Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Fercas disse:

Neymar resolveu jogar no sintético? 😂

GE disse que ele não vai . Ao vivo no jogo do galo da Márcia e dos marias 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabricio USA disse:

GE disse que ele não vai . Ao vivo no jogo do galo da Márcia e dos marias 

Quanto mais pé de rato do lado do Santos, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Gustavo Soler

@falasoler

Apesar de ter trabalhado com o grupo, Paulinho segue em transição física. A tendência é que o camisa 10 volte apenas contra o Mirassol

Em qual campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Alexandrino disse:

Na Copa do Brasil temos o Santos e passando pegamos o vencedor de Vitória e Vasco.

Todos os times que lutam contra o rebaixamento.

Virtualmente estamos na final se não acontecer nenhuma zebra.

Na Libertadores é a mesma situação
Passando por LDU pegamos o vencedor de Platense e Fluminense.

Teoricamente o único que pode oferecer um pouco de resistência é o Fluminense.
Virtualmente devemos estar na final também.

Tivemos muita sorte nesses chaveamentos, mas hoje (25.08.26 às 23h) o Palmeiras ainda está longe de ser um time estável.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Alexandrino disse:

O cara tá vindo por emprestimo com possibilidade de ficar a custo zero no final do ano.

Se não aprovar é só dispensar.

Não acho que a comissão tecnica do Palmeira aprovaria se não tivesse visto qualidades.

É a mesma comissão que aprovou Jefté, Micael, Atuesta, Emiliano Martinez, Facundo Torres e por aí vai.

Na posição de 3⁰ goleiro, não fede nem cheira. Palmeiras precisa pensar em alguém para a posição de 2⁰ goleiro, porque acho que o Lomba não deve renovar mais.

E, desse goleiro, não sei nada dele para opinar, mas o Jailson, quando veio também ninguém conhecia e fechou o gol naquele brasileirão. Logo, vou dar um voto de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Fercas disse:

Quanto mais pé de rato do lado do Santos, melhor.

Pelo contrário.. Conhecendo bem meu time, ta arriscado esse arrombado meter um hat-trick na nossa casa.
Melhor que esse tipo de zumbi não jogue mesmo pra não ter essa chance de ressuscitar kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Treebeard disse:

É a mesma comissão que aprovou Jefté, Micael, Atuesta, Emiliano Martinez, Facundo Torres e por aí vai.

Na posição de 3⁰ goleiro, não fede nem cheira. Palmeiras precisa pensar em alguém para a posição de 2⁰ goleiro, porque acho que o Lomba não deve renovar mais.

E, desse goleiro, não sei nada dele para opinar, mas o Jailson, quando veio também ninguém conhecia e fechou o gol naquele brasileirão. Logo, vou dar um voto de confiança.

E a mesma que aprovou Andreas, Arias, Vitor Roque, Flaco, Marlon.

Existe um “passado tenebroso”, concordo, mas existe um presente de contratações muito mais assertivas.

Então dá sim pra dar um crédito. Melhor esperar pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

Pelo contrário.. Conhecendo bem meu time, ta arriscado esse arrombado meter um hat-trick na nossa casa.
Melhor que esse tipo de zumbi não jogue mesmo pra não ter essa chance de ressuscitar kkkk

Mas foi justamente isso que eu disse, ainda bem que ele não joga...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Hmenon disse:

E a mesma que aprovou Andreas, Arias, Vitor Roque, Flaco, Marlon.

Existe um “passado tenebroso”, concordo, mas existe um presente de contratações muito mais assertivas.

Então dá sim pra dar um crédito. Melhor esperar pra ver.

Ah sim, concordo.

Como eu disse, o Jailson ninguém conhecia e fechou o gol por aqui. Eu dou um voto de confiança nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o assunto Fora Abel foi adiado, mas eu ficaria de olho no treinador do Del Valle. É novo, ofensivo, trabalhou na Espanha como auxiliar, seu time abriu quase 30 pontos para o segundo colocado no Equadorzão e somando tdas as competicoes, vem de 16 vitorias consecutivas. Acabou de eliminar o Tolima com 4 a 1 no agregado vencendo os dois jogos. Ja tinha sido líder de seu grupo na liberta. Lógico que provavelmente cairão para o Flamengo. Mas o trabalho até aqui foi um dos melhores que ja vi em aproveitamento de pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..