Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

48 minutos atrás, Fercas disse:

Teoricamente a principal reposição seria a do Allan, os outros só faziam número(Kaique e Riquelme).

Cometeu um erro!

esqueceu da saída do Luigi!

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Lucas C 1992 disse:

Não adianta ficar falando" Fora Abel", ele não irá sair ao menos que quiser. O planejamento mais uma vez foi errado, ele mesmo fala que gosta de elencos curtos e agora se vê apertado. Perdemos um titular e não veio ninguém pro lugar, perdemos uma das únicas opções de velocidade...é impossível levar os 3 campeonatos e já sabemos quem leva o brasileiro.

Nosso foco tem que ser as copas.

Sem elenco não se ganha Brasileirão!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Neto palestra disse:

Cometeu em erro grave!

esqueceu da saída do Luigi!

Luighol ainda tem contrato com o Palmeiras, mas será preciso repôr essa besta fera tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, BACHAREL disse:

Bom dia, especialmente para as Arthur Jorgetes.

Rapaz tinha achado uma provocação exagerada no começo, mas vendo a sequência de posts devo reconhecer q vc tinha razão.. 

Feriu os sentimentos de uma galera, oloco 😂

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, tempo disse:

Isso após alguns anos pode se tornar um fato. 
Porém. 
Devemos torcer para que o inverso também não se torne...

Para isso inventaram o famoso "pé na bunda"

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PigFox disse:

Rapaz tinha achado uma provocação exagerada no começo, mas vendo a sequência de posts devo reconhecer q vc tinha razão.. 

Feriu os sentimentos de uma galera, oloco 😂

Esse é outro que só aparece nesses momentos e gozando com a pica do Barba ainda 😂

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fercas disse:

Esse é outro que só aparece nesses momentos e gozando com a pica do Barba ainda 😂

Kkk

O importante é classificar hj pro "menino ney", que já andou falando que o prantus n tem obrigação e vai "se divertir", ficar tristinho pro lado de lá.

De preferência com um gol do tigrinho pra tirar essa zica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o jogo de hoje só assusta se o time tomar um gol antes dos 15 e estiver com a mesma postura da volta contra o Fortaleza 

mas sinceramente acredito que até iremos abrir o placas antes 

de qualquer forma se não tivesse perdido a quantidade absurda de gols fáceis nem time titular iria precisar colocar, nem o Santos iria com time titular 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aproveitaria essa “baixa” do Arthur Jorge para já fazer um pré contrato para o ano que vem.

Fala para ele tirar umas férias nesse resto de segundo semestre e assume ano que vem mesmo.

Minha vontade era que ele assumisse já, mas é improvável demitirem o farsante hoje.

Por todo o trabalho coletivo feito naquele time mais ou menos do Cruzeiro, não tenho dúvidas de que cairia como uma luva no nosso time.

É uma oportunidade que tem que aproveitar o quanto antes!!

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu assisti Galo x Cruzeiro bem atento à forma como as duas equipes se portavam no jogo. No primeiro tempo, o jogo foi movimentado, o Cruzeiro optava por esperar mais o Galo para sair nos contra ataques que quase sempre surgiam em jogadas pelas pontas, com o Arroyo sendo a principal válvula de escape e o Kaio Jorge se movimentando bastante para tentar atrair a defesa do Atlético. O Galo, por sua vez, optava também por jogar por fora, aproveitando bastante as subidas do Lodi e do Cuello, mas esbarravam na falta de gente pelo meio para aproveitar essas jogadas criadas pelas pontas.

No segundo tempo, depois da expulsão do jogador do Cruzeiro, o Artur Jorge tomou uma decisão bastante questionável de tirar de uma vez Kaio Jorge, Matheus Pereira e Gerson, o que desmontou completamente a liderança técnica do time e deixou o galo mais à vontade para ir pra cima. O técnico do Atlético também foi muito esperto ao colocar mais jogadores pelo bloco central e permitir que se aproximassem para jogar com o Fred. Isso colocou o camisa 7 de volta ao jogo e aumentou muito o volume do time. Mas o que chama bastante a atenção é que o CAM - diferente do que faz o Palmeiras do Abel - não ficou forçando bola na área ou cruzamentos a esmo. O CAM preferiu trabalhar a bola pelo chão, colocou 5 jogadores no meio da defesa do Cruzeiro e trabalhou a bola com tabelas e infiltrações por dentro. Foram pouquíssimas as tentativas de cruzar bola na área exceto em lances de bola parada. Aí contou com a boa movimentação de seus homens de frente a inteligência acima da média do Fred, que achou um passe sensacional pelo chão. Depois, o mesmo Fred colocou a bola "embaixo do braço" e marcou o segundo.

