Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Lucarelli disse:

Tá pipocando por aí que o valor da venda do Allan deve ser em torno dos 37.5 Milhões de Euros

Se for, TÁ BEM VENDIDO! MUITO BEM inclusive.

O Allan já já fez 23 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yusuke disse:

Uma pena, o cara tem bola para ser o melhor atacante jogando aqui no Brasil, mas sem físico não tem jeito.

O físico é fácil arrumar, duro é o talento...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que lá dentro,da presidente ao técnico são todos acomodados,mas com essa venda e mais alguns movimentos o elenco poderia melhorar bastante.

Saídas=Allan(City),Emi Martinez(MLS) e Giay(Atleti)

Possíveis reforços ponta = Luis Henrique(investimento alto),Helinho(Médio) ou Giovani ex Palmeiras (Baixo)

Volante = Fabinho,Arthur ou Ibarra do Rosario

Lateral= qualquer um que faça o básico.

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo 45 milhões pelo Alan, isso só porque o Luís Henrique quer sair da Rússia, então por 30 milhões deve fechar, senão, não devia vender até o fim de ano, o Brasil tem que deixar de vender jogadores a preço de banana para a Europa, se ele jogasse num Getafe da vida não sairia por menos de 100 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, alansep18 disse:

Eu sei que lá dentro,da presidente ao técnico são todos acomodados,mas com essa venda e mais alguns movimentos o elenco poderia melhorar bastante.

Saídas=Allan(City),Emi Martinez(MLS) e Giay(Atleti)

Possíveis reforços ponta = Luis Henrique(investimento alto),Helinho(Médio) ou Giovani ex Palmeiras (Baixo)

Volante = Fabinho,Arthur ou Ibarra do Rosario

Lateral= qualquer um que faça o básico.

Não vem ninguém

Essa grana é pra cobrir uma parte do rombo 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Não vem ninguém

Essa grana é pra cobrir uma parte do rombo 

Acertô miserávi

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Se for, TÁ BEM VENDIDO! MUITO BEM inclusive.

O Allan já já fez 23 anos...

Achei que ele tinha 20 kkkkk 

geração do Estevão , Endrick 

Compartilhar este post

Link para o post

André Hernan

@andrehernan

🚨🚨Conversas hoje a tarde foram para fazer o Palmeiras topar abrir negociação com o City de maneira oficial e estão abertas por Allan. Palmeiras vê City como grande parceiro (Gabriel Jesus e Vitor Reis) mas espera uma oferta que seja do tamanho de um ativo que até então não estavam querendo vender. Uma oferta “irrecusável” fará o negócio andar. O modelo de negócio ainda está sendo estruturado e não há oficialização (papel) de proposta por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sendo uma oferta aí na casa dos 40 mi de euros, não dá para segurar não. Muito bom jogador e, na boa, está indo pro primeiro escalão do futebol mundial. City ocupa esse espaço nos dias atuais. Não só financeiramente pro clube, como profissionalmente pro atleta, não tem como. Algo praticamente irrecusável mesmo. 

Desejo muito boa sorte ao Allan e que o Palmeiras faça alguma movimentação no mercado, pois estará perdendo um titular muito útil. Não indispensável, mas muito útil e com características raras no elenco, principalmente pois quebra linhas com dribles.

Antes de alguém falar de Paulinho, eu nem conto com esse jogador. Fisicamente totalmente imprevisível. Nem conto. Quem tem que provar algo é ele.

Espero muito que o Palmeiras vá atrás do Fabinho com força nesse momento. Jogador sem contrato e pra ser titular aqui. Fabinho, MF e Andreas, Árias, VR e Flaco. Esse seria o meu sexteto de meio/ataque titular até o final do ano. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..