Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Depois de inventarem a "dobra de laterais", agora inventaram a "dobra de laterais invertida". As vezes falta mesmo vocabulário para falar de futebol, é uma dificuldade grande em descrever e comunicar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastem mais um bilhão pra continuar nao tendo opção no banco e pra ficar ouvindo do técnico que os escolheu que o elenco é enxuto. Deveriam ser proibidos de comprar até o ano que vem, se virem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pegaram um goleiro qualquer ae até o final do ano? Peguem o atacante da inter de Limeira, do São José, é o mesmo raciocínio! Pega qualquer um, tanto faz. Só não gastem.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Conde Verde disse:

Com essas negociações recentes, eu traria um volante e um atacante de lado.

Como já proposto aqui, Nandez seria uma movimentação interessante, pois faz volante/meia pela direita e LD. Jogador versátil e aguerrido. Salário alto, mas está sem contrato. Eu consultaria e a depender das condições faria proposta.

Pro ataque, tem que ser criativo. Helinho pode ser útil, mas é caro e se envolveu recentemente em confusão no futebol mexicano. Há opções.

Enfim, a diretoria aparentemente só está ativa para vendas. Parece que estagnou mesmo no que se refere a contratar desde a tentativa frustrada pelo Danilo. 

Precisa contratar sim, o elenco ficou curto demais para 3 competições.

Inclusive para completar o elenco até o final da temporada traria o Romulo de volta

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando os proximos jogos, obviamente que e' preocupante aserie de lesoes (mais a saida do Allan).

Acho longe de obvio que consigamos 3 pontos no domingo, a volta contra o Santos deveria ser gerenciavel pela vantagem do primeiro jogo, depois e' Botafogo fora, primeiro jogo contar LDU e trikas. A sequencia e' braba. Claro que a coisa vai ser jogo a jogo, mas eu acho inevitavel ir com uma escalacao semi-alternativa nos proximops dois jogos....

Editado por Alex (EUA)

Compartilhar este post

Link para o post

Magic deve estar esperando a recuperação do Paulinho, SE contratarem um jogador para a reposição do Allan será mto.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, rafa_1994 disse:
12 horas atrás, alansep18 disse:

jeito não vai vir ninguém.

Se for para vir Helinho melhor num vir ninguém mesmo. 

Mas, a gente sabe que tem jogador excelente livre para assinar só que eles nem imaginam que tenham essas possibilidades. 

Rezar para alguém da base dar conta. Só vencemos títulos com isso mesmo nos últimos anos.

Vai no sport e trás aquele centroavante com nome esquisito...não sei a idade, mas repatriar uns caras nível esse Artur do Grêmio não dá. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Sonhei que jogávamos uma final contra o time criminoso do rio: numa jogada estranha de lateral pra eles que ninguém estava marcando quase que o CM entrega um gol, a bola sobra pro Fuchs que tem dois jogadores correndo pro contra-ataque, mas ele vê o goleiro deles adiantado e arrisca da nossa intermediária defensiva - faz um golaço. 

espero que seja premonição 

Eu sonhei que o lomba mandava um balaço da nossa pequena área, encobria o goleiro adversário, mas a bola batia com tudo no travessão. Kkk

Editado por Cegatto

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Fercas disse:

Magic deve estar esperando a recuperação do Paulinho, SE contratarem um jogador para a reposição do Allan será mto.

Deve estar esperando outro Breno Lopes cair no colo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, JRMCO disse:

Deve estar esperando outro Breno Lopes cair no colo dele.

Uma hora dessa, Magic deve estar numa ressaca danada da festa de ontem.

🧙🏻‍♂️🥴

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a favor da venda do Allan e do Felipe Riquelme.. Tem que estancar as dívidas, claro. Mas a nova contusão do Paulinho 😖 e a do Árias, que não parece tão simples como disseram (3 semanas fora), tem que trazer alguém antes do fim da janela, que está próximo. Por empréstimo, já que não pode gastar muito.

Atacante/meia, posições do Paulinho e Árias. Felipe Anderson tem muita técnica, mas entrou numa espiral de contusões também. Joga 2 ou 3 partidas e pára 7 ou 8.

Tem que se mexer, scouting. Achem um atacante. Pode ser sem contrato, pelo,mundo. Pode ser da Série B.

Na base já se aproveitou bastante.Não vi no Heitor mais qualidade que o Luighi, infelizmente. Felipe Teresa é finalizador, chuta forte e colocado, mas não é de drible, nem tabela, portanto não é uma solução. Edu Conceição vai ser craque, mas só,tem 16 anos. Gosto do Victor Gabriel: nos jogos que assisti ele foi muito bem, mas é o único.

Enfim: tem que contratar, devido às saídas e äs lesões. Pode ser por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..