Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, WAGA disse:

Hoje, o Palmeiras sem o Flaco é time de meio da tabela. Nem pensar em vender. Ele faz jus a um tratamento parecido com o do GG, para ficar no Palmeiras muuuito tempo.

O pior é que os encostos ninguém quer. América tentou devolver o Veiga antes do fim do ano. Não conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, WAGA disse:

Hoje, o Palmeiras sem o Flaco é time de meio da tabela. Nem pensar em vender. Ele faz jus a um tratamento parecido com o do GG, para ficar no Palmeiras muuuito tempo.

Dá até medo de pensar num Palmeiras sem Flaco e Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Nubank Parque, algumas notícias boas:

a) o estádio deverá estar 100% livre para o jogo contra a LDU (venda para sócio torcedor começará hoje, ao meio-dia);

b) Palmeiras x São Paulo foi marcado para um sábado, dia 12.09. Fosse no domingo, a partida seria em Barueri, por conta de um show marcado para o dia 13.09 (o jogo foi marcado para o dia 12.09 porque o São Paulo tem jogo pela Sulamericana no dia 15.09);

c) Palmeiras x Corinthians foi marcado para um domingo, dia 11.10. Se fosse no sábado, a partida seria em Barueri, por conta de um show marcado para o dia 10.10.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, maynard disse:

Hahahahahaha

Eu sabia que você ia se manifestar. A bolha tem que se proteger né. A roda de bronha não pode parar.

Sabia e nem comentou? Nossa você já foi melhor né. Na próxima comenta antes indicando isso.

Aí eu resolvo te ignorar e depois vai ficar fazendo chamado público igual fez? Capaz, né? tá pior que fã do Neymar. Te ignorar seus chamamentos ao conflito te fizeram quase que se humilhar pelo amor não correspondido.  

Faço questão de demonstrar sua hipocrisia sempre. Que você sem instigar o conflito necessário e levantar espatalhos não se sustenta. 

Antes falava que nem existia gente que defendia irrestritamente o treinador. De ontem para você já modula o discurso com "te irrita existir gente que defenda irrestritamente"? 

E ainda seu conformismo. "Seria melhor resetar", mas vamos seguindo aqui que eu tenho que lecionar para os iletrados. Ainda bem que não tenho que lidar com gente conformada a esse ponto na minha vida. Chega a conclusão que só vai sair sendo chutado e acha que isso é melhor, mas prefere ficar de discurso de contenção de danos sempre. 

E a sua fixação sobre algo sexual é destacável mesmo. Recorrente. Só demonstra possivelmente algumas faltas em outros aspectos. 

Na sua analogia pitoresca já que você gosta de incluir a quem queira dentro dessas suas fantasias reprimidas se existe alguma roda de bronha você que abaixa as calças dos demais para ver "sua diversão" acontecer. Se pendura em diversos só para ficar feliz inclusive. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maynard disse:

Flaco tem que ser muito bem vendido. Coisa de permitir o time ir atrás de 3 ou 4 peças de reposição.

Maior mito do Palmeiras, vender um bom para trazer 2 ou 3 ... Acaba ficando sem um bom e com 3 perebas 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Evair_Show disse:

É isso! Tem gente que ainda não se toca que o status de intocável do Abel é muito mais pelo que ele protege a Leila e associados do que por méritos dele mesmo! Eles vão lá e defendem porque sabem que a porrada vai pra cima do abel, e o abel faz por merecer as porradas pra cima com as decisões e atitudes dentro e fora de campo! Ele monopoliza atenção todo jogo que não vai bem, e o resto fica "protegido" da avalanche! As decisões ruins, as contratações ruins, tudo isso fica em segundo plano pras decisões ruins do Abel e isso pra quem quer se resguardar de problema é uma maravilha! Toda vez que o Abel chuta um microfone ou vai na coletiva falar besteira, a Leila deve abrir um champanhe!

Ela abre champanhe quando o técnico dela fica seis jogos suspenso tb? E paga feliz mesmo quando não trabalha por chutar microfone? Que merda, eim?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Yusuke disse:

Maior mito do Palmeiras, vender um bom para trazer 2 ou 3 ... Acaba ficando sem um bom e com 3 perebas 

Para depois esse perebas ficarem ocupando vaga de alguém da base que vai ser a solução técnica e financeira desses perebas que contrataram.

Realmente, tem gente que ainda apoia irrestritamente o que essa diretoria faz e ainda tem que elogiar. 

Não perceberam que vale mais um Árias do que dois Facundos. E isso é feito sobretudo desde o início da gestão da Leila de 22. 

Compartilhar este post

Link para o post

Leila é responsável por manter o Barros.

Vendeu um atleta de lado e velocidade pir 40 milhões de euros.

O Scout não encontrou ninguém por 10/15 ? 

A desculpa para o fracasso já está pronta ?

"Venderam meu destaque e não foi possível contratar a reposição"

Editado por JRMCO

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Evair_Show disse:
44 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

É isso! Tem gente que ainda não se toca que o status de intocável do Abel é muito mais pelo que ele protege a Leila e associados do que por méritos dele mesmo!

O Palmeiras precisa de um técnico, não de um assessor.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, GuntherF disse:

a) o estádio deverá estar 100% livre para o jogo contra a LDU (venda para sócio torcedor começará hoje, ao meio-dia);

b) Palmeiras x São Paulo foi marcado para um sábado, dia 12.09. Fosse no domingo, a partida seria em Barueri, por conta de um show marcado para o dia 13.09 (o jogo foi marcado para o dia 12.09 porque o São Paulo tem jogo pela Sulamericana no dia 15.09);

c) Palmeiras x Corinthians foi marcado para um domingo, dia 11.10. Se fosse no sábado, a partida seria em Barueri, por conta de um show marcado para o dia 10.10.

