Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Santini disse:

não julgo quem torce pro treineiro

Criou um espantalho e enche a fralda só de pensar nesse "torcedor do Abel" que, ao menos no PTD, sequer existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, eterno 1993 disse:

Torno a perguntar qual característica pessoal do Abel, exclusiva dele, o torna indispensável agora. O que ele faz que qualquer outro não faria? 

Não é.o Abel em si. É o projeto! Alguém chega agora com necessidade de tempo pra adaptar, conhecer, implementar, etc... 

''Ahhhh mas pior que está não fica...''' Pode ser. Mas demitir/trocar alguém no meio de um projeto/ano é ruim até pra quem chega. A troca tinha que ser feita na parada da copa. Não foi feita, agora espera o final da temporada. Mas eterno, é como eu sempre falo aqui, é a minha forma de pensar, não é a verdade absoluta!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Não é.o Abel em si. É o projeto! Alguém chega agora com necessidade de tempo pra adaptar, conhecer, implementar, etc... 

''Ahhhh mas pior que está não fica...''' Pode ser. Mas demitir/trocar alguém no meio de um projeto/ano é ruim até pra quem chega. A troca tinha que ser feita na parada da copa. Não foi feita, agora espera o final da temporada. Mas eterno, é como eu sempre falo aqui, é a minha forma de pensar, não é a verdade absoluta!

Qual o projeto do Abel? O que ele tem feito de bom? Eu digo ELE, não o elenco, as características individuais dos jogadores e a qualidade geral do elenco. O que ele está trazendo de bom agora?  
ok. Espera até o final do ano. Dai vai trazer alguém para trazer um “projeto” novo com o ano já começado e o planejamento que deveria ter sido feito no anterior? É o cachorro correndo atrás do rabo eterno feito sob medida pra narrativa que todos querem: “Abel é indispensável e insubstituível”. Ele não vai sair até 2027, no mínimo, por incompetência e preguiça.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Torno a perguntar qual característica pessoal do Abel, exclusiva dele, o torna indispensável agora. O que ele faz que qualquer outro não faria? 

É só o histórico mesmo, a memória afetiva.  Imagine se hipoteticamente o Abel tivesse saído no final de 2025, se disfarçasse e aparecesse como outra pessoa, treinando o Palmeiras esse ano, como tem treinado. Aposto que nao teria 5% de apoio, seria xingado de burro pelo estádio cheio em uníssono e ainda teria muita gente pedindo a volta de quem não foi. 

Taticamente, técnicamente e em termos de motivação ele não acrescenta mais nada, pelo contrário. Aposto que jogadores como Andreas e Felipe Anderson, que ja tiveram experiencia fora, olham pra ele e pensam: "o que esse louco ta tentando fazer, onde foi que eu fui me meter". 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maynard disse:

Na boa, não vejo nenhum desses aí aqui no fórum. Me parece que a insatisfação é quase 100% e a divergência fica em trocar o técnico agora ou esperar o fim da temporada, com bons argumentos de ambos os lados.

Eu acho que há os torcedores (do treinador) envergonhados, que defendem a saida dele no fim desse ano, apenas para ganhar tempo e por ser dificil defender o indefensável, e, quando o final do ano chegar, defenderão que, já que será o ultimo ano de contrato, que ele fique até o fim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
12 horas atrás, Bauer disse:

OFF-TOPIC: Só pra falar que no jogo do Santos o Rony tentou uma bicicleta agora kkkkkkk

E aí, querem Rony de volta tb no lugar do VR???

Os defensores da permanência do Abel também tinham que defender a permanência do Rony.

Afinal o motivo é o mesmo, ganhou títulos aqui no passado.

Rony ganhou 2 Libertadores aqui, então pela lógica dos defensores do Abel, ele tinha que ser o nosso atacante até hoje.

A gratidão aqui é eterna, não importa o hoje, mas sim o passado cada vez mais distante.

Editado por Hemerson

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

É só o histórico mesmo, a memória afetiva.  Imagine se hipoteticamente o Abel tivesse saído no final de 2025, se disfarçasse e aparecesse como outra pessoa, treinando o Palmeiras esse ano, como tem treinado. Aposto que nao teria 5% de apoio, seria xingado de burro pelo estádio cheio em uníssono e ainda teria muita gente pedindo a volta de quem não foi. 

Taticamente, técnicamente e em termos de motivação ele não acrescenta mais nada, pelo contrário. Aposto que jogadores como Andreas e Felipe Anderson, que ja tiveram experiencia fora, olham pra ele e pensam: "onde foi que eu fui me meter". 

O Abel não duraria seis meses no cargo. É uma merda. Por isso insisto na pergunta: o que ele tem agora que outros não podem ter?

