Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Il Palestrino disse:

No dia 16, @Bauer pede a cabeça do Abel independente de resultado e chega ao desespero de clamar por Renato Gaúcho.

No dia 18, começa a sua campanha de que o fórum tá um porre, “Abel, Abel”.

Ainda no dia 18, pede novamente Renato Gaúcho no lugar do Abel.

No dia 23, muda completamente de opinião — que ele afirmava ser independente de resultado.

Não tem coisa melhor do que entrar no PTD e ler opiniões divergentes, revisá-las, contradições, é tudo do jogo. Mas isso aí que o @Bauer faz numa mesma semana é outro nível, entretenimento puro. Por mais Bauers no fórum.

8482b1_5c582973c26b42f89bfc1ec11bd654fb~

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Acho que o jogo de hoje só assusta se o time tomar um gol antes dos 15 e estiver com a mesma postura da volta contra o Fortaleza 

mas sinceramente acredito que até iremos abrir o placas antes 

de qualquer forma se não tivesse perdido a quantidade absurda de gols fáceis nem time titular iria precisar colocar, nem o Santos iria com time titular 

Hj eu acho que nem vamos sofrer. Agora contra o Botafogo eu ja sou mais pessimista.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Hj eu acho que nem vamos sofrer. Agora contra o Botafogo eu ja sou mais pessimista.

sofremos, mas passamos hoje.

sofremos, mas perdemos domingo. E perdemos a liderança idem do BR 26.

Desculpas em ambas: calendário, contusões, quase nunca sempre vamos ganhar, nem Ayrton Senna era campeão todo ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

A minha expectativa e' que sofreremos hoje nao por caus do Abel, de desfalques, do VR estar mal. etc, vamos sofrer da mesma forma que se sofre quase sempre naquele estadio, que alas nem deveria ser un estadio de futebol profissional.....

Mas pra hoje estou bem tranquilo.....

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Londrinense disse:

Amigo, Cruzeiro estava fazendo um jogo superior até o momento da expulsão. Não tem como manter superioridade com um a menos, sobretudo porque o atlético também tem um bom time. O fred destruiria em qualquer time do país.

Não acho, o resultado do primeiro tempo foi bem injusto e o Atlético manteve a mesma pegada no segundo, a expulsão só facilitou as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

A minha expectativa e' que sofreremos hoje nao por caus do Abel, de desfalques, do VR estar mal. etc, vamos sofrer da mesma forma que se sofre quase sempre naquele estadio, que alas nem deveria ser un estadio de futebol profissional.....

Mas pra hoje estou bem tranquilo.....

Que desfalques, Paulim e Sosa?

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Fercas disse:

Não acho, o resultado do primeiro tempo foi bem injusto e o Atlético manteve a mesma pegada no segundo, a expulsão só facilitou as coisas.

e o técnico do Cruzeiro comete erros que nós conhecemos, substitui muito, mas muito mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Parapuã disse:

Acabaram de confirmar no Instagram do clube a saída do Riquelme Filipe.

O elenco que já está “recheado” está cada dia mais se esfarelando.

Amigo não sei o que é pior.  A inércia do incompetente do Barros ou  ele trazer um Escocês/Dinamarquês superfaturados para jogar nas pontas.

Editado por JRMCO

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, JRMCO disse:

Amigo não sei o que é pior.  A inércia do incompetente do Barros ou  ele trazer um Escocês/Dinamarquês superfaturados para jogar nas pontas.

Já pensou se ele inventa de trazer outro cara do nível do Jhon Arias?

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu vi de maneira diferente.

Achei o Atlético bem superior, e não pouca coisa.
Logo no começo, o Atlético teve uma bola na trave (ou perto) bem no comecinho. 

Depois o Atlético perdeu dois gols dentro da pequena área... um chute em cima do goleiro.
E uma furada do Bernard.

Podia ta 2x0 ou até 3 a esse ponto. 

O pênalti, foi mais falha do zagueiro que mérito do Cruzeiro.

No segundo, o Cruzeiro voltou melhor do que fôra no primeiro tempo.
Mas não melhor que o Atlético, que continuava pressionando.

Após a expulsão, o Cruzeiro que estava bem no segundo tempo, e após as trocas se perdeu.

Mas tanto ontem (onde pra mim o Atlético foi BEM SUPERIOR).
Como nos 180 minutos o Atlético mereceu passar.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Neto palestra disse:

e o técnico do Cruzeiro comete erros que nós conhecemos, substitui muito, mas muito mal. 

As substituições de ontem foram pela questão física, mas a grande vdd, é que ele tomou um nó do Barba.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Galo, por sua vez, optava também por jogar por fora, aproveitando bastante as subidas do Lodi e do Cuello, mas esbarravam na falta de gente pelo meio para aproveitar essas jogadas criadas pelas pontas

Gente tinha, só que mal posicionados, aliás, Lodi e Cuello sobraram no jogo de ontem, alta intensidade dos jogadores, não pararam de correr em momento algum. O Galo da Márcia mereceu mto essa classificação.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, JRMCO disse:

Pior que concordo contigo.

Se for esse o caso, melhor chamar a molecada da base para compor mesmo, ao menos há chance de fazer uma grana com alguns, diferente de Jeftés, Khelvens, Emilianos e afins, que além de não acrescentar nada futebolisticamente, ainda apresentam sérios riscos de nos dar prejuízo financeiro (não só falando de revenda, mas de salários mesmo, esses "profissionais" normalmente vem ganhando uma bolada, diferente do menino que sobe da base com um salário mais "modesto" – digo modesto para eles, jogadores de futebol, não para nós, meros mortais rs) 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..