Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

8 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Vamos falar a real né 

o Palmeiras era pra ser o brasileiro com mais títulos disparado da libertadores e estamos mais um ano sendo perseguidos pela entidade 

Das duas uma, ou o Palmeiras faz igual o cheirinho e se vende pra eles ou continua batendo de frente só que vai ser isso. Ou joga igual Barcelona pra conmebol nem conseguir garfar ou vamos ver outra final com jogador do time adversário agredindo e saindo ileso 

Lembrando tbm que em 2022 não foram dados dois pênaltis claríssimos no jogo contra o patético pr e o juiz mandou um lateral ser batido de novo no final do jogo onde o menino tava saindo cara a cara com o goleiro 

enfim, no meu mundo ideal o time ganharia a libertadores e sairia de campo e voltaria pro Brasil pra comemorar com a torcida e deixaria a conmebol entregando medalha e título pro fantasma 

O Abel é bem juvenil nesse ponto, toda hora ele fica aporrinhando, dizendo do tal asterisco... Todo mundo já sabe disso, ficar batendo nessa tecla vai acabar nos prejudicando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Ainda acho que 2029 vai ser o ano dele 

Contratado em 2024...

2025 vai voar, aí mudou para o segundo semestre, depois para o primeiro semestre de 2026, agora todos na esperança que ele possa estar disponível para o final dessa temporada, que fase!

Chama o SAMU!

🚑

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio USA disse:

William Bender

@williambender

Paulinho tem retorno adiado e não vai jogar contra o Santos

Normal kk... Nem conto com esse cara aí... Provavelmente qnd voltar vai quebrar de novo, levamos fumo nessa contratação, é aceitar o prejuízo e seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho tá vivendo a vida dos sonhos.. recebendo uma nota pra gastar com a raça no pagode.. top demais!!! 

Entrou no mundial.. fez um gol e missão cumprida, só agradecer a Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, EderPagliotto disse:

Esse negócio de criticarem o cara tbm por gol tomado de cocielo, bla bla bla...

Até eu já fiz gol em goleiro profissional... Óbvio que o cara não vai dar o máximo em uma brincadeira com Youtuber né, e outra mesmo que de o máximo, um cara que joga bola as vezes tem uma noção boa para chutar no gol.

Uma coisa é o Ronaldinho tomar 5 canetas do Pedro Certezas, outra é chutar no gol e ter um goleiro que sabe que pode se contundir se estiver no máximo.

Eu com 11 anos fiz um gol, no angulo, no goleiro titular do Santo André, em uma peneira. Mas foi muito na sorte, nenhum mérito da minha parte, tanto é que não passei na peneira. Joguei também contra um goleiro de futsal recém-aposentado, que o goleiro da seleção da época (Serginho) tinha sido reserva dele. Tinha 15 anos na época, parecia ser impossível marcar gol nele, de umas 15 tentativas cara a cara só marquei um gol.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Alexandrino disse:

Na Copa do Brasil temos o Santos e passando pegamos o vencedor de Vitória e Vasco.

Todos os times que lutam contra o rebaixamento.

Virtualmente estamos na final se não acontecer nenhuma zebra.

Na Libertadores é a mesma situação

Passando por LDU pegamos o vencedor de Platense e Fluminense.

Teoricamente o úcico que pode oferecer um pouco de resistencia é o Fluminense.

Virtualmente devemos estar na final também.

Fosse outro treinador era 90% de chance de acontecer. Com Abel, é 90% de não acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Fosse outro treinador era 90% de chance de acontecer. Com Abel, é 90% de não acontecer.

Entrar em decisão como favorito, esse ano, tem sido mais angustiante do que tranquilizador kkk

Ansiedade do jogo de amanhã já tá batendo

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Entrar em decisão como favorito, esse ano, tem sido mais angustiante do que tranquilizador kkk

Ansiedade do jogo de amanhã já tá batendo

Exato. Melhor coisa que nos aconteceu, foi decidir a segunda partida fora.

5 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Eu até acho que chega nas finais. Só não acho que vai ser campeão. Adorarei estar errado.

Ah, não sei se chega nas finais. Cada jogo é uma surpresa diferente. Precisa ver se a lua vai estar alinhada com plutão, se a grama foi aparada com carrinho, ou na máquina de mão, se o assento do ônibus teve a mola trocada...São algumas das condições para o time jogar bem.

Também espero estar errado. Mas infelizmente é o grau de confiança que o técnico nos passa.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Parapuã disse:

Toda vez que esse cara vem com essa mesma falácia eu imagino isso:

1689807634822?e=2147483647&v=beta&t=UqrZ

É exatamento isso que ele faz aqui no fórum todo santo dia. 

Provoca todo mundo e depois que leva uma resposta à altura fica se fazendo de vítima.

Faz que nem eu

Descobri o botão de ignorar, parei de ler tanta bobagem.

Liberaram o cadastro para uma criança de no máximo 12 anos. Não vale a pena perder tempo.

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

O Abel é bem juvenil nesse ponto, toda hora ele fica aporrinhando, dizendo do tal asterisco... Todo mundo já sabe disso, ficar batendo nessa tecla vai acabar nos prejudicando.

Sinceramente acho que tão cagando pro que Abel fala 

o que pegou forte na conmebol foi a questão do lhuigi que o palmeiras liderou um movimento forte contra ( menos cheirinho que coincidentemente foi ajudado depois) 

nem 22 pra mim foi claro a ordem de não deixar o time em três finais seguidas 

e a partir do ano passado claríssimo a ordem pela questão do lhuigi 

a fala do Abel acho sinceramente que não impacta de nada lá dentro 

a conmebol inclusive aceitou todas as regras nova da fifa menos a lei Vinícius Junior kkkkkkk

e ae fica como eu comentei ou o Palmeiras abaixa a cabeça e aplaude as merdas da conmebol ou continua batendo só que precisa jogar 500% 

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Fabricio USA said:

O goleiro Bruno Berdinazzi  . É neto de Antônio Berdinazzi e Marieta Berdinazzi . A mãe de Bruno ( falecida ) é Luana Menzega . Pra quem não acompanhou os 90 a RGT lançou uma novela baseada na tragédia famíliar ( com vários mortos ao longos dos anos )  entre duas das  famílias poderosas do município de Araraquara no estado de SP . A novela fez muito sucesso chamada O Rei do Gado . 

Sucesso ao goleiro emprestado ao Palmeiras . 

Tá explicado a contratação… é o little ham tentando descolar umas picanhas!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Harrison da Guia said:

Esse Palmeiras dos últimos anos cansou de decepcionar em copas. Não duvido nada ressuscitar essa porcaria que se tornou o santos

Compartilhar este post

Link para o post

Pardal adora se vangloriar sobre as vendas da base mas na fila ele está bem atrás do JP Sampaio e até do Luxa que foi o cara que mudou o paradigma da base no nosso profissional. 

Base com o parda tem que ter sorte pra ter chance, sorte pra desencantar logo de cara e sorte pra que o “experiente “ da posição não possa jogar - primeira chance ele tira do time sem dó

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..