Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

O jogo foi dentro do esperado, não entendo o motivo de comoção. Com o pardal é um jogo bom ou mais ou menos para 10 beirando o escárnio de ridículo. Como gastaram contra o santos …. 

Se ganharmos algo esse ano vai ser muito em função de atuação individual e muita, mas muita sorte 🍀 

Eu já nem esquento a cabeça com esse futebol medíocre do pardal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, SérgioFM said:

Lodo no início do jogo, o repórter de campo disse que Abel chamou a atenção e mandou o FA jogar exatamente como mostra o mapa de calor. Na retaguarda do Giay. 

Compara com o do Giay e me diz quem é o lateral e quem é o ponta.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Admiro esse sua expectativa apesar do que estamos vendo a mais de 2 anos, torcer todo mundo torce mas o resultado do final tá bem na cara, não é nem derrotismo, é realismo mesmo. E uma outra coisa, se o grande Bebel de Penafiel começar a jogar os jogadores aos leões como fez com o Vitor Roque hoje, já já também perde o vestiário.

A expectativa não é só torcida, é porque o cenário é esse mesmo. Chances de título(s) temos. Eu também considero a maior chance possível repetirmos os resultados dos últimos anos, com as rameladas históricas no final da temporada, porém ainda há esperança por algo. Principalmente pelos chaveamentos.

Em tese, o Palmeiras precisa passar por Santos (depois de um 3x0), por Vasco ou Vitória, por Galo ou Cruzeiro, para ser campeão da Copa do Brasil. Falar que não vai acontecer não dá, tem que esperar pra ver. Pode ser que sim, embora também ache que numa eventual final fica tudo muito parelho, ainda mais com jogo único. E torcer, é o que resta. 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutes ago, Edworld said:

Olha, vendo o copo me cheio, talvez seja melhor mesmo não contratar ninguém que o Bebel pede, pois provavelmente o clube vai torrar tubos em jogador inútil.

Com o pardal e barroso, é rasgar dinheiro na maioria das vezes- ou trazem bagres ou estragam jogadores bons - de qualquer maneira é sempre prejuízo 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, PehotUcabolvich said:

O Palmeiras só joga bem qdo sai na frente, e normalmente para sair na frente precisa fazer um gol improvável, um chute de longe, uma falha do goleiro adversário...m

Mas isso é porque essa porcaria de técnico é incapaz de formar um time que saiba criar … ele só sabe jogar na reatividade e correria em cimas das defesas adversárias. 
É um retrocesso esse cara

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, NandoSEP disse:

Saudades de quando nossos laterais direitos eram Mayke e MR.

Assistir giay e khelven jogando juntos da uma tristeza

Antes da queda acentuada física, a distância técnica para os dias atuais é gritante. Mas muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutes ago, Edworld said:

Que bunda molice virou nossa torcida, nem pra mandar essa m de treinador ir tomar caju novamente. Quem sabe assim ele não pede o boné.

O cara está sugando 3 milhas por mês do clube pra entregar uma porcaria de trabalho, não consegue ter uma sequência de pelo menos 4 jogos razoáveis, não consegue jogar melhor nem contra times da zona do rebaixamento.

É a torcida mais bunda mole do Brasil, disparado.

Não sei como o coach não conta este 'título'.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pra nao passar em branco, entre os treinadores brasileiros Guanaes é o que mais me chama a atenção. Mirassol mudou 95% do elenco e se mantêm um time muito organizado. Poderiam se contentar com o empate mas preferiram vir para cima.  Quando estava 0 a 0 o Palmeiras estava recuado, no final do jogo também. Hoje o Mirassol luta pra nao cair mas acho sua posicão deve melhorar até o final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, NandoSEP said:

Saudades de quando nossos laterais direitos eram Mayke e MR.

Assistir giay e khelven jogando juntos da uma tristeza

Saudade de quando nosso time jogava com raça, com brio

Saudade de quando nosso time corria 

Saudade de quando nosso time tinha estratégia 

Saudade de quando tinhamos um técnico, mesmo que com problemas, buscava jogo 

Esse time do Palmeiras é tudo menos Palmeiras, focar em um ou outro é contra-produtivo

Compartilhar este post

Link para o post

A maior prova de incapacidade do empresário do rapaz lá do cruzeiro não foi ele ter cagado no prato que come ao criticar o cruzeiro, mas sim ele afirmar que o pardal ia colocar o moleque pra jogar aqui hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..