino” não tem nada.

Eu mandaria você tnc e seguiríamos em frente como bons palmeirenses.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Faz tempo que não vejo uma treta entre foristas, aquelas que geram suspensões.

Não que eu me importe

Então que comecem a se provocar, com ofensas gratuitas é mais legal.

Seu bobalhão!

Compartilhar este post

Link para o post

TREINADOR DO BAYERN DE MUNIQUE, KOMPANY CITA ABEL FERREIRA DO PALMEIRAS

Em entrevista coletiva após o jogo treino em que seu time , o bayern de Munique , perdeu de 3 a 2 para o Schalke 04, konpany citou o atual treinador palmeirense : “ viram a entrevista do mister Abel Ferreira ? Ele citou que o futebol está doente , e que hoje o segundo colocado é considerado um fracasso. Temos grandes concorrentes no futebol alemão , e me parece injusto querer que o bayern ganhe todos os anos”.

kompany citou ainda as recentes quedas do clube na liga dos campeões , dizendo que o trabalho tem sido bem feito mas que a competição é muito dura .

reuters , 20/8/2026

fonte : sensacionalista 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Fratello disse:

E se eu te disse-se o mesmo?

"Não consigo entender o seu ponto, parece que você só quer poluir o ambiente com reclamações e analises pejorativas e estressar o torcedor que não pensa como você com bobagens. De “Palestrino” não tem nada.

Olha como tem recorrência de você mais uma vez questionando palestrinidade de outro forista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre responsabilidade, Abel e jogadores, concordo que ambos têm responsabilidade, porém vamos voltar na última vez que o Palmeiras trocou de treinador.

Se pegarem os posts da época aqui, a reclamação era a mesma, o time é um lixo, os jogadores não estão nem aí, spalmeiras, com esses jogadores não dá.

Trocou-se o treinador e a grande maioria dos jogadores mudaram da água pro vinho, jogadores antes descartáveis se tornaram fundamentais, jogares que eram taxados de sem comprometimento começaram a se comprometer...Acho que vale essa reflexão!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tito disse:

ja dizia minha professora, se um aluno vai mal, culpa do aluno. Se todos vao mal, culpa do professor

E não é impossível ter um professor fraco com vários alunos com rendimento abaixo na mesma turma ? Muitas vezes quando as coisas não vão bem, o problema não está APENAS em uma coisa, muitas vezes pode ser multifatorial. Claro que é mais simplista eleger um culpado único do que ter que analisar e arrumar todo um contexto. E toda vez que faço esse raciocínio tenho que deixar claro para alguns: essa minha opinião não exime o Abel de nada, apenas acho que tão importante quanto rever o técnico e repensar algumas peças e posições no elenco. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Londrinense disse:

Não consigo separar a responsabilidade dos jogadores da responsabilidade do técnico.

Os jogadores contratados são da mais alta qualidade da prateleira disponível no Brasil. Já provaram não só nos primeiros jogos que fizeram com essa camisa como nos últimos clubes que jogaram.

Dito isso, pra mim toda e qualquer displicência, desleixo ou falta de qualidade em determinados aspectos estão diretamente ligados à manutenção intocável da comissão técnica.

É só uma opinião minha, vejo que muitos jogadores estão insatisfeitos com o Abel e as conversas e entrevistas dos jogadores elogiando o técnico estão diretamente relacionadas ao medo que o jogadores têm de amargaram um banco ad eternum, porque eles sabem que essa é a personalidade vingativa e odiosa do Abel.

E como o técnico ainda conta com total apoio de uma presidente que pouco entende de futebol, os jogadores ficam de mãos atadas e acabam jogando desanimados, sem motivação.

E sim, ainda que sejam pagos religiosamente todo mês com seus milhões, não deixam de ser seres humanos.

Vimos o que aconteceu com o Luxa antes do Abel chegar e vir. 

Elenco subutilizado, na época, foi claro quando mudou a forma e gestão. Hoje, vemos sequências dos mesmos erros e de forma dobrada e repetida e acham que vamos chegar a coisas distintas. 

Lógico que os jogadores tem suas responsabilidades. Agora, quem tem que extrair os melhores deles é o treinador. Antes o Abel conseguia. Hoje, não parece que consegue mais. Só confrontar a análise com tudo que tem sido feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rafa_1994 disse:

Vimos o que aconteceu com o Luxa antes do Abel chegar e vir. 

Elenco subutilizado, na época, foi claro quando mudou a forma e gestão. Hoje, vemos sequências dos mesmos erros e de forma dobrada e repetida e acham que vamos chegar a coisas distintas. 

Lógico que os jogadores tem suas responsabilidades. Agora, quem tem que extrair os melhores deles é o treinador. Antes o Abel conseguia. Hoje, não parece que consegue mais. Só confrontar a análise com tudo que tem sido feito. 

Esse é o ponto!

Comentei exatamente sobre isso em meu último post, é que faz tanto tempo que o Palmeiras está com o mesmo treinador que as vezes nos esquecemos de como era o sentimento na parte final da passagem do luxa pelo Palmeiras.

Ao meu ver o cenário é muito parecido, a impressão é que o Palmeiras não jogava algo próximo de futebol,  nenhum jogador servia.

Enfim, o trabalho dá comissão técnica dá sinais gritantes que já chegou ao  limite, mas vamos tapando o sol com a peneira, pois sabemos que comanda o clube não vai fazer a mudança necessária neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Fercas disse:

Enquanto esse cidadão estiver no comando técnico do Palmeiras, vou pegar leve com os jogadores, menos os bagres, aí já é pedir demais.

#paz

Como assim? o Jefté só é o que é por causa do Abel, sem ele o Jefté é quase um Nuno Mendes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..