Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Conde Verde disse:

Se o Viña não tivesse feito o que fez, seria uma opção viável. Que desinteligência da parte do cara… impressionante como fechou uma porta que estaria sempre aberta para ele. Desde então, não jogou absolutamente nada. O destino não falhou.

O Viña já era. O River queria devolver ele para o Varmengo...

Se essa do Arthur for verdade, tem que vender também. E não contrataria reposição agora. Espera acabar o campeonato e tenta comprar o Danilo e o Alex Telles do Botafogo. Oferece uma grana e um combo de jogadores (Emiliano e Jefté). Os caras estão na merda mesmo e dessa vez acho que o Danilo e o Alex forçariam a venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Contra a gente resolvem jogar. Ou melhor… contam com a bagunça tática do time do Abel. 

Time do Abel não bota medo em ninguém, todo mundo vai pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sergio Jundiai disse:

Também acho.

A questão é… será que vale a pena segurar um jogador, lateral, que não está pronto, por 13 mi de euros? Que lateral nessas circunstâncias foi vendido do futebol sulamericano por esse valor ou algo parecido? Nessa posição? Desconheço. 

Olha, não vejo sentido em segurar, mesmo achando que é um jogador promissor, útil e bom para o elenco. Porém, somente faria sentido segurar fosse titular absoluto e pronto, algo que não é.

Por bem menos dá para tentar alguém que cubra a função nele no plantel. Que dá, dá. Resta saber se a diretoria será capaz. Acho que não irá vender justamente por receio disso.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Conde Verde said:

Contra a gente resolvem jogar. Ou melhor… contam com a bagunça tática do time do Abel. 

Jogaram o mesmo que jogam sempre

Mas o Palmeiras é tão desorganizado que parece que eles jogaram bem 

Flamengo vai assumir a liderança com um jogo a menos 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Conde Verde disse:

Galo pegou o Renan Lodi só por salários e a gente trouxe o craque Jefté, do poderoso futebol escocês, por 6 mi de euros.

Esse tipo de coisa é inacreditável.

Fla pagou 6 mi de euros no Léo Ortiz 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Treebeard disse:

O Viña já era. O River queria devolver ele para o Varmengo...

Se essa do Arthur for verdade, tem que vender também. E não contrataria reposição agora. Espera acabar o campeonato e tenta comprar o Danilo e o Alex Telles do Botafogo. Oferece uma grana e um combo de jogadores (Emiliano e Jefté). Os caras estão na merda mesmo e dessa vez acho que o Danilo e o Alex forçariam a venda.

O problema é jogar com um lateral esquerdo até o final da temporada. Nesse caso, não tem como. Extremamente temerário. Vender? Ok. Mas tem que repor, ainda que não seja o nome ideal. Contrataram o Jefté não sei pra que. Sem sentido algum. Jogador com esse valor sem tanta projeção e vindo de uma liga muito tímida. Bem comum o futebol dele, na verdade. Compatível com vários aqui do país. 

Compartilhar este post

Link para o post

futebol nunca foi sobre justiça mesmo, mas ver o Artur Jorge ser pisoteado é foda, já quis (ainda quero na verdade) que os caminhos dele e do Palmeiras se encontrem

que humilhação pro Cruzeiro ver o Jardim ser consagrado dessa forma

e foi uma vergonha demais a declaração do pedrinho supermercado enaltecendo e puxando saco do varmengo na pós eliminação da liberta

o rival dos marias e seu presida supermercado é o Assaí, Atacadão

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Conde Verde disse:

Lautaro Blanco, LE titular do Boca Juniors e destaque do clube xeneize, tem valor estimado em 4 mi de euros pelo transfermarket e teria propostas da Europa por algo perto de 8 mi de euros para poder sair, algo que o Boca não queria, mas é possível de acontecer.

Apenas um exemplo…

Arthur é muito bom, promissor, mas por bem menos que 13 mi de euros conseguimos repor com alguma possibilidade de ganho de qualidade. Não estou falando que o Blanco seria o melhor nome, porém é um exemplo de que o valor dessa hipotética proposta é considerável e alto.

Conde, o problema é a reposição. Últimos 5 laterais que o Palmeiras contratou são pavorosos e o Arthur está jogando mais que o Piquerez.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Conde Verde disse:

A questão é… será que vale a pena segurar um jogador, lateral, que não está pronto, por 13 mi de euros? Que lateral nessas circunstâncias foi vendido do futebol sulamericano por esse valor ou algo parecido? Nessa posição? Desconheço. 

Olha, não vejo sentido em segurar, mesmo achando que é um jogador promissor, útil e bom para o elenco. Porém, somente faria sentido segurar fosse titular absoluto e pronto, algo que não é.

Por bem menos dá para tentar alguém que cubra a função nele no plantel. Que dá, dá. Resta saber se a diretoria será capaz. Acho que não irá vender justamente por receio disso.

Minha opinião: vende e reintegra o Caio Paulista para ficar de reserva/3ª posição até o fim do ano.

Acabou o campeonato, iria atrás do Alex Telles ou procuraria com calma alguém na posição pelos campeonatos sul-americanos ou aqui na série B. 

Deixar o Barros na pressão ele vai trazer outro Jefté a peso de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Curioso tentar comentar de forma séria contratações, tática e escalação do Palmeiras da Leila e Abel. Me sinto discutindo se devo comer peixe, carne ou frango num avião caindo. Tanto faz. 

Exatamente. Por mim pode ir vendendo e prefiro que não venha reposição. Veio Emi Martinez por 7M e no fim o Abel confiava mais no Fuchs de volante, veio Jefte por 5M e o Abel preferiu tentar o Kelwen improvisado na esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..