Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Eduardo Moreno e Téo José são os novos narradores da Mil Sports! O Mil Sports TV é o novo canal de streaming de esportes ao vivo da Mileto, lançado em setembro de 2026 dentro da plataforma digital Mil Play. O canal estreia oficialmente no dia 8 de setembro e já chega com os direitos de transmissão da Copa do Brasil Sub-20. Ao todo, serão 21 jogos da competição, sendo 16 deles com transmissão exclusiva pelo Mil Sports TV. O aplicativo Mil Play já está disponível para dispositivos Android e iOS.

Mais opção para assistir jogos dos Palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Edworld disse:

Falando em cervejaria de Santa Catarina, saudades da Eisenbahn quando era realmente artesanal. 

Hoje parece outra cerveja

Hoje é uma péssima cerveja, 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Obrigado pelas indicações

Eu geralmente pego mais da Invicta ou Walfanger (foi a cervejaria que fez a cerveja especial do Marcão - eles montaram um barzinho perto do Nubank Park que tem Chopp Verde direto; para aqui eles só fazem essa tiragem perto do Saint Patrick Day) que são cervejarias próximas daqui da região. 

Mas, gosto muito da Coruja e da Roleta-Russa. Sei que são do Sul, mas acho que é Paraná.  

A Ambev deu uma caída de nível na Colorado (que era minha preferida de forma geral). 

Tinha um festival top que acontecia aqui só mudaram de cidade que era o SlowBrew. Só os pé de cana braba. 

Coruja e roleta russa são sensacionais.

Leopoldina tb é top, mas mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Parapuã disse:

Kkkkkk sim.

Inclusive, já pode até lançar o bingo, esse argumentos será acompanhado de quais das seguintes palavras?

Enzo; Narrativa; Desonestidade intelectual; Brocha; Outras referências de cunho homossexual; Sentiu; Me divirto muito rsrsrsrs

Sou doido pelo Real Madrid e pelo Donald Trump. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Edworld said:

Falando em cervejaria de Santa Catarina, saudades da Eisenbahn quando era realmente artesanal. 

Hoje parece outra cerveja

@Santini falando de Eisenbahn, eles tem uma serie no YouTube do passo a passo de fazer cerveja artesanal que é bem legal

Compartilhar este post

Link para o post

Os guerreiros, os leões 🦁 aguentaram só 14 minutos contra o mengaum, tomando contra ataque de 3 contra 1. E o Palmeiras não conseguiu ganhar desse time de merda que vai ser rebaixado. Não só não conseguiu ganhar, como não criou nada pra ganhar e ainda escapou da derrota por pouco. 
Tem que focar na Copa do Brasil, não aprontar uma daquelas parmeradas, que, na minha opinião, é a única possibilidade de título este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Hmenon disse:

A schrostein e a barra sul (cervejarias de santa catarina) tem uma ipa mais leve, com menos teor alcoólico, mais nutella.

se for só de ipa, melhor nessa mais fraca, senão e isso dai mesmo que acontece, kkkkkkk

Eu tô com uma amber ale turbinada carbonatando que envasei semana passada, fiz as medições de OG e FG e o teor da fera bateu 7,2%.

Quero nem ver a bagaceira.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, LucasVerdao disse:

@Santini falando de Eisenbahn, eles tem uma serie no YouTube do passo a passo de fazer cerveja artesanal que é bem legal

Valeu meu mano.

Vou conferir djá.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..