Do jeito que estamos, me parece que Barueri é mais casa que Nubank. Ganhamos Paulista jogando lá. No brasileiro é uma suadeira marcar um gol em “casa”. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Ela abre champanhe quando o técnico dela fica seis jogos suspenso tb? E paga feliz mesmo quando não trabalha por chutar microfone? Que merda, eim?

Provavelmente! Você está querendo analisar por um ponto lógico quando a lógica não é a questão! Se ele chutar microfone e ficar suspenso significa que a pressão fica em cima dele e não dela, ela paga feliz sim! Já falaram aí, é situação "win-win" pra ela, já que se mesmo com tudo isso o time performar, ela ganha crédito por manter o treinador, mas se der ruim, a culpa é do treinador e não dela! Não confundam a defesa na imprensa do Abel por parte da diretoria como partidária do mesmo, o benefício é pra eles mesmos! O Abel é um imã de controvérsia e polêmica, e quanto mais grudar nele e menos na diretoria, eles estão satisfeitíssimos! Eles tem um escudo até o Abel realmente pardalizar de forma absurda e o Palmeiras não pegar sequer um G4 ou classificar pra fases mais avançadas das copas, e se isso acontecer, eles podem botar a culpa (que já era dele) no lugar e lavar as mãos! Enquanto isso as contratações ruins do Palmeiras ou a falta de profundidade do elenco passam em segundo plano, já que a primeira esperança do torcedor vai ser "e se fosse outro no lugar do Abel" e não "e se fosse outro no lugar da Leila"!

4 minutos atrás, Fercas disse:

O Palmeiras precisa de um técnico, não de um assessor.

Claro que sim! Escudo de diretoria beneficia a diretoria, não o torcedor! Mas quem está no comando pensa isso ou não? Eu não estou concordando com a situação, eu estou detalhando ela! Pra Leila, é mais importante um assessor ou um técnico? A resposta está aí!

Editado por Evair_Show

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, GuntherF disse:

Bom para a bilheteria, com certeza.

💰💰💰

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Evair_Show disse:

Provavelmente! Você está querendo analisar por um ponto lógico quando a lógica não é a questão! Se ele chutar microfone e ficar suspenso significa que a pressão fica em cima dele e não dela, ela paga feliz sim! Já falaram aí, é situação "win-win" pra ela, já que se mesmo com tudo isso o time performar, ela ganha crédito por manter o treinador, mas se der ruim, a culpa é do treinador e não dela! Não confundam a defesa na imprensa do Abel por parte da diretoria como partidária do mesmo, o benefício é pra eles mesmos! O Abel é um imã de controvérsia e polêmica, e quanto mais grudar nele e menos na diretoria, eles estão satisfeitíssimos! Eles tem um escudo até o Abel realmente pardalizar de forma absurda e o Palmeiras não pegar sequer um G4 ou classificar pra fases mais avançadas das copas, e se isso acontecer, eles podem botar a culpa (que já era dele) no lugar e lavar as mãos! Enquanto isso as contratações ruins do Palmeiras ou a falta de profundidade do elenco passam em segundo plano, já que a primeira esperança do torcedor vai ser "e se fosse outro no lugar do Abel" e não "e se fosse outro no lugar da Leila"!

Claro que sim! Escudo de diretoria beneficia a diretoria, não o torcedor! Mas quem está no comando pensa isso ou não? Eu não estou concordando com a situação, eu estou detalhando ela! Pra Leila, é mais importante um assessor ou um técnico? A resposta está aí!

Então o Palmeiras está sequestrado mesmo, como alguns falam aqui há 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Então o Palmeiras está sequestrado mesmo, como alguns falam aqui há 4 anos.

Na minha opinião, seria sim! O Abel é um sintoma, não a causa principal! A permanência dele não é por mérito esportivo e sim por toda a situação que envolve ele protegendo o resto da direção sendo para-raio de crítica e pancada enquanto o resto passa relativamente ileso! Foi vencedor e mereceu méritos, virou perdedor e mereceu as críticas, e time de ponta não mantém perdedores por muito tempo por maior que a gratidão seja, a menos que se tenham motivos posteriores por trás! Nem Guardiola sobreviveu sem cicatrizes fase sem títulos no city, Abel seria diferente? Mas Guardiola não era distração como o Abel é, e continua sendo, muito provavelmente intencionalmente!

Pra tentar ilustrar meu ponto um pouco melhor, vocês também não acham as vezes que alguns chiliques do Abel são muito teatrais? Ele se revolta de forma extremamente exaltada com coisas "comuns" (comuns no âmbito de futebol brasileiro), mas fica quietinho em outros pontos que são tão ou bem mais importantes? Há uma seletividade e regularidade nos descontroles que é difícil de se achar natural! Indignação genuína não tem filtro, mas o Abel parece que tem certos pontos em certas situações que estoura a bomba mas em outras, passa batido! Por algum tempo eu achei que fosse apenas descontrole mesmo, mas com o passar dos meses e um certo padrão aparecendo, já me dá a impressão de ser outra coisa, bem mais planejada! E não querendo puxar quadro de teorias de conspiração aqui, apenas levantando a possibilidade de que as revoltas do mesmo são muito mais pontuais em períodos que ele precisa puxar essa "coriza" da torcida do que realmente em lances ou situações que o Palmeiras é prejudicado e adversários beneficiados! Talvez seja só impressão minha porém!

Editado por Evair_Show

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..