Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Evair_Show disse:

Pra tentar ilustrar meu ponto um pouco melhor, vocês também não acham as vezes que alguns chiliques do Abel são muito teatrais? Ele se revolta de forma extremamente exaltada com coisas "

Não acho, tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Fratello disse:

Até diria que isso é decepcionante vindo de um Moderador, mas antes disso já seria decepcionante por si só, um ser humano achar que desejar o mal do outro ou se sentir aliviado por outra pessoa se lesionar não é nada demais. Isso explica muita coisa! Não é Abel, nem os "bagres", tem algo errado com vcs mesmo.

Não foi o que eu falei, e nem desejei o mal de ninguém, falei para você o que senti quando o fato aconteceu, sou humano cometo erros e tento corrigi-los na medida do possível. Não me considero perfeito como você e nem julgo ninguém, como disse Jesus Cristo quem não tem pecado atire a primeira pedra. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Yusuke disse:

Maior mito do Palmeiras, vender um bom para trazer 2 ou 3 ... Acaba ficando sem um bom e com 3 perebas 

Andreas? Arias? Marlon? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, WAGA disse:

O pior é que os encostos ninguém quer. América tentou devolver o Veiga antes do fim do ano. Não conseguiu.

Já tão mudando de ideia lá tá... O Veiga está bem. Capaz de comprarem ele no final do ano, não duvido, la no clube dele dinheiro não falta.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rafa_1994 disse:

Sabia e nem comentou? Nossa você já foi melhor né. Na próxima comenta antes indicando isso.

Aí eu resolvo te ignorar e depois vai ficar fazendo chamado público igual fez? Capaz, né? tá pior que fã do Neymar. Te ignorar seus chamamentos ao conflito te fizeram quase que se humilhar pelo amor não correspondido.  

Faço questão de demonstrar sua hipocrisia sempre. Que você sem instigar o conflito necessário e levantar espatalhos não se sustenta. 

Antes falava que nem existia gente que defendia irrestritamente o treinador. De ontem para você já modula o discurso com "te irrita existir gente que defenda irrestritamente"? 

E ainda seu conformismo. "Seria melhor resetar", mas vamos seguindo aqui que eu tenho que lecionar para os iletrados. Ainda bem que não tenho que lidar com gente conformada a esse ponto na minha vida. Chega a conclusão que só vai sair sendo chutado e acha que isso é melhor, mas prefere ficar de discurso de contenção de danos sempre. 

E a sua fixação sobre algo sexual é destacável mesmo. Recorrente. Só demonstra possivelmente algumas faltas em outros aspectos. 

Na sua analogia pitoresca já que você gosta de incluir a quem queira dentro dessas suas fantasias reprimidas se existe alguma roda de bronha você que abaixa as calças dos demais para ver "sua diversão" acontecer. Se pendura em diversos só para ficar feliz inclusive. 

Cara só ignora ele, pra não ver mais nada que ele posta kkkk... Eu fiz isso com alguns membros aqui, poucos, mas fiz... É ele, aquele tal de "Animal" se não em engano, é um ou outro, não vale a pena ficar gastando tempo com algumas pessoas, simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio USA disse:

Richard Rios 

bons números no Benfica 

problema : extra campo 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

E sobre esse descontrolado do Abel Ferreira, na boa? Deixa esse cara trabalhando EAD mesmo, não fará falta nenhuma, eu já estou cagando se ele vai estar ou não na beira do campo, quem sabe até ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio USA disse:

Richard Rios 

bons números no Benfica 

problema : extra campo 

Tem bons números mesmo? Estranho o R.R não me lembro de ter tanto problema extra campo aqui... Ele era bem displicente no campo mesmo, mas fora nada diferente do habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..