Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Ué, mas treinar não era desnecessário, podia ficar de férias no meio do ano em Portugal que por aqui estava tudo certo? Futebol pro Abel deve ser Fifa, só contratar uns cara bão e tudo dará certo, eles acham sozinhos um jeito de  entrar em defesa com autocarro na frente.

Tudo bem que ele não sabe o que fazer, mas já que as coisas não estão indo, se dedica um pouco mais, treina um pouco mais arremate de fora, movimentação para abrir defesa, bola parada, mas é pedir demais para o Dom, grande técnico do Palmeiras até 2022, que de lá pra cá mostrou suas limitações, quando só fazer retranca pra bola no Rony/Dudu não funciona mais, quando só motivação já não é saída.

Leila vai fazer alguma coisa, óbvio que não, ele e Barros puxam saco dela, é qualidade suficiente para nunca ser demitido. Leila, a profissional que se preocupa mais com o ego que a profissão. Fala de presidentes homens, que ela como mulher tem mais culhão, mas não tem coragem de demitir o escudo, coisa que dirigentes homens tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Esperar o quê de um técnico que tirou o Allan e colocou o Facundo Torres perdendo uma final de libertadores.

Ou do mesmo jegue que deixou o Endrick no banco para o Rony perdendo um mata-mata de libertadores.

Abel é fraquíssimo, foi um milagre ele ganhar as libertadores, nunca mais acontece isso na vida dele.

Depois que sair daqui, vai sumir, ninguém mais vai saber, por isso ele está esticando a sua estádia aqui.

SOME DO MEU PALMEIRAS ABEL .....

Editado por Hemerson

Compartilhar este post

Link para o post

Pra todos os times, segurar um empate contra nós é lucro.

Então vão todos jogar como o galinho mineiro jogou.

e numa bola vadia conseguir fazer um gol e nos desestabilizar.

Vai ser assim até o final do ano, acho que o único jogo que pode ser diferente disso deve ser contra as Marias e o cheirinho.

Cabe ao Abel, ou ficar reclamando, ou dar um jeito nisso.

Um jogador de área vai fazer falta nesse time.

Compartilhar este post

Link para o post

a maldita incoerência que me quebra! 
Flaco foi para uma copa do mundo, não jogou, mas treinou com os melhores 

ai retorna e pega banco pra Sosa que também foi. 

sendo que o tempo parado dos 2 foi praticamente o mesmo 

vsf acaba com essa frescura krlho! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Remaltez said:

a maldita incoerência que me quebra! 
Flaco foi para uma copa do mundo, não jogou, mas treinou com os melhores 

ai retorna e pega banco pra Sosa que também foi. 

sendo que o tempo parado dos 2 foi praticamente o mesmo 

vsf acaba com essa frescura krlho! 

Cara o Abel tem algo com o Flaco. Nao e' de hoje. 

Rony cagava na boca da torcida, e era titular jogo-pos-jogo. Errava no jogo? Tranquilo.

Flaco errava num jogo, era comida de toco ao vivo. Comecava a evoluir.. e banco...

Cara foi pra copa, e' o lider de gols e participacoes em gols no ano, apesar de nao ter jogado, chegou a final da copa. Deveria ser titular inquestionavel.

Minha teoria da conspiracao e' que ele quer "baixar a bola" do flaco ao deixa-lo no banco

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, LucasVerdao disse:

É a merd de depender de jogadas individuais e inspiração dos jogadores. Quando não tem inspiração, é só jogo ruim e resultado ruim 

Engraçado que quando o Luxemburgo disse que lá na frente os jogadores que resolvem, dispensando o aspecto tático, o mesmo foi achincalhado e taxado de ultrapassado e com razão. 

Agora Bebel diz praticamente a mesma coisa, mas para parte da torcida o cara é um "estrategista"

Compartilhar este post

Link para o post

A desculpa da vez do treineiro é que os times tão jogando fechado contra a gente no nubank kkkkkkkkk os próximos 5 jogos do brasileirão serão contra times que não irão jogar assim. Qual será a próxima desculpa ? 

Se o Abel tivesse chegado ontem e tivesse sido o primeiro jogo contra time fechadinho eu até entenderia kkkkk maluco tá aqui a anos e ainda quer usar essa muleta PQP torcer pro final do ano chegar um árabe doidão e oferecer o triplo de salário e levar ele embora. Quem sabe assim veremos árias e cia jogando futebol de verdade 

aliás eu não me importo em ter um time que não dê show porém precisa ser um time forte igual o segundo turno de 2016 que ia lá metia pressão inicial fazia um gol e jogava com regulamento no braço 

esse catado não coloca pressão espera 60 minutos pra mexer e começar a jogar bola na área de qualquer jeito 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutes ago, Edworld said:

Engraçado que quando o Luxemburgo disse que lá na frente os jogadores que resolvem, dispensando o aspecto tático, o mesmo foi achincalhado e taxado de ultrapassado e com razão. 

