Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

A minha expectativa e' que sofreremos hoje nao por caus do Abel, de desfalques, do VR estar mal. etc, vamos sofrer da mesma forma que se sofre quase sempre naquele estadio, que alas nem deveria ser un estadio de futebol profissional.....

Mas pra hoje estou bem tranquilo.....

Estou tranquilo até ao menos se tomar um gol no primeiro tempo aí já bate a preocupação do entreguismo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Fercas disse:

Gente tinha, só que mal posicionados, aliás, Lodi e Cuello sobraram no jogo de ontem, alta intensidade dos jogadores, não pararam de correr em momento algum. O Galo da Márcia mereceu mto essa classificação.

O Lodi era figurinha tarimbada aqui. Mas, fazer o que já tinham engatilhado o craque do escossezão. Depois num sabem porque temos déficit técnico e financeiro. A nossa sorte é ele ter se lesionado senão nem o Artur jogando estaria. 

47 minutos atrás, Parapuã disse:

Pior que concordo contigo.

Se for esse o caso, melhor chamar a molecada da base para compor mesmo, ao menos há chance de fazer uma grana com alguns, diferente de Jeftés, Khelvens, Emilianos e afins, que além de não acrescentar nada futebolisticamente, ainda apresentam sérios riscos de nos dar prejuízo financeiro (não só falando de revenda, mas de salários mesmo, esses "profissionais" normalmente vem ganhando uma bolada, diferente do menino que sobe da base com um salário mais "modesto" – digo modesto para eles, jogadores de futebol, não para nós, meros mortais rs) 

Cuidado daqui a pouco aparece um falando Marlon, Andreas e Vitor Roque. Como se esse fosse o padrão de contratações e essas contratações não tivessem sido após alguns dos citados.

Compartilhar este post

Link para o post

V.Roque é um bom reserva para o F.Lopes as características sao bem diferentes mas é isso.... para o restante do ano deveria ser assim, até pq quem é o centroavante reserva desse time? Heitor? Definitivamente nao esta pronto ainda. E fico me perguntando,  nao temos pontas pq o Eduardo Conceição nao ta jogando ainda? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, tempo disse:

Eu vi de maneira diferente.

Achei o Atlético bem superior, e não pouca coisa.
Logo no começo, o Atlético teve uma bola na trave (ou perto) bem no comecinho. 

Depois o Atlético perdeu dois gols dentro da pequena área... um chute em cima do goleiro.
E uma furada do Bernard.

Podia ta 2x0 ou até 3 a esse ponto. 

O pênalti, foi mais falha do zagueiro que mérito do Cruzeiro.

No segundo, o Cruzeiro voltou melhor do que fôra no primeiro tempo.
Mas não melhor que o Atlético, que continuava pressionando.

Após a expulsão, o Cruzeiro que estava bem no segundo tempo, e após as trocas se perdeu.

Mas tanto ontem (onde pra mim o Atlético foi BEM SUPERIOR).
Como nos 180 minutos o Atlético mereceu passar.

Eu concordo que o Galo foi melhor, principalmente no começo do jogo (inclusive, acho que esses lances que você citou aconteceram nesses primeiros 15 minutos de abafa, se não me engano). Mas depois o jogo se equilibrou e ficou mais favorável para a estratégia do Cruzeiro. No segundo tempo, até a expulsão, concordo que o Cruzeiro voltou melhor também e só um pitaco sobre o pênalti, achei bastante questionável.

As mexidas também contribuíram para um maior volume do galo, já que o Cruzeiro ficou bem exposto na entrada da área.

A questão que eu quis colocar é sobre a estratégia do Galo para furar a defesa do Cruzeiro. Na minha opinião, muito mais eficiente do que ficar chuveirando bola na área, mandar os zagueiros para jogarem como 9 e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu concordo que o Galo foi melhor, principalmente no começo do jogo (inclusive, acho que esses lances que você citou aconteceram nesses primeiros 15 minutos de abafa, se não me engano). Mas depois o jogo se equilibrou e ficou mais favorável para a estratégia do Cruzeiro. No segundo tempo, até a expulsão, concordo que o Cruzeiro voltou melhor também e só um pitaco sobre o pênalti, achei bastante questionável.

As mexidas também contribuíram para um maior volume do galo, já que o Cruzeiro ficou bem exposto na entrada da área.

A questão que eu quis colocar é sobre a estratégia do Galo para furar a defesa do Cruzeiro. Na minha opinião, muito mais eficiente do que ficar chuveirando bola na área, mandar os zagueiros para jogarem como 9 e etc.

O Bernard errou dois gols que só por deus. 

também concordo que o lance do pênalti foi muito questionável. Ao menos o Klaus apitou e se impôs nos critérios que resolveu adotar. O próprio Lucas Romero que se deixar dois palitos senta e amola o juiz o jogo e induz ele a tudo ficou pianinho e ao invés de ir pressionar resolvia voltar para se posicionar e defender. 

Com toda certeza. Hoje temos o majoritário de deixar o Giay ainda por cima par dar o último passe que piora mais ainda nossa situação. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Juninho.206 disse:

Se tem uma coisa que eu não estou é tranquilo para hoje.
Santos não é o River. Mas depois daquele 0 a 2 no Allianz eu nunca mais fui o mesmo. 

Esse jogo foi um massacre, ataque contra defesa, Bebel saiu todo cagado.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Escreve o que eu tô falando, Luighol vai ser convocado pra próxima Copa

Copa de que, árvore?

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Cuidado daqui a pouco aparece um falando Marlon, Andreas e Vitor Roque. Como se esse fosse o padrão de contratações e essas contratações não tivessem sido após alguns dos citados.

Ouviram pessoal? Cuidado ao elogiar o time que vocês amam e torcem. Não cometam essa barbárie.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..