O que isso significa? Significa que, quando você precisa furar retrancas, a melhor maneira de fazer isso é se movimentar para puxar a marcação e abrir espaços. O Galo fez isso muito bem ontem, com todo mundo se movimentando bastante, apresentando para receber a bola, fazendo jogadas de 1-2 e manipulando os espaços na defesa cruzeirense. Se o galo optasse por ficar cruzando bola na área, facilitaria demais para a defesa adversária, por isso a ideia foi movimentação incessante e eficiência para aproveitar as oportunidades. Acho que isso deveria ficar de lição para o Abel. Não estou dizendo que é fácil você preparar e coordenar essas movimentações, mas costuma ser bem mais eficiente do que ficar cruzando bola na área esperando que algum defensor adversário falhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Eu aproveitaria essa “baixa” do Arthur Jorge para já fazer um pré contrato para o ano que vem.

Fala para ele tira umas férias nesse resto de segundo semestre e assume ano que vem mesmo.

Minha vontade era que ele assumisse já, mas é improvável demitirem o farsante hoje.

Por todo o trabalho coletivo feito naquele time mais ou menos do Cruzeiro, não tenho dúvidas de que cairia como uma luva no nosso time.

É uma oportunidade que tem que aproveitar o quanto antes!!

Achei que as marias foram bem contra o menguito cheirito, porém de médio pra ruins contra o Galo. O Galo claramente tinha menos time. Arthur George é mais técnico que Bebel (muitos são), mas não sei se tá tantos níveis acima. Como sou da galera FORA ABEL, eu aceitaria pra ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ontem eu assisti Galo x Cruzeiro bem atento à forma como as duas equipes se portavam no jogo. No primeiro tempo, o jogo foi movimentado, o Cruzeiro optava por esperar mais o Galo para sair nos contra ataques que quase sempre surgiam em jogadas pelas pontas, com o Arroyo sendo a principal válvula de escape e o Kaio Jorge se movimentando bastante para tentar atrair a defesa do Atlético. O Galo, por sua vez, optava também por jogar por fora, aproveitando bastante as subidas do Lodi e do Cuello, mas esbarravam na falta de gente pelo meio para aproveitar essas jogadas criadas pelas pontas.

No segundo tempo, depois da expulsão do jogador do Cruzeiro, o Artur Jorge tomou uma decisão bastante questionável de tirar de uma vez Kaio Jorge, Matheus Pereira e Gerson, o que desmontou completamente a liderança técnica do time e deixou o galo mais à vontade para ir pra cima. O técnico do Atlético também foi muito esperto ao colocar mais jogadores pelo bloco central e permitir que se aproximassem para jogar com o Fred. Isso colocou o camisa 7 de volta ao jogo e aumentou muito o volume do time. Mas o que chama bastante a atenção é que o CAM - diferente do que faz o Palmeiras do Abel - não ficou forçando bola na área ou cruzamentos a esmo. O CAM preferiu trabalhar a bola pelo chão, colocou 5 jogadores no meio da defesa do Cruzeiro e trabalhou a bola com tabelas e infiltrações por dentro. Foram pouquíssimas as tentativas de cruzar bola na área exceto em lances de bola parada. Aí contou com a boa movimentação de seus homens de frente a inteligência acima da média do Fred, que achou um passe sensacional pelo chão. Depois, o mesmo Fred colocou a bola "embaixo do braço" e marcou o segundo.

O que isso significa? Significa que, quando você precisa furar retrancas, a melhor maneira de fazer isso é se movimentar para puxar a marcação e abrir espaços. O Galo fez isso muito bem ontem, com todo mundo se movimentando bastante, apresentando para receber a bola, fazendo jogadas de 1-2 e manipulando os espaços na defesa cruzeirense. Se o galo optasse por ficar cruzando bola na área, facilitaria demais para a defesa adversária, por isso a ideia foi movimentação incessante e eficiência para aproveitar as oportunidades. Acho que isso deveria ficar de lição para o Abel. Não estou dizendo que é fácil você preparar e coordenar essas movimentações, mas costuma ser bem mais eficiente do que ficar cruzando bola na área esperando que algum defensor adversário falhe.

excelente comentário

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de confirmar no Instagram do clube a saída do Riquelme Filipe.

O elenco que já está “recheado” está cada dia mais se esfarelando.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, luisvap disse:

Achei que as marias foram bem contra o menguito cheirito, porém de médio pra ruins contra o Galo. O Galo claramente tinha menos time. Arthur George é mais técnico que Bebel (muitos são), mas não sei se tá tantos níveis acima. Como sou da galera FORA ABEL, eu aceitaria pra ontem.

Amigo, Cruzeiro estava fazendo um jogo superior até o momento da expulsão. Não tem como manter superioridade com um a menos, sobretudo porque o atlético também tem um bom time. O fred destruiria em qualquer time do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..