Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

11 horas atrás, WAGA disse:

As pessoas demoram pra enxergar o óbvio. Desde 2023 eu falava que o Abel era uma b_sta de técnico e me apedrejavam.

(Agora é o goleiro, mas vou deixar quieto por enquanto. Eles está nos devendo 6 pontos no Brasileiro.)

Sobre 23, ainda pairava as dúvidas se era a ausência da diretoria em trazer novas peças. 

Mas, vimos que só foi um conluio entre todos ali. 

Depois que aumentaram os fundos nos bolsos dele vimos que no final ele garantindo o dele o resto pouco importava. 

Para piorar ele se convenceu que qualquer mirabolantes ideias não ortodoxas que ele fosse ter dariam certo e tem que dar várias vezes errado para tentar mudar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, M. Vianna disse:

Apesar de não fechar os olhos para a realidade, sou sempre otimista em matéria de Palmeiras.

Apesar de sérias divergências com o treinador sobre modelo de jogo, escolhas e tática, penso que ainda dá de evoluir e brigar pelos títulos.

Obs: antes do jogo no Paraguai, para ser honesto, estava bem desanimado e apesar do jogo de ontem não ter sido um primor, o importante foi classificar.

A tônica nessa sempre tem sido isso. 

"Importante classificar". "Importante foi o resultado". 

Ao quando num vem não sobra nada mesmo já que num tem vislumbre nenhum de melhoria ou desempenho. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Eu nem comprava ninguem. A gente projetou 400 mi em vendas, se vendesse por 50 mi de euros, só faltaria 100 mi. O Palmeiras deve ter arrecadado uns 30 mi com jogadores que a gente nem conhece, teve a venda do Naves, a talvez venda do goleiro, fecha a conta e vamos em frente.

Mas, já temos vendas no ano não? Facundo Torres e alguns outros. O Aníbal também. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Olha a espiral de merda:

Contratou jogadores caríssimos para agradar o treinador > Se endividou > Segurou vendas para manter o elenco a pedido do treinador > O time não rende > O time - até esse momento - não demonstra forças suficientes para confiarmos em títulos > O ano termina sem títulos  > O clube endividado > Precisa vender quem puder para equalizar as contas > O responsável pela merda toda permanece intocável.

Os três patetas são extremamente lesivos ao clube. Como a "informação" é de um portal pra lá de suspeito, nem vou esquentar muito a cabeça com isso. Mas, se for verdade, é papo de impeachment. 

Respostas dos setorista: "Não reclamem, nada vai mudar" 

Resposta da gestão: "A presidente confia". 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, luizverde disse:

De acordo. Pelo que me recordo o primeiro empréstimo feito pela Crefisa, os juros foram apenas o CDI, exatamente como fez o Nobre. Se for nessas condições bem claras em contrato não vejo problema, caso contrário sou totalmente contra.

Não foram nem empréstimos, né? Num dá nem para comparar. 

Foi só um retroativo com esses juros todos aplicados após ela sonegar. E sem plano de pagamento algum. Vinculação com mais publicidade ainda ao retirar os bônus de títulos já que serviram para apagar um dívida inventada. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

Isso comentamos desde o início da divulgação do planejamento orçamentário.

1/3 das receitas de 2026 são vendas de jogadores. 

A grande questão é um time que vendeu Endrick, Estevam, Vitor Reis, Rios, Luiz Guilherme e muitos outros está com problema de fluxo de caixa e dinheiro.

Isso que dá quando você sucateia um departamento fundamental como o Marketing. 

Por isso, hoje, temos um mesmo master de mesmos valores e mesmos players no mercado que o VASCO. 

Será que é para ser considerado uma piada de mal gosto hoje recebermos igual ao Vasco? 

Se alguém aqui me informar que é aceitável recebermos igual ao Vasco em repercussão e tudo mais quero ver desatar esse nó. 

Esse é o nível de aceitação que querem? Para manter o cara que era bancário para conduzir isso para nós? O mesmo que ficava caladinho quando tinha a exclusividade com a Dondoca? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

Isso comentamos desde o início da divulgação do planejamento orçamentário.

1/3 das receitas de 2026 são vendas de jogadores. 

A grande questão é um time que vendeu Endrick, Estevam, Vitor Reis, Rios, Luiz Guilherme e muitos outros está com problema de fluxo de caixa e dinheiro.

Torraram muita grana em Martinez, Micael, Facundo, Khellven, Jefté, Giay, C. Paulista e outros jogadores que não tem nível pra jogar no Palmeiras. Acho que todos esses bagres juntos devem dar mais que o valor do Endrick.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara kkkkk... Eu não sei se é pq já peguei ranço do pardal, mas todo time que eu vejo jogar futebol me parece melhor treinado que o Palmeiras 😂😂

E olha que 90% não tem metade do material humano que temos...

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, PehotUcabolvich said:

Me chamem de maluco, e talvez seja wishful thinking, mas acho que o jogo contra o Vasco será o último do português aqui. 

Alguma razão específica?

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara kkkkk... Eu não sei se é pq já peguei ranço do pardal, mas todo time que eu vejo jogar futebol me parece melhor treinado que o Palmeiras 😂😂

E olha que 90% não tem metade do material humano que temos...

Vc está uns 3 anos atrasado, baita de um delay, digassidipassagi.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Me chamem de maluco, e talvez seja wishful thinking, mas acho que o jogo contra o Vasco será o último do português aqui. 

KKKKK... Eu não sei se eu sou muito pessimista ou se vocês são muito inocentes... Talvez as duas coisas juntas 😂

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Fercas disse:

Vc está uns 3 anos atrasado, baita de um delay, digassidipassagi.

Eu? Oloko eu era um dos reclamava do time lá qnd o Endrick ganhou o Brasileirão sozinho e era massacrado pelos abelizad0s, faltava só me apedrejar, lá em 2023 eu já percebia que o trabalho tava extremamente cansado e sem idéias, escolhas erradas, uma merda! Tem que agradecer demais ao menino Endrick, inclusive 1000000x mais que o Estevão,  passagem do Estevão pelo time profissional do Palmeiras foi de certa maneira pífia 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..