Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Rapaz, em que pese esses chiliques do Abel na beira de campo estar passando por demais da conta, essa perseguição do STJD contra o Palmeiras também já passou e muito da conta.

Diniz dá tapa em jogador adversário na beira do campo, Neymar ofende a juíza no jogo e nada de denúncia e/ou julgamento, Abel chuta microfone na beira do campo e no dia seguinte o procurador do STJD resolve sair da toca e fazer a denúncia, não ficarei nem um pouco surpreso se o Artur pegar 2 jogos de suspensão pela expulsão (injusta) de ontem, pois para o STJD a regra é essa: jogador do Palmeiras expulso é, no mínimo, 2 jogos de suspensão. 

É só não chutar mais microfone. Difícil né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Por mais que eu tenha meus momentos de um ódio descomunal do Abel, normalmente é no calor das partidas. Racionalmente, vejo as coisas positivas que ele tenta (mas que têm sido cada vez mais raras, é verdade).

A grande questão é que racionalmente também, já não enxergo nele uma pessoa capaz de tocar um projeto como o do Palmeiras.

Disse isso mais cedo e volto a repetir: o Abel passou a ter mais dificuldades quando criou-se expectativas em cima dele. Ele não lida bem com favoritismo. Pra ele, o melhor dos cenários é sempre “comer pelas beiradas”, mas isso já não condiz mais com o projeto desportivo do Palmeiras.

A inconsistência do time me deixa muito puto.

Penso igual, ele é limitado ao futebol reativo, não tem as ferramentas para um futebol propositivo, no passado já tinha dito que treinava defesa e "dava liberdade" ao ataque.

20/21 era exatamente o futebol reativo que precisávamos, defesa sólida e contra ataque rápido, mas tudo começou a mudar 23 e, desde então, deixamos de ter uma defesa sólida como antes e um ataque sofrível, ainda que as vitórias seguissem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram o jogo Grêmio e Palmeiras pela 30ª rodada do Brasileirão às 11h, único jogo nesse horário.

Coincidência né...... tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, andre. disse:

Para mim sim, mas desejar que um jogador sofra lesão não é crime, mesmo porque nossos desejos como torcedores em nada influência o que ocorre na realidade e vou confessar uma coisa aqui, já fiquei aliviado quando determinado jogador foi suspenso e uma vez o Rony machucou o braço e também fiquei aliviado. Eu não torci para isso acontecer mas quando aconteceu confesso que me acalmou. Nunca quis que ninguém morresse ou tivesse lesão séria como o Paulinho por exemplo, mas tive este sentimento. Agora uma coisa que nunca consegui é torcer contra o Palmeiras. Não consigo mesmo.

Até diria que isso é decepcionante vindo de um Moderador, mas antes disso já seria decepcionante por si só, um ser humano achar que desejar o mal do outro ou se sentir aliviado por outra pessoa se lesionar não é nada demais. Isso explica muita coisa! Não é Abel, nem os "bagres", tem algo errado com vcs mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Rapaz, em que pese esses chiliques do Abel na beira de campo estar passando por demais da conta, essa perseguição do STJD contra o Palmeiras também já passou e muito da conta.

Diniz dá tapa em jogador adversário na beira do campo, Neymar ofende a juíza no jogo e nada de denúncia e/ou julgamento, Abel chuta microfone na beira do campo e no dia seguinte o procurador do STJD resolve sair da toca e fazer a denúncia, não ficarei nem um pouco surpreso se o Artur pegar 2 jogos de suspensão pela expulsão (injusta) de ontem, pois para o STJD a regra é essa: jogador do Palmeiras expulso é, no mínimo, 2 jogos de suspensão. 

Sempre tivemos que correr dobrado.

Se o Abel num percebeu ainda isso e dobra a aposta sempre? Chilique dele foi mais uma vez desproporcional. 

Nem existe hierarquia ali dentro. É tudo o inverso com ele com clara ascensão e poderes plenos acima dos demais. E ele que dá a cara para tudo com um salário gordo que não faz por merecer a muito tempo.

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Hemerson disse:

Meteram o jogo Grêmio e Palmeiras pela 30ª rodada do Brasileirão às 11h, único jogo nesse horário.

Sinceramente fazia quantos anos que não tínhamos jogo nesse horário? 

Vi muitas reclamações de urubus que afirmam que eles sempre tinham ao menos um jogo esse horário por ano e nem consigo lembrar o último que tivemos.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Fratello disse:

Até diria que isso é decepcionante vindo de um Moderador, mas antes disso já seria decepcionante por si só, um ser humano achar que desejar o mal do outro ou se sentir aliviado por outra pessoa se lesionar não é nada demais. Isso explica muita coisa! Não é Abel, nem os "bagres", tem algo errado com vcs mesmo.

Paladino da moralidade que não se põe acima dos demais. rs

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Hemerson disse:

Olhando pelo lado de torcedor, eu gosto desse horário. As vezes que fui no Allianz era nesse horário.

Para os atletas deve ser péssimo.

Editado por Treebeard
Correção de informação

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..