Agora Bebel diz praticamente a mesma coisa, mas para parte da torcida o cara é um "estrategista"

Ele e' um bocal.. Quando ganha e principalemnte com algo que ele fez, quer ficar dando licao, lembra quando quis ensinar o Cuca a joagr com um a mais? 
Mas quando perde, e' desculpa atras de desulpa, bota na conta do juiz, dos jogadores... 

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que sou a favor de se o jogo está complicado abraça o empate e vê o que faz na próxima. Se tivesse ficado com o empate ante o Atlético mg após o gol do Felipe Anderson, hoje estaria 7 pontos a frente do Flamengo, seria um ponto importantíssimo. Mas não, tem que vencer a qualquer custo, se abre todo e toma aquele gol ridículo 

Brasileiro é difícil, se for campeão será por poucos pontos de diferença, tem que jogar com estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Um completo absurdo os adversários virem aqui e se fecharem completamente na defesa. Não dá. Como assim eles não vão facilitar pra nós? Como assim eles vão fazer cera e não deixar ter jogo?

Como assim??????

Já pensou se tivéssemos um profissional gabaritado e que ganhasse muito dinheiro pra estudar esses casos e propor solução?!?!

8 horas atrás, FabioHenrique disse:

Outra coisa bizarra.

ele volta do intervalo com o mesmo time e troca com 10 min do segundo tempo.

O que ele esperava de mudanças que em apenas 10 min fez ele mudar de ideia ?

O cara tem 5 substituições para fazer mas só pode fazer 3 paradas.

As substituições do intervalo não contam.

não quero chama-lo de burro, mas é difícil 

Comentei isso. Consigo ver vários pontos negativos em substituir aos 10 minutos do segundo tempo, mas nenhum positivo. 

11 horas atrás, LucasVerdao disse:

🤮🤮🤢🤮🤢

Podem anotar, cerro vem da mesma forma que o galo e inter.. e gajo não tem a menor capacidade de contornar esse time de anti jogo

Essa abobrinha de dia a mais de descanso, só funciona quando é contra? Aliás, depois de não sei quantos dias de parada de copa, ele já está usando essa desculpa?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores bons o elenco tem, agora falta dinâmicas adequadas para furar uma retranca.

Mas não posso deixar de comentar que temos jogadores fracos também. O tal do Giay é brincadeira com a bola no pé, não tem o mínimo trato com a criança. É sofrível. Tem que se livrar dele na primeira proposta. Pode ser de seleção, mas é horroroso.

E tem jogador que na hora que a onça bebe água não chama a responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

A desculpa da vez do treineiro é que os times tão jogando fechado contra a gente no nubank kkkkkkkkk os próximos 5 jogos do brasileirão serão contra times que não irão jogar assim. Qual será a próxima desculpa ? 

Se o Abel tivesse chegado ontem e tivesse sido o primeiro jogo contra time fechadinho eu até entenderia kkkkk maluco tá aqui a anos e ainda quer usar essa muleta PQP torcer pro final do ano chegar um árabe doidão e oferecer o triplo de salário e levar ele embora. Quem sabe assim veremos árias e cia jogando futebol de verdade 

aliás eu não me importo em ter um time que não dê show porém precisa ser um time forte igual o segundo turno de 2016 que ia lá metia pressão inicial fazia um gol e jogava com regulamento no braço 

esse catado não coloca pressão espera 60 minutos pra mexer e começar a jogar bola na área de qualquer jeito 

A alteração no esquema tático, pós Copa,  complicou o jogo, engessou ainda mais os jogadores.

, o Alan canhoto, jogar de ala direito, tendo que voltar para o sistema defensivo toda hora, desperdiça o talento do único driblador..
Flaco não pode ser reserva….

Emiliano não consegue jogar de volante que é sua posição original, forçar como zagueiro é inventar moda.

não consegue acertar o meio, jogar só com 2 no setor, fica fácil para o adversário 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Yusuke disse:

Giay, defendendo o lado direito um bom jogador, Giay passando do meio campo um jogador horrível , ou seja pode ser usado em situações específicas defensivas, somente

Giay só pode ser utilizado como zagueiro, o cara é inimigo da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..