Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Fratello disse:

Mimimi, sai daí. Assistir um jogo contigo deve ser uma tristeza. Ei, eu aponto é a demasiada chatice, a turma do amendoim cibernético, o clima b*&ta que esse oposição besta a uma gestão e comissão técnica causa. Pode ser uma pauta do debate? Claro! Mas todo santo dia, toda véspera de jogo, todo pós jogo, na derrota ou na vitória? Chega né! Tirem um ano sabático, se desintoxiquem, voltem quando a gestão tiver mudado mas deixem a pauta do futebol em paz e dentro de uma normalidade. Futebol é paixão, diversão, rivalidade e tudo mais, não é politica. Meu computador estragou e fiquei mais de uma semana sem entrar aqui e quando entrei a mesma coisa, a mesma oposição, a mesma pauta, o mesmo pessimismo, as mesmas lágrimas no muro de lamentações. Virem o disco! E ainda criticam quem reage, pedem banimento (bem democráticos e puritanos).

Não é você que decide isso. Esse é o ponto.

Vê tu se acha tão superior que impõe o que o outro deva fazer ou não? Quem será que é o verdadeiro minizento? Sua orientação é tirar um ano sabático? Por que tu não faz isso daqui já que te faz tão mal ver tanta gente pensando diferente de ti? 

Você num pauta o que outro tem que dizer. Você só é mais um aqui. Nada além disso. E deixará de ser se num seguir uma regra simples é ficar o tempo inteiro questionando palestrinidade de quem pense diferente de você.   

Repito: "Não é o que você acha como certo que o outro tem que fazer igual". Se você acha alguém errado ou chato deixa eu te explicar, isso é a vida meu caro. Um dia você talvez entenda. E você é um dos que mais cobram maturidade por aqui. Talvez num seja melhor rever um pouquinho seus conceitos? Mas, relaxa viu, não vou questionar tua palestrinidade não. 

Se quiser discutir questionando palestrinidade de alguém faça um blog seu que aqui você vai estar infringindo as regras do local. Aí tu limita quem você ache legalzão e pró ativo vamos lá. Crie seu espaço de gestão e forme sua bolha confortável por lá. Se sinta livre. Ninguém te obriga a nada (apesar de você achar que pode obrigar alguém a algo).

O que tu acha chato ou não pouco importa no final. Quem traz uma demanda aqui se ela num faz sentido para você debata com todo seu peito aberto a positividade irrestrita que eu chama de fé (cega muitas vezes). A pluralidade reside nisso. Assim como você acha alguém chato apontando os defeitos vai ter gente que acha chato ou desconectado com a realidade seus apontamentos. 

Sobre acompanhar o jogo pode ficar tranquilo que eu num tenho interesse algum de acompanhar um jogo contigo. Certamente eu me enervaria se visse um rapazote apalaudindo uma eliminação em cada falando que ama o clube e falando faz parte competir. Vamos deixar que erram das mesmas formas por anos seguidos e vamos jogar fora toda nossa vanguarda financeira para manter um discurso positivo. 

Os maiores minimizentos ao final são os que num sabem nem debater e resta só o questionar sobre o que é torcedor e se portar como torcedor superior por seguir uma cartilha que inventou na própria prisão da sua mente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PehotUcabolvich disse:

Sei lá. O Giay lembra muito o inicio de carreira do Cafú. O Telê perdia horas e horas de treino tentando ensinar o Cafú a cruzar, chegou a desistir do jogador, o SPFC comprou o Vitor... mas aí, de repente ele começou a acertar.  Como o Vitor tinha sido contratado para jogar na lateral e era muito bom também, o que o Telê fez? Dobra de laterais. Que idade Cafú tinha quando finalmente aprendeu? 22 anos. Que idade Giay tem hoje? 

Nao to defendendo a permanencia dele e nem falo que ele vai estourar aqui, eu só não duvido que outros clubes vejam potencial nele. Ele foi convocado para quase todas as selecoes da argentina, na base e no profissional.

Giay tem imposição física, consegue marcar bem, em uma linha defensiva de 4 jogadores, fez uma partida muito boa contra o Fla antes da Copa,.

foi liberado para treinar com a seleção, voltou aos treinos depois do restante do elenco e tá amassando a bola, tem uma deficiência crônica em acertar passes, em um esquema de 3 zagueiros inviável jogar de ala.

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

Giay tem imposição física, consegue marcar bem, em uma linha defensiva de 4 jogadores, fez uma partida muito boa contra o Fla antes da Copa,.

foi liberado para treinar com a seleção, voltou aos treinos depois do restante do elenco e tá amassando a bola, tem uma deficiência crônica em acertar passes, em um esquema de 3 zagueiros inviável jogar de ala.

Todo mundo tava animado com a vinda do Giay. Pessoal agora quer reescrever a história como sempre e falar que sempre souberam que era ruim. Sempre fazem isso.

Mesma coisa o Carlos Miguel. Muita gente falando que agora sim tínhamos goleiro. Agora dizem que sempre acharam bagre.

A desonestidade intelectual dos amendoentes é muito fácil de expor.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, maynard disse:

Todo mundo tava animado com a vinda do Giay. Pessoal agora quer reescrever a história como sempre e falar que sempre souberam que era ruim. Sempre fazem isso.

Mesma coisa o Carlos Miguel. Muita gente falando que agora sim tínhamos goleiro. Agora dizem que sempre acharam bagre.

A desonestidade intelectual dos amendoentes é muito fácil de expor.

Khelven também...inclusive, começou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, WAGA disse:

Cavalo não passa selado 2 vezes. O Palmeiras não devia fazer tanto jogo duro pra vender o Allan. É um baita jogador, mas precisamos de dinheiro !

(E, com sinceridade, acho que hoje só temos chances na Copa do Brasil. Não vender porque quer a Libertadores ou o Brasileiro ? Bobagem.)

Tem que vender. Pro Abel ficar acabando com o piá deixando de lateral direito, vende logo enquanto a proposta é boa.

4 horas atrás, WAGA disse:

Acho que só eu ainda tenho fé no Paulinho. Mas isso é coisa minha, mesmo, talvez por dó. Eu acreditava no Bruno Rodrigues.

Eu acreditava no Figueiredo, da base. 😢

Eu acredito no Paulinho também. É muito bom jogador. Não sou médico, mas me parece razoável ter problemas pra voltar depois de tanto tempo parado.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Khelven também...inclusive, começou muito bem.

Pois é. Maioria das contratações foram bem no começo e foram se apagando. Já sabemos quem poda os talentos por aqui, e isso não tem discussão.

Mas agora querer pagar de que já sabiam que eram bagres antes de contratar, aí é ser muito cara de pau. Tem muitos assim por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..