Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, luizverde disse:

Totalmente de acordo. Mas se quisermos realmente arrumar a casa, além da troca de técnico tem que botar o dedo na ferida das carências do elenco. Agora já não faz mais diferença se a culpa desse elenco desequilibrado é do Abel, do Barros, da Leila, ou se todos. Feita a merda temos que falar "fora Abel" e com a mesma ênfase " ô ô ô, queremos jogador".

Isso, organizem a revolução, saiam do sofá e vão para ruas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fratello disse:

Isso, organizem a revolução, saiam do sofá e vão para ruas.

Se pra vc está tudo bem, então não precisa ficar preocupado com quem acha que não está. Aproveite a boa fase e não fique stressado com os insatisfeitos aqui. Faça um favor para vc mesmo e não perca seu tempo com esse bando de ingratos. 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, andre. disse:

Crítico dentro dos limites cabíveis

Isso é normal e aceitável. Mas presencio aqui diariamente posts que vão muito além dos limites. Tem até usuário dejando lesão pra jogador. Isso não está fora dos limites cabíveis?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, luizverde disse:

Se pra vc está tudo bem, então não precisa ficar preocupado com quem acha que não está. Aproveite a boa fase e não fique stressado com os insatisfeitos aqui. Faça um favor para vc mesmo e não perca seu tempo com esse bando de ingratos. 

Refutar não é se preocupar. E quando digo para saírem as ruas, falo como incentivo mesmo. Quero que todo mundo corra atrás de seus objetivos, se realmente querem tirar o portuga, ficar nessa hora do ódio com os colegas de sempre não vai ajudar em nada. Faz uma cartolina e vai na frente do CT.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Fratello disse:

Isso é normal e aceitável. Mas presencio aqui diariamente posts que vão muito além dos limites. Tem até usuário dejando lesão pra jogador. Isso não está fora dos limites cabíveis?

Para mim sim, mas desejar que um jogador sofra lesão não é crime, mesmo porque nossos desejos como torcedores em nada influência o que ocorre na realidade e vou confessar uma coisa aqui, já fiquei aliviado quando determinado jogador foi suspenso e uma vez o Rony machucou o braço e também fiquei aliviado. Eu não torci para isso acontecer mas quando aconteceu confesso que me acalmou. Nunca quis que ninguém morresse ou tivesse lesão séria como o Paulinho por exemplo, mas tive este sentimento. Agora uma coisa que nunca consegui é torcer contra o Palmeiras. Não consigo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fratello disse:

Refutar não é se preocupar. E quando digo para saírem as ruas, falo como incentivo mesmo. Quero que todo mundo corra atrás de seus objetivos, se realmente querem tirar o portuga, ficar nessa hora do ódio com os colegas de sempre não vai ajudar em nada. Faz uma cartolina e vai na frente do CT.

Só sugeri pra vc dar um tempo aqui porque percebi que vc fica muito incomodado e isso não é bom pra saude. Quanto ir pra frente do CT sou totalmente contra esse tipo de pressão. Prefiro vaiar no estádio mesmo. Mas valeu pelo incentivo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, luizverde disse:

Andreas e Marlon foram os que eu citei como bons, junto com Gomes e Flaco. Agora se pr vc temos goleiros confiáveis, laterais direito do nível que precisamos, primeiro volante que redolve, meia de criação que cria,  jogadores de 1x1, velocistas em condições de substituir o único que temos quando se machuca, então está tudo bem. É só trocar o técnico mesmo e vamos ganhar tudo.

Não precisa ficar dissertando até amanhã, só gostaria de uma análise sua do elenco para eu poder entender.  Citar os que eu falei que estão ok é facil.

Pra completar só falta vc dizer que estou apontando as diversas carências no elenco pra defender o Abel, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra. Abel já deu e isso é quase unânime mas, na minha opinião, com essas carências vamos continuar a sofrer.

Não é meu perfil fazer isso. Tão pouco acho que o elenco não tem carências. Tu quer conversar tranquilo, ou melhor deixar quieto?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Não é meu perfil fazer isso. Tão pouco acho que o elenco não tem carências. Tu quer conversar tranquilo, ou melhor deixar quieto?

Melhor deixar quieto. Eu não vou te convencer que a simples troca de técnico vai resolver o problema e vice-versa. O tempo vai dizer quem está certo e eu de verdade e sem nenhuma ironia, torço para vc ter razão. O único problema é o tempo que vai levar pra gente saber, porque não vejo perspectiva nem do Abel sair esse ano, nem da chegada de novos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Bom, na minha visão, há um empate técnico aí que começa a pender pro lado do trabalho ruim.

