Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Eduardo Moreno e Téo José são os novos narradores da Mil Sports! O Mil Sports TV é o novo canal de streaming de esportes ao vivo da Mileto, lançado em setembro de 2026 dentro da plataforma digital Mil Play. O canal estreia oficialmente no dia 8 de setembro e já chega com os direitos de transmissão da Copa do Brasil Sub-20. Ao todo, serão 21 jogos da competição, sendo 16 deles com transmissão exclusiva pelo Mil Sports TV. O aplicativo Mil Play já está disponível para dispositivos Android e iOS.

Mais opção para assistir jogos dos Palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Edworld disse:

Falando em cervejaria de Santa Catarina, saudades da Eisenbahn quando era realmente artesanal. 

Hoje parece outra cerveja

Hoje é uma péssima cerveja, 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Obrigado pelas indicações

Eu geralmente pego mais da Invicta ou Walfanger (foi a cervejaria que fez a cerveja especial do Marcão - eles montaram um barzinho perto do Nubank Park que tem Chopp Verde direto; para aqui eles só fazem essa tiragem perto do Saint Patrick Day) que são cervejarias próximas daqui da região. 

Mas, gosto muito da Coruja e da Roleta-Russa. Sei que são do Sul, mas acho que é Paraná.  

A Ambev deu uma caída de nível na Colorado (que era minha preferida de forma geral). 

Tinha um festival top que acontecia aqui só mudaram de cidade que era o SlowBrew. Só os pé de cana braba. 

Coruja e roleta russa são sensacionais.

Leopoldina tb é top, mas mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Parapuã disse:

Kkkkkk sim.

Inclusive, já pode até lançar o bingo, esse argumentos será acompanhado de quais das seguintes palavras?

Enzo; Narrativa; Desonestidade intelectual; Brocha; Outras referências de cunho homossexual; Sentiu; Me divirto muito rsrsrsrs

Sou doido pelo Real Madrid e pelo Donald Trump. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Edworld said:

Falando em cervejaria de Santa Catarina, saudades da Eisenbahn quando era realmente artesanal. 

Hoje parece outra cerveja

@Santini falando de Eisenbahn, eles tem uma serie no YouTube do passo a passo de fazer cerveja artesanal que é bem legal

Compartilhar este post

Link para o post

Os guerreiros, os leões 🦁 aguentaram só 14 minutos contra o mengaum, tomando contra ataque de 3 contra 1. E o Palmeiras não conseguiu ganhar desse time de merda que vai ser rebaixado. Não só não conseguiu ganhar, como não criou nada pra ganhar e ainda escapou da derrota por pouco. 
Tem que focar na Copa do Brasil, não aprontar uma daquelas parmeradas, que, na minha opinião, é a única possibilidade de título este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Hmenon disse:

A schrostein e a barra sul (cervejarias de santa catarina) tem uma ipa mais leve, com menos teor alcoólico, mais nutella.

se for só de ipa, melhor nessa mais fraca, senão e isso dai mesmo que acontece, kkkkkkk

Eu tô com uma amber ale turbinada carbonatando que envasei semana passada, fiz as medições de OG e FG e o teor da fera bateu 7,2%.

Quero nem ver a bagaceira.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, LucasVerdao disse:

@Santini falando de Eisenbahn, eles tem uma serie no YouTube do passo a passo de fazer cerveja artesanal que é bem legal

Valeu meu mano.

Vou conferir djá.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Santini disse:

Eu tô com uma amber ale turbinada carbonatando que envasei semana passada, fiz as medições de OG e FG e o teor da fera bateu 7,2%.

Quero nem ver a bagaceira.

Em churrasco pode até dar boa. Agora se for no seco prepara que vai dar ruim, ou boa, depende do contexto, kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Palmeiras mesmo pra perder pra esses times bosta que vem perdendo... Mais um campeonato entregue pro Flamengo, já dá pra pedir música, tá ficando nem frequente isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Fercas disse:

Já pode falar que a diferença é de 1 mísero ponto?

Sempre foi... Só o Palmeiras pra perder ponto pra essas merda aí 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..