Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Edworld disse:

Conde, o problema é a reposição.  Últimos 5 laterais que o Palmeiras contratou são pavorosos e o Arthur está jogando mais que o Piquerez.

Eu concordo, mas essa quantia aí é quase de lateral destaque do segundo escalão europeu, como é o caso do Abner Vinícius. Não sei se o Arthur vá conseguir outra proposta semelhante. Talvez. E não acho que o Arthur está tão melhor assim que o Piquerez. Está melhor, mas o Piquerez não prejudica o futebol da equipe como Khellven ou Giay o fazem do lado oposto.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Conde Verde disse:

O problema é jogar com um lateral esquerdo até o final da temporada. Nesse caso, não tem como. Extremamente temerário. Vender? Ok. Mas tem que repor, ainda que não seja o nome ideal. Contrataram o Jefté não sei pra que. Sem sentido algum. Jogador com esse valor sem tanta projeção e vindo de uma liga muito tímida. Bem comum o futebol dele, na verdade. Compatível com vários aqui do país. 

Liga muito tímida é a especialidade do Barros... Escócia, Dinamarca, EUA... kkkk

E de grande liga, máximo que consegue é um Sosa da vida.

Para gastar grana assim, melhor não repor e subir outro da base...

Editado por Treebeard

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Treebeard disse:

Minha opinião: vende e reintegra o Caio Paulista para ficar de reserva/3ª posição até o fim do ano.

Acabou o campeonato, iria atrás do Alex Telles ou procuraria com calma alguém na posição pelos campeonatos sul-americanos ou aqui na série B. 

Deixar o Barros na pressão ele vai trazer outro Jefté a peso de ouro.

Eu iria no futebol sulamericano, em titular de clube grande e destaque de liga nacional, sei lá. Pela metade ou menos do valor especulado pelo Arthur dá para garimpar algo. É outro lado e em outra circunstância, mas o Montiel, jogador que já era campeão do mundo, saiu da Europa e voltou pro River por menos da metade disso.

Sei que não é o ideal, mas acho essa oferta pelo Arthur bem excepcional por vários fatores. Olha que acho ele bom, mas pela posição de lateral e o que mostrou até agora, considero muito boa mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Edworld disse:

Conde, o problema é a reposição.  Últimos 5 laterais que o Palmeiras contratou são pavorosos e o Arthur está jogando mais que o Piquerez.

Artur tem boa técnica, bom passes, mas fisicamente ainda é fraco, sem imposição deixa uma avenida do lado esquerdo.

se realmente tiver proposta de 15 mi de euros acho que o Palmeiras vende.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, eterno 1993 disse:

E ae Asterisco perdedor, bora desistir de mais um?

Logo ele desiste do Brasileiro com a anuência da presidente. 

Compartilhar este post

Link para o post

21 minutos atrás, Conde Verde disse:

Eu concordo, mas essa quantia aí é quase de lateral destaque do segundo escalão europeu, como é o caso do Abner Vinícius. Não sei se o Arthur vá conseguir outra proposta semelhante. Talvez. E não acho que o Arthur está tão melhor assim que o Piquerez. Está melhor, mas o Piquerez não prejudica o futebol da equipe como Khellven ou Giay o fazem do lado oposto.

Prejudica sim, pode ser que prejudique menos, seja -2 e os do lado direito -5, mas prejudica sim. Porém nada que um bom treinador (quando tivermos um) não possa consertar.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Conde Verde disse:

Galo pegou o Renan Lodi só por salários e a gente trouxe o craque Jefté, do poderoso futebol escocês, por 6 mi de euros.

Esse tipo de coisa é inacreditável.

Luciano Juba tbm estava fácil de trazer, masss...

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Conde Verde disse:

Eu iria no futebol sulamericano, em titular de clube grande e destaque de liga nacional, sei lá. Pela metade ou menos do valor especulado pelo Arthur dá para garimpar algo. É outro lado e em outra circunstância, mas o Montiel, jogador que já era campeão do mundo, saiu da Europa e voltou pro River por menos da metade disso.

Sei que não é o ideal, mas acho essa oferta pelo Arthur bem excepcional por vários fatores. Olha que acho ele bom, mas pela posição de lateral e o que mostrou até agora, considero muito boa mesmo. 

Você é muito fã do Montiel mesmo. Não é uma crítica, nem sei como ele ta jogando. Mas se buscar "Montiel" no forum, 95% das citações serão suas.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Etilbutano disse:

Infelizmente o Verdão não vai pegar mais  nenhum caneco este ano, nem de vice como gosta e quer o portuga.

Voxeixxx só pensam em ganhar, por isso o futebol estais a adoecer, ora poixxx!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Prejudica sim, pode ser que prejudique menos, seja -2 e os do lado direito -5, mas prejudica sim. Porém nada que um bom treinador (quando tivermos um) não possa consertar.

Ele não está bem, mas perto dos “craques” do lado direito, dá até a impressão de que não prejudica.

Piquerez já jogou muita bola, realmente não vive boa fase, está voltando de cirurgia, já os LDs… ali só por milagre mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Neto palestra disse:

Artur tem boa técnica, bom passes, mas fisicamente ainda é fraco, sem imposição deixa uma avenida do lado esquerdo.

se realmente tiver proposta de 15 mi de euros acho que o Palmeiras vende.

Tirando a técnica e os bons passes, é praticamente um Piquerez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o urubu jogando bola chega da uma tristeza quando penso nos últimos jogos da seleção treinada pelo Abel... Misericórdia.

Brasileirão já foi.. vamos ver quarta a Copa do Brasil.. 

De repente já é bom planejarmos 2027 e enviarmos todos os olheiros para a MLS gastar essa grana do Allan que deve entrar em breve... 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..