Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Cavalo não passa selado 2 vezes. O Palmeiras não devia fazer tanto jogo duro pra vender o Allan. É um baita jogador, mas precisamos de dinheiro !

(E, com sinceridade, acho que hoje só temos chances na Copa do Brasil. Não vender porque quer a Libertadores ou o Brasileiro ? Bobagem.)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, luizverde disse:

Estamos falando quase a mesma coisa. Concordamos que o Abel já deveria ter sido trocado há algum tempo, porém está mais do que na cara que pelo menos até o final do ano isso não vai acontecer. O que poderia dar um alento para essa temporada seria suprir pelo menos umas duas das muitas lacunas no elenco ( 2 e 5 ),  mas também estou achando isso impossível. Passamos então para 2027: vamos trocar o técnico e esperar quanto tempo para começar a perceber que várias peças não tem condições de estar aqui ? Ou vamos perder mais um ano ? Ou vamos dar a culpa no pretenso técnico novo ? 
Quando citei rebaixamento foi apenas um exemplo que apenas troca de técnico não arruma um elenco desequilibrado para dizer o mínimo.

Em relação aos jogadores, é imprescindível dar um jeito de negociar o quanto antes Giay, Khellven, Jefté e Martinez e C. Paulista (esse último não está no elenco, mas pertence ao Palmeiras), nenhum desses jogadores tem a mínima condição de jogar no Palmeiras.

Presidente, diretor e treinador também precisam ser severamente cobrados por contratarem estes jogadores que não agregam em absolutamente nada ao elenco do Palmeiras, assim como Micael, Facundo e detalhes que todos foram super faturados.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, WAGA disse:

Acho que só eu ainda tenho fé no Paulinho. Mas isso é coisa minha, mesmo, talvez por dó. Eu acreditava no Bruno Rodrigues.

Eu acreditava no Figueiredo, da base. 😢

a diferença é que essa custou 18 milhões de euros e mais 2 jogadores. 

teve um erro crasso de avaliação de risco.

Contratou jogador recuperando de fratura e um ano e meio após não pode contar com o cara

Compartilhar este post

Link para o post

Que os melhores jogadores recuperem a confiança. Uma hora é uma jogada individual, bola parada, um gol tirado da qualidade do atleta e etc.

De coletivo eu não espero nada. Aliás, espero que ele interfira o menos possivel. Por mim ele iria tirar férias de novo em Portugal e deixava qualquer outro ai.

Montamos um time bilionário e no último jogo pegamos um time com 10% do orçamento, e o Abel pedindo pro time jogar com bola longa dos zagueiros. Gravado essa vergonha.

Digno do time 2014 uma coisa dessa. Time de orçamento bastante limitado.

O maior clube da carreira do Abel será o Palmeiras. Por isso ele não sai de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros 18 meses de Paulinho no Clube Atlético Mineiro, o atacante disputou cerca 120 jogos e fez 50 gols.

Nos primeiros 18 meses de Paulinho no Palmeiras, o atacante disputou 25 jogos e fez 5 gols, tendo "jogado" apenas 2 partidas como titular.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, WAGA disse:

Cavalo não passa selado 2 vezes. O Palmeiras não devia fazer tanto jogo duro pra vender o Allan. É um baita jogador, mas precisamos de dinheiro !

(E, com sinceridade, acho que hoje só temos chances na Copa do Brasil. Não vender porque quer a Libertadores ou o Brasileiro ? Bobagem.)

Além disso tem a insatisfação do jogador, pq o sonho de todos eles é jogar na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Que os melhores jogadores recuperem a confiança. Uma hora é uma jogada individual, bola parada, um gol tirado da qualidade do atleta e etc.

De coletivo eu não espero nada. Aliás, espero que ele interfira o menos possivel. Por mim ele iria tirar férias de novo em Portugal e deixava qualquer outro ai.

Montamos um time bilionário e no último jogo pegamos um time com 10% do orçamento, e o Abel pedindo pro time jogar com bola longa dos zagueiros. Gravado essa vergonha.

Digno do time 2014 uma coisa dessa. Time de orçamento bastante limitado.

