Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Treebeard disse:

Na boa, prefiro que a venda acerte o caixa do Palmeiras.

Não podemos mais comprar jogador enquanto a tríade Leila/Barros/Abel estiver no Palmeiras.

O time que tem é bom para jogar. Mal treinado e de saco cheio do Abel, mas é bom. Se o Abel não inventar, esse time rende bem mais.

Melhor deixar as finanças em ordem para o próximo presidente cuidar melhor do clube.

Sim, concordo em gênero, número e grau.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Conde Verde disse:

O problema é perder um titular a essa altura do campeonato (a venda do Allan é praticamente irrecusável, como já dito) e ter que tentar a sorte com jogadores instáveis como os que temos à disposição, como Maurício, Sosa, Martinez, etc. Os dois primeiros pra mim são bons reservas, o Martinez nem nível técnico tem para o Palmeiras. Quanto ao Paulinho, tecnicamente muito bom, porém fisicamente imprevisível. Nem conto com ele. Não dá para contar até que ele se recupere plenamente, se é que isso irá acontecer.

O Palmeiras precisa tentar algo no mercado, e o que vejo de mais assertivo nesse momento e de oportunidade, seria o Fabinho. Como disse, caro  é (salarialmente falando), mas jogador para chegar, vestir o manto e assumir a posição 5. 

Acho que o Abel deve ir de Maurício ou Felipe Anderson 

e caso não joguem bem acho que ele vai de evangelista e adiantar o Andreas 

Na minha visão saindo o Allan precisa de um jogador para pontas driblador e quebrador de linhas 

Não vindo alguém da MLS já é um ganho kkkkkk mas tô achando que não vem ninguém não. Esses dias saiu notícia que a crefisa podia colocar aporte de 125 milhões aqui pra cobrir os rombos a curto prazo então acho que a grana não será usada 

aliás a contratação do Danilo em termos técnico seria fantástico mas em termos financeiros um desastre ( vale sempre lembrar que mesmo se ganhar títulos uma boa é maior parte até vai pra bicho de jogador ) 

enfim, eu inicialmente colocaria Mauricio na do árias e árias no Allan 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Acho que o nome de volante que o Palmeiras vai atrás é Danilo no final do ano, ainda mais se continuar queimado por lá 

ainda mais nesse esquema do Abel de 3 zagueiros não acredito que vão querer trazer um camisa 5 raiz 

não concordo mas acho que o movimento será esse 

Danilo capaz de chegar por uns 15 18 kkkk tem que arrancar o couro do foguinho agora pra eles aprenderem que são pequenininhos.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Conde Verde disse:

O problema é perder um titular a essa altura do campeonato (a venda do Allan é praticamente irrecusável, como já dito) e ter que tentar a sorte com jogadores instáveis como os que temos à disposição, como Maurício, Sosa, Martinez, etc. Os dois primeiros pra mim são bons reservas, o Martinez nem nível técnico tem para o Palmeiras. Quanto ao Paulinho, tecnicamente muito bom, porém fisicamente imprevisível. Nem conto com ele. Não dá para contar até que ele se recupere plenamente, se é que isso irá acontecer.

O Palmeiras precisa tentar algo no mercado, e o que vejo de mais assertivo nesse momento e de oportunidade, seria o Fabinho. Como disse, caro  é (salarialmente falando), mas jogador para chegar, vestir o manto e assumir a posição 5. 

Tem peças maninho, o problema do Palmeiras não é elenco, sério mesmo, um dia se Deus quiser vocês vão entender isso... O Abel no Palmeiras acabou faz anos, tá saturado, eu tenho quase ctz que nem o time aguenta mais, quero que venha um técnico com outra mentalidade de futebol após ele pra escrachar isso na cara de todo mundo... O Palmeiras É O SONHO DE TODO TÉCNICO SULAMERICANO OU DE TIME MEIA BOCA DE EUROPA para aparecer. É um time que briga por tudo, sempre tem o melhor ou o segundo melhor elenco da América do Sul, que sempre foi o celeiro do futebol mundial, enfim... O técnico do PAOK tá aí, apareceu para o mundo.

