Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Caio Paulista, Jefté, Martinez, Michael ninguém quer.  😂😂

A venda do Allan é boa para o jogador e clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

Man city tá virando cliente fiel

E eles estão se dando bem tbm, o Vitor Reis eles pagaram 30 35 sei lá, tenho ctz que ele tá valendo mais que isso, da última vez que vi ele era destaque no time que emprestaram, num sei se ele já voltou pro city devido ao destaque... Mas foi um ótimo negócio pra eles tbm, no Palmeiras a gente perde UM MONTE DE JOGADOR PROMISSOR por conta desse técnico de bosta que temos, fica escalando os caras tudo fora de posição, mandando jogador craque acima da média ser jogador tático, enfim, tem gente que curte né... O jogador da base pra conseguir se destacar no Palmeiras do Bebel tem que ser quase um extraterrestre 🤣😂

Compartilhar este post

Link para o post

A reposição mais próxima do ideal seria o Luiz Henrique, mas está valorizado e o Palmeiras deve utilizar esse recurso para ajudar na meta de arrecadação. Logo, não deve fazer mais um investimento alto. 

Dito isso, tentaria o Fabinho com muita veemência agora. Salário compatível com os mais altos do elenco e luvas diluídas. Jogador para chegar, pegar o manto e ser titular. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Parda vai bostejar tomando crédito da venda do allan, quando na verdade, só sabota o moleque 

Rapaz... Pra qualquer garoto se destacar no Palmeiras tem que ser quase um E.T. 

É muito difícil conseguir se destacar num time que o técnico está perdido a 3 anos, ele quer que jogadores craques sejam jogadores táticos, coloca todos fora de posição, É UM INFERNO NA VIDA DOS GAROTOS.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Achei que ele tinha 20 kkkkk 

geração do Estevão , Endrick 

Faz 23 em abril!! Não é muito comum uma venda nessas cifras com essa idade, espero que seja verdade, pq o menino tá jogando praticamente de lateral no Palmeiras, da até dó, tendo em vista o talento que ele apresenta!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Conde Verde disse:

A reposição mais próxima do ideal seria o Luiz Henrique, mas está valorizado e o Palmeiras deve utilizar esse recurso para ajudar na meta de arrecadação. Logo, não deve fazer mais um investimento alto. 

Dito isso, tentaria o Fabinho com muita veemência agora. Salário compatível com os mais altos do elenco e luvas diluídas. Jogador para chegar, pegar o manto e ser titular. 

Num adianta, essa grana aí é pra cobrir as MERDAS de contestação que o Palmeiras fez...

Paulinho, Jegueté, Khelven, Micael, Emiliano Martinez, entre outros projetos de jogadores de futebol.

Não dá pra manter a situação do jeito que está, os jogadores nessa atual condição, com esse técnico de merda que tá ali só vão desvalorizar, para o Palmeiras ganhar algo importante esse ano MUITA COISA VAI TER QUE MUDAR, mas não tem nenhum sinal que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Num adianta, essa grana aí é pra cobrir as MERDAS de contestação que o Palmeiras fez...

Paulinho, Jegueté, Khelven, Micael, Emiliano Martinez, entre outros projetos de jogadores de futebol.

Por isso o Fabinho. O jogador não tem contrato. É quem convencer o atleta com um plano de carreira e principalmente quem pagar mais. Dois anos de contrato, salário alto e luvas. Sem fazer loucura, mas tem como tentar algo interessante. É um jogador que ainda joga bem e não tem histórico de lesões. 

Assumiria a nossa posição 5. Colocaria o MF na 8, que é a posição dele, e o Andreas na 10. 

Em tese, não demanda investimento alto de cara, pois não tem compra de direitos econômicos. O salário é alto, mas é um retorno praticamente de imediato. Viria pra jogar e ser titular. Sem muito esforço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho ganhava praticamente 7 mi de reais no futebol árabe. É grana demais.

Ofereceria um salário tipo do Paulinho, que mal joga direito, algo como 2 mi de salários fixos, mais luvas diluídas por um contrato até o final de 2028. Claro que nem perto do que ele recebia, mas algo perto da metade. 

No final das contas sairia um custo de Emiliano Martinez. A diferença seria que o Fabinho viria para ser titular absoluto e referência na equipe. 

