Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Rapaz, em que pese esses chiliques do Abel na beira de campo estar passando por demais da conta, essa perseguição do STJD contra o Palmeiras também já passou e muito da conta.

Diniz dá tapa em jogador adversário na beira do campo, Neymar ofende a juíza no jogo e nada de denúncia e/ou julgamento, Abel chuta microfone na beira do campo e no dia seguinte o procurador do STJD resolve sair da toca e fazer a denúncia, não ficarei nem um pouco surpreso se o Artur pegar 2 jogos de suspensão pela expulsão (injusta) de ontem, pois para o STJD a regra é essa: jogador do Palmeiras expulso é, no mínimo, 2 jogos de suspensão. 

É só não chutar mais microfone. Difícil né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Por mais que eu tenha meus momentos de um ódio descomunal do Abel, normalmente é no calor das partidas. Racionalmente, vejo as coisas positivas que ele tenta (mas que têm sido cada vez mais raras, é verdade).

A grande questão é que racionalmente também, já não enxergo nele uma pessoa capaz de tocar um projeto como o do Palmeiras.

Disse isso mais cedo e volto a repetir: o Abel passou a ter mais dificuldades quando criou-se expectativas em cima dele. Ele não lida bem com favoritismo. Pra ele, o melhor dos cenários é sempre “comer pelas beiradas”, mas isso já não condiz mais com o projeto desportivo do Palmeiras.

A inconsistência do time me deixa muito puto.

Penso igual, ele é limitado ao futebol reativo, não tem as ferramentas para um futebol propositivo, no passado já tinha dito que treinava defesa e "dava liberdade" ao ataque.

20/21 era exatamente o futebol reativo que precisávamos, defesa sólida e contra ataque rápido, mas tudo começou a mudar 23 e, desde então, deixamos de ter uma defesa sólida como antes e um ataque sofrível, ainda que as vitórias seguissem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, andre. disse:

Para mim sim, mas desejar que um jogador sofra lesão não é crime, mesmo porque nossos desejos como torcedores em nada influência o que ocorre na realidade e vou confessar uma coisa aqui, já fiquei aliviado quando determinado jogador foi suspenso e uma vez o Rony machucou o braço e também fiquei aliviado. Eu não torci para isso acontecer mas quando aconteceu confesso que me acalmou. Nunca quis que ninguém morresse ou tivesse lesão séria como o Paulinho por exemplo, mas tive este sentimento. Agora uma coisa que nunca consegui é torcer contra o Palmeiras. Não consigo mesmo.

Até diria que isso é decepcionante vindo de um Moderador, mas antes disso já seria decepcionante por si só, um ser humano achar que desejar o mal do outro ou se sentir aliviado por outra pessoa se lesionar não é nada demais. Isso explica muita coisa! Não é Abel, nem os "bagres", tem algo errado com vcs mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Rapaz, em que pese esses chiliques do Abel na beira de campo estar passando por demais da conta, essa perseguição do STJD contra o Palmeiras também já passou e muito da conta.

Diniz dá tapa em jogador adversário na beira do campo, Neymar ofende a juíza no jogo e nada de denúncia e/ou julgamento, Abel chuta microfone na beira do campo e no dia seguinte o procurador do STJD resolve sair da toca e fazer a denúncia, não ficarei nem um pouco surpreso se o Artur pegar 2 jogos de suspensão pela expulsão (injusta) de ontem, pois para o STJD a regra é essa: jogador do Palmeiras expulso é, no mínimo, 2 jogos de suspensão. 

Sempre tivemos que correr dobrado.

Se o Abel num percebeu ainda isso e dobra a aposta sempre? Chilique dele foi mais uma vez desproporcional. 

Nem existe hierarquia ali dentro. É tudo o inverso com ele com clara ascensão e poderes plenos acima dos demais. E ele que dá a cara para tudo com um salário gordo que não faz por merecer a muito tempo.

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..