No máximo que o Palmeiras realmente precisa é um lateral direito ( isso se realmente não tiver ngm na base ) e um camisa 5 e olha lá... Isso se LARSON ou Pacheco não puderem fazer essa 5 aí... O Palmeiras é um time PERDIDO TATICAMENTE, não sabe o que fazer com a bola, nem defensivamente nem ofensivamente, tá feio demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fifo_verdao disse:

Acho que o Abel deve ir de Maurício ou Felipe Anderson 

e caso não joguem bem acho que ele vai de evangelista e adiantar o Andreas 

Na minha visão saindo o Allan precisa de um jogador para pontas driblador e quebrador de linhas 

Não vindo alguém da MLS já é um ganho kkkkkk mas tô achando que não vem ninguém não. Esses dias saiu notícia que a crefisa podia colocar aporte de 125 milhões aqui pra cobrir os rombos a curto prazo então acho que a grana não será usada 

aliás a contratação do Danilo em termos técnico seria fantástico mas em termos financeiros um desastre ( vale sempre lembrar que mesmo se ganhar títulos uma boa é maior parte até vai pra bicho de jogador ) 

enfim, eu inicialmente colocaria Mauricio na do árias e árias no Allan 

Sinceramente, vejo um downgrade no time titular em saindo o Allan e entrando FA ou Maurício.

São características bem diferentes, é claro, mas acho Maurício e FA mais úteis vindo do banco, pois quando começaram jogando ou tiveram sequência demonstraram irregularidade em não muito tempo. 

Não acho que o Palmeiras fará nenhum investimento alto com a saída do Allan, até pelo contexto financeiro que você citou, mas eu tentaria algum jogador de ótimo nível técnico e sem contrato. Hoje a melhor opção é o Fabinho. E ele viria para uma posição em que não temos dono, que é a 5. Danilo seria excelente, mas depois dessa novela eu desencanei, sem falar que não pode mais atuar nas competições que disputamos e custa muito alto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a venda boa para todos, até para o Abel:

- diminui nosso rombo;

- Alan vai para um, hoje, gigante europeu, dificil ir para um clube maior;

- Abel tava travado tendo que encaixar 11 titulares pré-definidos. Agora ele terá uma margem de manobra, pode colocar o Arias na direita onde mais rendeu na carreira, pode colocar o Maurício que ta bem, pode colocar o Felipe Anderson, voltar a jogar com 2 zagueiros....

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Tem peças maninho, o problema do Palmeiras não é elenco, sério mesmo, um dia se Deus quiser vocês vão entender isso... O Abel no Palmeiras acabou faz anos, tá saturado, eu tenho quase ctz que nem o time aguenta mais, quero que venha um técnico com outra mentalidade de futebol após ele pra escrachar isso na cara de todo mundo... O Palmeiras É O SONHO DE TODO TÉCNICO SULAMERICANO OU DE TIME MEIA BOCA DE EUROPA para aparecer. É um time que briga por tudo, sempre tem o melhor ou o segundo melhor elenco da América do Sul, que sempre foi o celeiro do futebol mundial, enfim... O técnico do PAOK tá aí, apareceu para o mundo.

Eu sei, mas só há alguma esperança se o técnico tiver algo ainda melhor disponível. Se for pensar que ele irá render além do que tem rendido perdendo um ótimo jogador e titular, não faz sentido algum. Ele atrapalha demais o desenvolvimento do time, e se tiver menos uma peça que ajuda e muito a equipe, a tendência é piorar.

Enfim, não gosto da ideia de perder e não fazer nada. Eu faria alguma movimentação sem fazer alto investimento, focaria em jogador para ser titular e sem contrato. Fabinho seria meu plano A.

Não achem que eu não acho que não tem peças, temos, mas o Abel limita muito o que temos, e ele não irá sair, logo se diminuirmos a qualidade do time, a tendência é também piorarmos. Não acho as opções no banco melhores que o Allan. É isso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Parda vai bostejar tomando crédito da venda do allan, quando na verdade, só sabota o moleque 

Na boa, nesse caso específico o Abel tem sim méritos. O Allan nunca teve destaque de protagonista na base e quando estourou a idade do sub-20, o plano era emprestar. Quem resolveu integrar ele ao principal foi o Abel.