Enfim, prioridades. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

E eles estão se dando bem tbm, o Vitor Reis eles pagaram 30 35 sei lá, tenho ctz que ele tá valendo mais que isso, da última vez que vi ele era destaque no time que emprestaram, num sei se ele já voltou pro city devido ao destaque... Mas foi um ótimo negócio pra eles tbm, no Palmeiras a gente perde UM MONTE DE JOGADOR PROMISSOR por conta desse técnico de bosta que temos, fica escalando os caras tudo fora de posição, mandando jogador craque acima da média ser jogador tático, enfim, tem gente que curte né... O jogador da base pra conseguir se destacar no Palmeiras do Bebel tem que ser quase um extraterrestre 🤣😂

Palmeiras hoje tem uma base solidificada na Europa, geral sabe que pode comprar que vai render 

acredito que o Allan chegue por lá figure na reserva e se evoluir continua ou emprestam pra voltar depois de 1 ano

o Vitor Reis voltou, ainda como reserva mas já é opção real lá 

Agora sobre o Abel acho que perdemos em campo com alguns jogadores da base que claramente poderiam ter mais chances como Pacheco agora e outros que já foram mas ainda assim temos vendido bem 

Mas falar do Abel é chover no molhado né, alias sinceramente eu espero que após a saída dele tentem ao menos iniciar com um técnico da base, tem o do sib-20 e recentemente contrataram um português que vi canais falarem bem acho que é só sub-17 

a nossa base precisa ser melhor aproveitada dentro de campo. Não sou contra contratar jogador top e vender a base mas sou completamente contratar emilianos da vida pra vender pachecos 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Conde Verde disse:

Ofereceria um salário tipo do Paulinho, que mal joga direito, algo como 2 mi de salários fixos, mais luvas diluídas por um contrato até o final de 2028. Claro que nem perto do que ele recebia, mas algo perto da metade. 

No final das contas sairia um custo de Emiliano Martinez. A diferença seria que o Fabinho viria para ser titular absoluto e referência na equipe. 

Enfim, prioridades. 

Acho que o nome de volante que o Palmeiras vai atrás é Danilo no final do ano, ainda mais se continuar queimado por lá 

ainda mais nesse esquema do Abel de 3 zagueiros não acredito que vão querer trazer um camisa 5 raiz 

não concordo mas acho que o movimento será esse 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Conde Verde disse:

Enfim, prioridades. 

Acho que o nome de volante que o Palmeiras vai atrás é Danilo no final do ano, ainda mais se continuar queimado por lá 

ainda mais nesse esquema do Abel de 3 zagueiros não acredito que vão querer trazer um camisa 5 raiz 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

O problema é perder um titular a essa altura do campeonato (a venda do Allan é praticamente irrecusável, como já dito) e ter que tentar a sorte com jogadores instáveis como os que temos à disposição, como Maurício, Sosa, Martinez, etc. Os dois primeiros pra mim são bons reservas, o Martinez nem nível técnico tem para o Palmeiras. Quanto ao Paulinho, tecnicamente muito bom, porém fisicamente imprevisível. Nem conto com ele. Não dá para contar até que ele se recupere plenamente, se é que isso irá acontecer.

O Palmeiras precisa tentar algo no mercado, e o que vejo de mais assertivo nesse momento e de oportunidade, seria o Fabinho. Como disse, caro  é (salarialmente falando), mas jogador para chegar, vestir o manto e assumir a posição 5. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Não dá pra manter a situação do jeito que está, os jogadores nessa atual condição, com esse técnico de merda que tá ali só vão desvalorizar, para o Palmeiras ganhar algo importante esse ano MUITA COISA VAI TER QUE MUDAR, mas não tem nenhum sinal que isso aconteça.

Na boa, prefiro que a venda acerte o caixa do Palmeiras.

Não podemos mais comprar jogador enquanto a tríade Leila/Barros/Abel estiver no Palmeiras.

O time que tem é bom para jogar. Mal treinado e de saco cheio do Abel, mas é bom. Se o Abel não inventar, esse time rende bem mais.

Melhor deixar as finanças em ordem para o próximo presidente cuidar melhor do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Titular

CM; Giay (Murilo), Gomez, Barboza e Piquerez; Fabinho, Marlon Freitas, Andreas Pereira e Árias; Vitor Roque e Flaco Lopez.

Reserva 

Lomba; Giay (Khellven), Fuchs, Benedetti e Arthur (Jefté); Martinez (Pacheco), Lucas Evangelista (Larson), Felipe Anderson e Maurício; Sosa e Paulinho. 

Essas seriam os esboços dos times que eu tentaria mesclar para até o final da temporada, com o Allan saindo e vindo o Fabinho. Ainda haveria algumas opções da base também, porém seriam essas as principais opções.

O time titular perderia em velocidade e escape sem o Allan, mas ganharia em solidez e posicionamento defensivos com o Fabinho, dando maior liberdade pro Árias fazer a flutuação entre linhas. Hoje tanto o colombiano quanto o Allan têm que voltar muito pelas alas para marcar, isso é um problema e poda ambos, que são tecnicamente talentosos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..