O maior clube da carreira do Abel será o Palmeiras. Por isso ele não sai de jeito nenhum.

Acho incrível a incapacidade dele de pensar em qualquer solução que nos faça superar na base da qualidade essa pressão dos times pequenos.

Palmeiras em 5 minutos de jogo está sempre submisso ao oponente, ou quase sempre.

Difícil a partida que o time se impõe e tenta usar sua qualidade para sair da pressão.

Se é pra jogar assim, que entregue a bola pro adversário mesmo e jogue no contra a la Mourinho.

Hoje fica nesse Frankestein de tentar dominar a posse mas não saber o que fazer com ela e, ao mesmo tempo, não ter nenhuma solidez defensiva que um sistema de três zagueiros teoricamente proporcionaria.

O Palmeiras joga muito mal defendendo e atacando. Eu fico me perguntando quando o Palmeiras vai ter um time normal de novo. Hoje, ele é um Frankestein de jogadores caros com vocação ofensiva que precisam jogar defensivamente, se peidando pra furar defesas e ficando de joelhos no mínimo sinal de pressão alta.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fercas disse:

Eu nem entraria nessa briga...rs

Nosso meio campo já não é pegador, imagina com Arthur.

Vi alguns jogos dele no Grêmio. Circula bem a bola,.mas quase não pisa na área, não bate a gol (os nossos já não fazem isso também) e sua "marcação" é soft demais.

Não traria e deve ser caro ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Martoni disse:

Ia falar que tem que vender esse Paulinho o mais rápido possível mas quem vai comprar?

Contratação horrível, todo mundo já sabia que estava bichado. 

Espero que não mas ta parecendo que acabou a carreira do cara. Nunca vai ser aquele jogador que já foi.

Venda só se for do corpo a alguma universidade para estudantes de medicina estudarem.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, maynard disse:

Acho incrível a incapacidade dele de pensar em qualquer solução que nos faça superar na base da qualidade essa pressão dos times pequenos.

Palmeiras em 5 minutos de jogo está sempre submisso ao oponente, ou quase sempre.

Difícil a partida que o time se impõe e tenta usar sua qualidade para sair da pressão.

Se é pra jogar assim, que entregue a bola pro adversário mesmo e jogue no contra a la Mourinho.

Hoje fica nesse Frankestein de tentar dominar a posse mas não saber o que fazer com ela e, ao mesmo tempo, não ter nenhuma solidez defensiva que um sistema de três zagueiros teoricamente proporcionaria.

O Palmeiras joga muito mal defendendo e atacando. Eu fico me perguntando quando o Palmeiras vai ter um time normal de novo. Hoje, ele é um Frankestein de jogadores caros com vocação ofensiva que precisam jogar defensivamente, se peidando pra furar defesas e ficando de joelhos no mínimo sinal de pressão alta.

Larga a mão de ser esquizofrênico e modinha. O Paulo nobre já disse que não vamos ser campeões sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, M. Vianna disse:

Nosso meio campo já não é pegador, imagina com Arthur.

Vi alguns jogos dele no Grêmio. Circula bem a bola,.mas quase não pisa na área, não bate a gol (os nossos já não fazem isso também) e sua "marcação" é soft demais.

Não traria e deve ser caro ainda.

Só jogou em um clube, nada mais…. Somente em um…

Pessoal pode até achar que tô falando besteira, mas se deixar o evangelista, Marlon e Andreas, esse meio campo fica bom e mais pegador que Arthur, Marlon e Andreas. Evangelista é mais rápido, chega mais a área e pode reclamar o que for ( até eu reclamei antes), mas o evangelista em jogos grandes que precisou de “sangue nos olhos” o cara não pipocou, contra o Cerro foi mais um jogo assim, já o Áreas, meu Deus… sem sangue, plano parece o mesmo jogador do Fluminense.

Meio campo para contratar e dar liga nesse time é o Danilo que joga ao lado do Andreas e poderíamos jogar em um 4-3-3 com os 3 no meio, sendo dois meias armadores um 8 e 10, por outro lado, evangelista é mais para jogar ao lado do Marlon como 5 e 8.

Editado por agnaldo_jc

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..