Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Edworld disse:

Não pode criticar o trabalho do treineiro. 

Ontem tomei um deslike em um post só pq disse que mingau e marias jogam futebol enquanto eu estou tentando entender qual esporte o Palmeiras pratica.

Mexeu com o ídolo da seita, os caras ficam bravinhos.

😂

Quando vejo rivais protegendo o Abel até entendo, pois é mais fácil de ganhar de um time mal treinado

Palmeirenses fazendo isso já é loucura, o Abelstado conseguiu entroduzir o chip de atletivo de Madrid em alguns.

Pra cima de mim não

Não sou torcedor de time pequeno, sou torcedor do maior do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre essa proposta do Arthur, eu não venderia por menos de 20 eur.

Muito potencial. Merecia ter 2 gols no profissional, foi por pouco.

Pra mim ele é o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Teremos uma sequência um pouco chata. Daqui pra frente não pode dar margem mais. Acabou a cota. Hoje é um jogo para ganhar. O adversário na disputa ao título perdeu fora. Nós jogaremos em casa, e temos de voltar a exercer o mando com maior aproveitamento. Todo respeito ao Vasco, mas o Palmeiras hoje tem de fazer a sua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com vagas abertas para a próxima temporada do futebol mundial . Faça parte de nossa equipe 

Fabrizio Romano

@FabrizioRomano

Here we go! © fabrizio.romano93@gmail.com

Milano

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Edworld disse:

Não pode criticar o trabalho do treineiro. 

Ontem tomei um deslike em um post só pq disse que mingau e marias jogam futebol enquanto eu estou tentando entender qual esporte o Palmeiras pratica.

Mexeu com o ídolo da seita, os caras ficam bravinhos.

😂

2686969642.gif 2686969642.gif%C2%A0

É igual cutucar vespeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Conde Verde disse:

Todo respeito ao Vasco, mas o Palmeiras hoje tem de fazer a sua parte.

O Santos não teve respeito nenhum, meteu 3x0 lá na casa dos caras, o Palmeiras tem a obrigação de conquistar os 3 pontos, nem que seja na bola vadia.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, Fercas said:

O Santos não teve respeito nenhum, meteu 3x0 lá na casa dos caras, o Palmeiras tem a obrigação de conquistar os 3 pontos, nem que seja na bola vadia.

Obrigação moral é no mínimo 3x0. Mas pelo que o time pratica de futebol, se for 1x0 chorado já estou comemorando.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Conde Verde disse:

Teremos uma sequência um pouco chata. Daqui pra frente não pode dar margem mais. Acabou a cota. Hoje é um jogo para ganhar. O adversário na disputa ao título perdeu fora. Nós jogaremos em casa, e temos de voltar a exercer o mando com maior aproveitamento. Todo respeito ao Vasco, mas o Palmeiras hoje tem de fazer a sua parte.

E o ideal seria ganhar passando o trator, visto que o concorrente tem saldo maior que o nosso.

O histórico neutro ou negativo contra o Z4 pode acabar cobrando um preço alto no fim da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Time do Ferreirão após abrir um a zero após bicão e casquinha contra o Tocantinópolis em pleno nubank parque

Esse aí num dá pra comparar com o Carlos Miguel não kkk...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Diego Fabri disse:

E o ideal seria ganhar passando o trator, visto que o concorrente tem saldo maior que o nosso.

O histórico neutro ou negativo contra o Z4 pode acabar cobrando um preço alto no fim da temporada.

"Pode"? Já vem cobrando faz uns 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..