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Eu acho que há os torcedores (do treinador) envergonhados, que defendem a saida dele no fim desse ano, apenas para ganhar tempo e por ser dificil defender o indefensável, e, quando o final do ano chegar, defenderão que, já que será o ultimo ano de contrato, que ele fique até o fim. 

Bom, mas se eles não se manifestam 100% a favor do Abel, qual o ponto de ficar chamando de abelista, de "o SEU ídolo", "o SEU deus", etc?

Não digo que você o faça. Falo de quem criou esse espantalho do usuário do PTD que idolatra o Abel. Se existe, como você bem colocou, está envergonhado e não manifesta isso.

Eu não sei como é o clima no Twitter ou Instagram, não consumo esse lixo, mas o que observo aqui no PTD é uma insatisfação que beira o 100%. Aí há a discordância entre tirar ele agora ou no fim da temporada. E já li bons argumentos de ambos os lados.

O que não desce pra mim é o lado "Fora Abel" que é totalmente extremista inventar esse outro lado extremista que simplesmente não existe, não no PTD.

Depois dessa sequência horrorosa em casa, eu particularmente tiraria o Abel agora. Mas vejo bons argumentos de quem é contra. E esses argumentos não tornam essas pessoas "abelistas".

A bolha do PTD inventou que existe essa outra bolha pró-Abel aqui, o que é uma absoluta loucura. Deve ter uns 400 posts anti-Abel pra 1 pró.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Fórum há enorme insatisfação com o PardAbel, sendo que as divergências são mais no momento de meter o pé na bunda desse treineiro.

Porém, fora desse ambiente do fórum, em qualquer matéria sobre o Palmeiras nos sites esportivos de notícias ou em redes sociais, os comentários em sua maioria são defendendo esse técnico.

Acho que é um pessoal que não acompanha os jogos, pois não faz sentido defender esse trabalho horroroso.

Mas, há muita gente defendendo esse técnico como se fosse o Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Hemerson disse:

Aqui no Fórum há enorme insatisfação com o PardAbel, sendo que as divergências são mais no momento de meter o pé na bunda desse treineiro.

Porém, fora desse ambiente do fórum, em qualquer matéria sobre o Palmeiras nos sites esportivos de notícias ou em redes sociais, os comentários em sua maioria são defendendo esse técnico.

Acho que é um pessoal que não acompanha os jogos, pois não faz sentido defender esse trabalho horroroso.

Mas, há muita gente defendendo esse técnico como se fosse o Guardiola.

Que loucura. Ainda bem que eu não consumo esse tipo de conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo respeito aos que dizem “eu quero Abel fora, mas não agora”, mas isso não significa nada e só vai representar a continuidade dos prejuízos ao clube. Precisamos de planejamento para 2027. Vai esperar virar o ano pra “mandar embora”? Por que? Pro próximo técnico se foder no planejamento pra 2027 com o trem andando? 
abel não vai ser mandado embora, todos sabem disso. A única finalidade dele no clube é servir de escudo pra Leila. Leila o garante incondicionalmente no cargo. É esse tipo de relação perniciosa que muitos defendem, e que vai tirar a pele e a alma do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a torcida do tal Paok não está com saudades de Bebel?

Vou lá no perfil deles pedir um #voltaAbel.

#Γύρνα πίσω, Άβελ.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Com todo respeito aos que dizem “eu quero Abel fora, mas não agora”, mas isso não significa nada e só vai representar a continuidade dos prejuízos ao clube. Precisamos de planejamento para 2027. Vai esperar virar o ano pra “mandar embora”? Por que? Pro próximo técnico se foder no planejamento pra 2027 com o trem andando? 
abel não vai ser mandado embora, todos sabem disso. A única finalidade dele no clube é servir de escudo pra Leila. Leila o garante incondicionalmente no cargo. É esse tipo de relação perniciosa que muitos defendem, e que vai tirar a pele e a alma do Palmeiras.

Não é o Abel! É qualquer treinador! 
A troca no meio do ano/competições sempre foi criticada, e tratada como nociva. Diferente de um tapa buraco! 

Talvez tenha que tirar ele agora, TALVEZ, firme na ideia de que ''pior que está não fica''.
Eu não penso assim, me desculpe, eu vejo clubes fazendo pra se livrar do rebaixamento, clubes com problemas internos, etc. 
E agora escrevendo, penso que uma forma de ''tirar o Abel'' não seja trocando, basta dar adeus e deixar um interino, até que tenham um bom nome acertado para chegar com tempo para preparação. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fercas disse:

Será que a torcida do tal Paok não está com saudades de Bebel?

Vou lá no perfil deles pedir um #voltaAbel.

#Γύρνα πίσω, Άβελ.

Já pensou? Hahahah.... joga lá no Paok Todo Dia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..