Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, PehotUcabolvich disse:

Exatamente. Era para ser um resultado a ser muito comemorado mas eu nao acredito mais no Abel. Ele é quase um sabotador involuntário.

Inclusive eu acho que no máximo conseguem um empate amanhã... Tô bem desanimado com o time do Palmeiras ultimamente, muito se passa pelo Abel, não consigo mais ouvir a voz dele, ver ele dando piti na beira do campo, já tá todo mundo de saco cheio, tá foda...

O Palmeiras simplesmente não joga futebol, qnd não joga futebol e consegue ser resultadista ainda dá pra aceitar, mas a partir do momento que nem resultado da, aí é hora de encerrar... Eu não sou adepto do pensamento do Bebel que ser 2° é legal, ngm lembra do 2° esse derrotismo aí não entra na minha cabeça não. Se fosse lá em 2012 talvez até seria legal ser vice toda hora, hoje não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Longe de mim falar que as críticas são injustas ao treinador, diretoria e alguns jogadores.

Mas somos torcedores do Palmeiras e esse resultado hoje do você líder foi excelente.

Negócio é torcer muito amanhã para uma bela vitória, que vai dar tranquilidade para os jogadores e fazer um domingo feliz para nossa torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pirituba_Verdão disse:

Cruzeiro joga direitinho também.

Não vai ser fácil ganhar a CdB com eles no caminho.

Nem a Liberta com o cheiro disputando.

Com sorte talvez cheguemos ao tão sonhado vice-campeonato em alguma das copas.

Vice campeonato é título.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, M. Vianna disse:

Longe de mim falar que as críticas são injustas ao treinador, diretoria e alguns jogadores.

Mas somos torcedores do Palmeiras e esse resultado hoje do você líder foi excelente.

Negócio é torcer muito amanhã para uma bela vitória, que vai dar tranquilidade para os jogadores e fazer um domingo feliz para nossa torcida.

Por incrivel que pareça minha esperança é a saída do Alan, não por ele em si, mas por obrigar que o time titular seja de alguma maneira alterado. Aquele time titular definitivamente deu errado, mas era o único encaixe que o treinador enxergava para que Marlon, Andreas, Arias, Alan, Flaco e Roque jogassem juntos. Com a saída do Alan, ao menos fico na dúvida de como o time será escalado, qual função cada jogador fará e como o time irá se portar (embora sempre ache que o Abel fará a pior escolha possível).

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom parâmetro de venda recente de lateral para utilizar para o caso do Arthur foi a negociação do Kaiki Bruno, que era titular e destaque do Cruzeiro, 23 anos, e foi vendido ao Como-ITA por cerca de 14 mi de euros.

O Cruzeiro foi ao mercado e trouxe o Gabriel Rojas, do Racing-ARG, por algo perto de 6 mi de dólares.

E eu faria algo bem parecido.

Já que a Fiorentina-ITA ofereceu 13, eu tentaria fechar por 15 mi de euros. E também iria atrás de algum destaque sulamericano por um valor perto da metade da venda.

Arthur é mais novo sim, tem 20 anos, mas não é titular e teve menor sequência de jogos, bem como menor destaque que o Kaiki. Tem potencial, deve ser jogador de ciclo olímpico, porém mesmo em má fase o Piquerez segue o titular. Venderia em moldes parecidos ao atleta do clube mineiro.

Quem chegou em 13 fecha por 15. É só saber negociar. Para um lateral, ainda que jovem e promissor, é uma senhora proposta. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post

Os valores sao interessantes e espero que o Alan e o Artur sejam negociados, mas se der pra liberar so ao fim do ano como ja fizeram em diversas negociações seria o cenário ideal. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, herick1987 disse:

Os valores sao interessantes e espero que o Alan e o Artur sejam negociados, mas se der pra liberar so ao fim do ano como ja fizeram em diversas negociações seria o cenário ideal. 

Isso só acontece quando elea compram sub18. Alguem lembra isso acontecer com jogadores mais velhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..