2020 (muito no final, não dá para contar como um ano inteiro), 21 e 22 - Bom trabalho. Ou seja, 2 anos e alguns meses de bom trabalho.

2023 - Trabalho ruim até o jogo contra o Boca, no segundo jogo da semifinal da Libertadores. Quase 1 ano de trabalho que pode ser considerado ruim, mas que foi salvo no final do ano por uma série de fatores (Abel, Endrick, botaxoxo);

24, 25 e 26 (até aqui) - Trabalho ruim, com poucos lapsos de bom futebol e suando sangue para classificar na Libertadores. Num desses raros lapsos, conseguiu encaminhar a classificação para às semifinais da Copa do Brasil (encaminhar, porque só se pode comemorar depois que o próximo jogo acabar).

Ou seja, qualquer que seja o recorte, pelo menos pra mim, o trabalho é mais ruim do que bom. Não consigo entender essa aura mágica que muita gente coloca no Abel não.

Vou nessa linha tb, acho que o trabalho ruim recorrente foi derretendo o bom trabalho feito anteriormente.

Mas não por isso eu não consiga ver atitudes e coisas boas vindas dele, é questão de ter bom senso e avaliar cada caso.

Nesse caso dele ser estourado na beira do campo, prefiro isso que uma planta, um Roger Machado da vida.

agora falando de futebol, tá devendo e muito, time não consegue fazer dois tempos de bom futebol num mesmo jogo faz tempo.

Essa partida contra o Mirassol doeu o olho.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Bom, na minha visão, há um empate técnico aí que começa a pender pro lado do trabalho ruim.

2020 (muito no final, não dá para contar como um ano inteiro), 21 e 22 - Bom trabalho. Ou seja, 2 anos e alguns meses de bom trabalho.

2023 - Trabalho ruim até o jogo contra o Boca, no segundo jogo da semifinal da Libertadores. Quase 1 ano de trabalho que pode ser considerado ruim, mas que foi salvo no final do ano por uma série de fatores (Abel, Endrick, botaxoxo);

24, 25 e 26 (até aqui) - Trabalho ruim, com poucos lapsos de bom futebol e suando sangue para classificar na Libertadores. Num desses raros lapsos, conseguiu encaminhar a classificação para às semifinais da Copa do Brasil (encaminhar, porque só se pode comemorar depois que o próximo jogo acabar).

Ou seja, qualquer que seja o recorte, pelo menos pra mim, o trabalho é mais ruim do que bom. Não consigo entender essa aura mágica que muita gente coloca no Abel não.

Abel fez um bom trabalho quando o elenco não era dele ou de Leila e quando a base tinha os fora de série. Quanto mais tinha a cara deles o elenco, mais merda foi ficando. Por isso que não vai ocorrer de novo 2021 ou 22. Já era, acabou. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Hmenon disse:

Vou nessa linha tb, acho que o trabalho ruim recorrente foi derretendo o bom trabalho feito anteriormente.

Mas não por isso eu não consiga ver atitudes e coisas boas vindas dele, é questão de ter bom senso e avaliar cada caso.

Nesse caso dele ser estourado na beira do campo, prefiro isso que uma planta, um Roger Machado da vida.

agora falando de futebol, tá devendo e muito, time não consegue fazer dois tempos de bom futebol num mesmo jogo faz tempo.

Essa partida contra o Mirassol doeu o olho.

Por mais que eu tenha meus momentos de um ódio descomunal do Abel, normalmente é no calor das partidas. Racionalmente, vejo as coisas positivas que ele tenta (mas que têm sido cada vez mais raras, é verdade).

A grande questão é que racionalmente também, já não enxergo nele uma pessoa capaz de tocar um projeto como o do Palmeiras.

Disse isso mais cedo e volto a repetir: o Abel passou a ter mais dificuldades quando criou-se expectativas em cima dele. Ele não lida bem com favoritismo. Pra ele, o melhor dos cenários é sempre “comer pelas beiradas”, mas isso já não condiz mais com o projeto desportivo do Palmeiras.

A inconsistência do time me deixa muito puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, em que pese esses chiliques do Abel na beira de campo estar passando por demais da conta, essa perseguição do STJD contra o Palmeiras também já passou e muito da conta.

Diniz dá tapa em jogador adversário na beira do campo, Neymar ofende a juíza no jogo e nada de denúncia e/ou julgamento, Abel chuta microfone na beira do campo e no dia seguinte o procurador do STJD resolve sair da toca e fazer a denúncia, não ficarei nem um pouco surpreso se o Artur pegar 2 jogos de suspensão pela expulsão (injusta) de ontem, pois para o STJD a regra é essa: jogador do Palmeiras expulso é, no mínimo, 2 jogos de suspensão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..