Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

O jogo de ontem foi simplesmente perfeito:

Aniversário do clube; recado emocionante do Palmeirense Lito Sousa antes do jogo, Torcida pulsando e bom futebol em campo.

Um noite memorável que fez jus aos 112 anos de história desse clube que amamos.

VIVA O PALESTRA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/08/2026 em 12:44, Fercas disse:

Nessa altura da Copa do Brasil, não vejo "zebra" em nenhum confronto, independente do time que passe para as semifinais.

Se o Palmeiras for elimidado para SAntos, Vasco ou Vitória é zebra sim.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Alexandrino disse:

Tenho argumentos para estar otimista.

Otimismo é proibido aqui no PTD, amigo. Adeque-se às regras da bolha ou sofra as consequências. 😄

Falando sério agora, saímos de uma sequência muito ruim de jogos. Perdemos pontos em casa, jogando mal, ansiedade a mil.

Mas parece que estamos deixando isso pra trás. Vamos ver. É impossível ter uma temporada perfeita, mas nosso elenco é qualificado demais para jogarmos tão mal na maioria dos jogos.

Não sou otimista como você, mas estou razoavelmente satisfeito com o time.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Entre analisar 2021, que está longe, melhor analisar de 24 pra cá. Na hora do vamos ver, peida. Mas admiro seu otimismo, parabéns.

Aí é analise seletiva, vc só quer ver o período mais fraco, então seria melhor analisar só esse ano em que as coisas estão acontecendo e temos a possibilidade de ganhar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Alexandrino disse:

Pelo que vc viu ontem a noite ainda acha que jogamos um futebolzinho.

Tem que entender que os adversários estudam o Palmeiras e fazem de tudo prá jogar nos nossos erros.

Não jogamos contra ninguém, futebol não é só dinheiro, existe tática, tecnica, arbitragem e possíveis erros.

Não me leve a mal mas achei que voce foi oportunista agora. Olha a data que o forista escreveu. Ontem foi o melhor jogo do Palmeiras, mas quando ele escreveu o jogo nem tinha acontecido. Assim fica facil contraditar o colega.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, maynard disse:

Otimismo é proibido aqui no PTD, amigo. Adeque-se às regras da bolha ou sofra as consequências. 😄

Falando sério agora, saímos de uma sequência muito ruim de jogos. Perdemos pontos em casa, jogando mal, ansiedade a mil.

Mas parece que estamos deixando isso pra trás. Vamos ver. É impossível ter uma temporada perfeita, mas nosso elenco é qualificado demais para jogarmos tão mal na maioria dos jogos.

Honestamente não sou omitisma assim, só estou analisando a tabela e os adversário e vejo a possibilidade de estamos na final das 2 Copas e estamos liderando o Brasileiro.

E prefiro não me apega em quem é pessimista, estou tentando analisar futebol e os numeros mostras que "podemos" disputar com favoritismo as 3 competições.

Só a Libertadores numa possível final contra Flamengo que vai ser mais complicada. Mas esse ano não acho que eles sejam melhor do que nós. Meio a meio. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fercas disse:

Depois de 94 jogos, enfim, Giay deu sua primeira assistência, o resto é história.

Que milagre foi esse

LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PehotUcabolvich disse:

Não me leve a mal mas achei que voce foi oportunista agora. Olha a data que o forista escreveu. Ontem foi o melhor jogo do Palmeiras, mas quando ele escreveu o jogo nem tinha acontecido. Assim fica facil contraditar o colega.

Tá, mas ele escreveu me respondendo, eu já disse ontem, então não fui oportunista, isso fui tréplica em relação a resposta dele para MIM.

É só analisar.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Alexandrino disse:

O treinador mais vitorioso da história do Palmeiras, esse ano estamos ganhando os jogos decisivos e os jogos contra adversários diretos, o time está bem mais estável que nos 2 anos anteriores.

Tenho argumentos para estar otimista.

Tens razão! Amém!

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, guih_sep disse:

O jogo de ontem foi simplesmente perfeito:

Aniversário do clube; recado emocionante do Palmeirense Lito Sousa antes do jogo, Torcida pulsando e bom futebol em campo.

Um noite memorável que fez jus aos 112 anos de história desse clube que amamos.

VIVA O PALESTRA!

Teria sido perfeito se tivessemos enfiado uma meia duzia neles, tivemos 9 chances absurdamente claras de gol, foi um massacre.

Mas estou muito feliz pela nossa evolução na hora certa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alexandrino disse:

Honestamente não sou omitisma assim, só estou analisando a tabela e os adversário e vejo a possibilidade de estamos na final das 2 Copas e estamos liderando o Brasileiro.

E prefiro não me apega em quem é pessimista, estou tentando analisar futebol e os numeros mostras que "podemos" disputar com favoritismo as 3 competições.

Só a Libertadores numa possível final contra Flamengo que vai ser mais complicada. Mas esse ano não acho que eles sejam melhor do que nós. Meio a meio. 

Cara, esse ano tem alguns sinais que podem indicar uma mudança quanto ao ano passado.

Um deles é que não estamos perdendo os clássicos, sem contar que ganhamos dos urubus lá no Maracanã.

Nosso caminho nas copas está bem interessante. Se não vacilar muito, podemos chegar na final em ambas. Claro, em copas tudo pode acontecer.

Torcer para o Abel manter essa pegada e parar com as suas teimosias e também para o STJD e Conmebol diminuirem na perseguição.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

É mais abrangente que o jogo de ontem, né. Nos últimos 3 anos o time sempre fez o mesmo papel que vinha fazendo. Sempre líder no campeonato, sempre avançando nos mata a mata, mas no final vimos os resultados. 

Agora, se jogar como jogou ontem e no segundo tempo contra o Vasco, é seguramente campeão brasileiro e da copa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou focar na parte mais positiva de ontem, óbviamente que tirando a vitória em si, é claro.

Mas foi bonito de ver o time jogando leve hein, praticamente todos os passes com no máximo dois toques na bola, rápidas ultrapassagens, triangulação em várias partes do campo.. tinha muito tempo que não via o time fazendo isso, o ruim é só que não mantém essa pegada né, fica oscilando demais! pqp

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, maynard disse:

Eu acho que o forum reflete muito o futebol jogado pelo time (mais que os resultados em si). Quando o Palmeiras joga bem, como jogou ontem, as críticas aqui diminuem muito e os mesmos que criticam elogiam. Isso ocorreu no ano passado também, um exemplo que dou foi a derrota de 3 a 2 para o Flamengo. Mesmo perdendo, pouca gente criticou o time em geral, criticaram o Fuchs e o juiz. 

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Alexandrino disse:

Aí é analise seletiva, vc só quer ver o período mais fraco, então seria melhor analisar só esse ano em que as coisas estão acontecendo e temos a possibilidade de ganhar tudo.

Amigo, é questão de opinião. Você acha que 2021 vai se repetir. Eu acho que 2024 e 2025 vai repetir. Se você chama de análise seletiva a minha, tb chamo de análise seletiva a sua e não saímos do lugar. 

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..