Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Yusuke disse:

A única questão é que ele no plantel é o único jogador que dribla para a frente, não tem nenhum outro.

Árias?

Como está na esquerda,  a função é cortar para o meio na maioria das vezes.

Na direita ele conseguirá driblar mais vezes dando profundidade, apesar de ser capaz de carregar a bola em qualquer direção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan não vale 40 milhões de Euros.

Ele nunca foi protagonista, nunca resolveu um campeonato, olhe lá, ele resolve jogos…

não vender por 40 milhões de euros seria de uma burrice enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Conde Verde disse:

Nesse caso, é torcer pelo milagre de o time acertar com uma saída importante e inevitável de um dos jogadores que mais ajudavam a equipe. Só diminui a minha esperança por título esse ano, que se assemelha bastante aos anteriores. Racionalmente, estamos vivos em todas as competições. Mas não confio no poder de chegada da equipe. Na reta final, fica o sentimento de que irão entregar como tem feito o time do Abel nos momentos decisivos.

Sou a favor da venda do Allan, e acho uma boa venda para todos os envolvidos. A questão é que o Palmeiras parece ter estagnado no mercado. Acho ruim. Concordo quanto ao aproveitamento de eventual oportunidade de mercado, como é o caso do Fabinho. Apesar de termos um bom elenco, apresenta lacunas e possibilidades de melhorias. Não deverão acontecer. E o técnico, que poda talento e bom futebol, irá permanecer. 

Acho que o Fabinho nunca esteve ou está no radar. Livre no mercado, já deveria estar treinando. Com a idade dele, sem treino, não acho que chega e joga. Deve estar de férias. Começando o recondicionamento físico em setembro,  só estaria pronto para uma partida completa depois do meio de outubro. 

Sobre expectativa. Ainda que não venda o Allan, muda alguma coisa nisso? Perder expectativa onde já não existe equivale a "soma de zeros".

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Alan vai possibilitar o Abel corrigir um erro e trazer o Árias para o lado que rende mais.

Mauricio ou Felipe Anderson podem suprir a ausência do Alan.

Por esse valor, não tem discussão 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Exagerado disse:

Árias?

Na direita ele conseguirá driblar mais vezes dando profundidade, apesar de ser capaz de carregar a bola em qualquer direção. 

Por mim, é Árias na direita e Felipe Anderson na esquerda, e ainda tem o Paulinho SE por um milagre se recuperar.

Obrigado por tudo Alan, nunca reclamou de ter ficado até agora, e boa sorte na Inglaterra... Palmeiras não pode perder essa oferta não.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos estamos de acordo que devem vender o Allan, sim. Resolve o problema do caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Acho que todos estamos de acordo que devem vender o Allan, sim. Resolve o problema do caixa.

Sim, de acordo.

35-40 milhões é um preço justo

Só espero que depois da venda não pipoquem a turma xingando a Presidente porque vendeu, se tinha "prometido" manter o elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser a 5 venda por mais de 30 milhões de euros dos últimos 3 anos

Uma pena o dinheiro dessas vendas não terem sido feitos investidos em jogadores que nos ajudassem a ganhar títulos. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, LucasVerdao said:

Vai ser a 5 venda por mais de 30 milhões de euros dos últimos 3 anos

Uma pena o dinheiro dessas vendas não terem sido feitos investidos em jogadores que nos ajudassem a ganhar títulos. 

O pior é que eu acho que foi bem gasto (tirando o Paulinho) mas o Bebel não consegue fazer um time de toque de bola jogar. Chutão pra frente e chuveirinho na área...

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Exagerado disse:

Árias?

Alan é o único atacante com velocidade e drible, quebrador de linhas.

E precisa de substituto sim, talvez demore 1 ano para contratar.

Arias protege bem a bola, consegue driblar, mas não tem velocidade para transição rápida, é mais condução de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Allan é bom jogador, mas tem que vender correndo.

Vale lembrar que ele já tem 22 anos ou próximo disso, se arriscar muito é perigoso ver esse valor despencar.

E não tem que contratar ninguém pro lugar, só se achar alguma ótima de negócio (ótimo jogador por custo baixo).

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..