Querer mérito pelas vendas do Endrick e Estevão é ridículo, mas no caso do Allan acho justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês se atêm a algo que não irá acontecer. O Abel não irá sair, vamos com ele até o final do mandato da Leila. Não adianta. Seria muito improvável ele sair, seja qual for o resultado no período.

Partindo desse pressuposto, perder o Allan é algo inevitável, mas que poderia ser ajustado de alguma forma, como trazer alguém de alto nível sem contrato, como o Fabinho. Tentar Maurício, FA, Sosa, Paulinho, etc., também são opções, mas não confio nelas, acho irregulares tecnicamente ou fisicamente (caso do Paulinho). 

Abel nem com o segundo melhor elenco do continente tem conseguido ganhar títulos nacionais e internacionais. Espero não depender dele, porque o trabalho dele e de sua comissão é aquém há muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Harrison da Guia disse:

O físico é fácil arrumar, duro é o talento...

O Físico no caso do Paulinho realmente TALENTO

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo ou ficando o Allan, seria melhor voltar para 2 zagueiros. 

Saindo o Allan, a opção natural é colocar o Árias na direita.  Justamente para essa função de desafogo. 

Na esquerda pode "sacrificar" o Vitor Roque,  jogando mais aberto. Pode entrar o Sosa, inclusive com a função de apoiar o Piqueres, como tem sido feito com o Árias.  Pode jogar o Felipe Anderson, esquentando posição para um hipotético Paulinho.

Reforços são bem vindos em várias posições,  mas, pensando no contexto,  apenas oportunidades de mercado. Melhor bater a meta de venda e acertar o fluxo de caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Exagerado disse:

Saindo o Allan, a opção natural é colocar o Árias na direita.  Justamente para essa função de desafogo. 

Na esquerda pode "sacrificar" o Vitor Roque,  jogando mais aberto. Pode entrar o Sosa, inclusive com a função de apoiar o Piqueres, como tem sido feito com o Árias.  Pode jogar o Felipe Anderson, esquentando posição para um hipotético Paulinho.

Reforços são bem vindos em várias posições,  mas, pensando no contexto,  apenas oportunidades de mercado. Melhor bater a meta de venda e acertar o fluxo de caixa.

A única questão é que ele no plantel é o único jogador que dribla para a frente, não tem nenhum outro.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Exagerado disse:

Nesse caso, é torcer pelo milagre de o time acertar com uma saída importante e inevitável de um dos jogadores que mais ajudavam a equipe. Só diminui a minha esperança por título esse ano, que se assemelha bastante aos anteriores. Racionalmente, estamos vivos em todas as competições. Mas não confio no poder de chegada da equipe. Na reta final, fica o sentimento de que irão entregar como tem feito o time do Abel nos momentos decisivos.

Sou a favor da venda do Allan, e acho uma boa venda para todos os envolvidos. A questão é que o Palmeiras parece ter estagnado no mercado. Acho ruim. Concordo quanto ao aproveitamento de eventual oportunidade de mercado, como é o caso do Fabinho. Apesar de termos um bom elenco, apresenta lacunas e possibilidades de melhorias. Não deverão acontecer. E o técnico, que poda talento e bom futebol, irá permanecer. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Exagerado disse:

Coloca o FA na esquerda e emula o time qye foi bem em setembro e outubro do ano passado com Arias, na direita, onde joga melhor, no lugar do Maurício e o Marlon no lugar do Moreno 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Coloca o FA na esquerda e emula o time qye foi bem em setembro e outubro do ano passado com Arias, na direita, onde joga melhor, no lugar do Maurício e o Marlon no lugar do Moreno 

Em não vindo absolutamente ninguém, acho que justamente será essa a opção do Abel. E ele manterá os três zagueiros, não adianta.

Pode ser… Marlon e Andreas, FA na esquerda, Árias na direita, Piquerez ajudando a fechar a lateral esquerda. Flaco e VR à frente.

Ou… Marlon, Andreas, Piquerez na esquerda, Árias na direita e Maurício de meia avançado; Flaco e VR.

A última alternativa seria o Lucas Evangelista, mas creio que seria algo situacional. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..