Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Il Palestrino disse:

https://www.espn.com.br/futebol/mercado-da-bola/artigo/_/id/15816446/zenit-intensifica-conversas-prepara-nova-investida-tirar-riquelme-palmeiras-2026

“A ideia do time de São Petersburgo é chegar próximo a pedida do clube paulista para negociar o atleta: 15 milhões de euros (R$ 95,8 milhões), entre valor fixo e bônus.”

Às vezes me pergunto sobre essas informações de “monitorar”, “intensificar conversas” etc. Não é possível valer quase 95 milhões de reais num semestre e 23 em outro.

Precisa ver se era verdade o tal interesse do Zenit e por esses valores.

Não me surpreenderia se isso fosse estratégia do Palmeiras, jogando esses interesses e valores na imprensa. O São Paulo fazia muito isso também na boa fase.

Algo parecido aconteceu com o Luighi, falavam em interesse do Borussia Dortmund e valores de 20 milhões de euros ou algo assim. Hoje em dia é difícil acreditar que fosse verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alexandrino disse:

Tá complicado o Paulinho mas acredito que ainda vai ser importante esse ano prá nós.

Só mais três anos, ele se forma e vai comandar o NSP como ninguém antes 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Hmenon disse:

Esse cruzamento que ele acertou pro Flaco, o jeito que ele bateu na bola, coloca no dvd e engana muita gente.

Pena que um lance assim com ele é exceção, e não regra.

Se fosse regra já teria sido vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, alansep18 disse:

Palmeiras vai ficar dependendo do Felipe Anderson que toda vez q engata 3 bons jogos se machuca,tamo lascado.

Esperar o F. Anderson entregar algo diferente do que já entregou até agora fisicamente é a mesma coisa de esperar o Paulinho largar o pagode e focar só em sua saúde física e futebol

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Treebeard disse:

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/pedro-lopes/2026/08/27/cbf-intervem-em-compra-do-vasco-mas-nao-vai-impedir-aportes-ou-contratacoes.htm

Leila, faz a boa, renúncia e ajuda o Lammachia Jr a comprar o Vasco. De quebra, leva o Barros e o Abel junto.

aí ela vai e só leva o JPS...rs

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Fercas disse:

aí ela vai e só leva o JPS...rs

Não acredito nisso.

Qualquer profissional hoje sonha em trabalhar no Palmeiras.

Um cara como JPS tem uma carreira garantida no Palmeiras, trocar isso por uma aventura seria temerário.

Não dúvido que aconteça, só acho improvável.

Além do mais, o próximo presidente não vai querer começar com uma baixa dessa.

Mas, caso aconteça, que vá e seja feliz, como disse o Paulo Nobre: 'O PALMEIRAS NÃO PODE DEPENDER DE UMA PESSOA"

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Eu estava com essa dúvida e pelo que pesquisei haverá show do Maroon 5 na terça-feira (08/09), portanto será possível desmontar a estrutura do show a tempo de ter o Nubank apto para o jogo na quarta-feira dia 09/09.

A TV nos ferrou. Provavelmente. Não sei, o Marron 5 também quando tem show os caras fazem uns 3 seguidos. 

Tomara que dê sem ter limitações. 

Se fosse dia 10 (possível data) seria melhor ainda. 

Isso é culpa da nossa imprevisibilidade e tropeços não fase de grupo. Em que pese eu achar que essa mudança do regulamentos ser tosca (poder ter a segunda melhor campanha geral como a 9ª por mera ficção). 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, rafa_1994 disse:

A TV nos ferrou. Provavelmente. Não sei, o Marron 5 também quando tem show os caras fazem uns 3 seguidos. 

Tomara que dê sem ter limitações. 

Se fosse dia 10 (possível data) seria melhor ainda. 

Isso é culpa da nossa imprevisibilidade e tropeços não fase de grupo. Em que pese eu achar que essa mudança do regulamentos ser tosca (poder ter a segunda melhor campanha geral como a 9ª por mera ficção). 

Palmeiras só foi campeão na dificuldade.

2020 foi um parto passar do River, passamos com as calças na mão. A final quem imaginaria: cruzamento do Rony e gol do Breno Lopes.

2021 passamos pelo galo também num lance inusitado. Na final, uma falha bizonha do nosso Andreas e gol do Deyvinho.

Palmeiras é contra a lógica.

Nosso técnico só trabalha bem quando as críticas o pressionam. E assim vamos......

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, JRMCO disse:

Excelente empatou o investimento no Rudiger do Palestra.

Mais uma graninha pra ajudar a cobrir o rombo 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..