Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 meses pra semi final agora 

não tem nem como projetar o jogo, muita coisa vai rolar até lá 

acho que temos uma chance grande de final mas o Vasco contratou jogadores e tem um bom tempo pra ajustar 

quanto a gente podemos chegar pressionados ou até em situação tranquila 

foco agora no brasileiro e libertadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Roque precisa achar o caminho do gol e jogar pelo time.

Está com aquela afobação de quando chegou aqui.

isso desbloqueando, já começa a melhorar e entrar uns gols.

problema é quando isso vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fato curioso sobre o jogo de ontem:

Segundo informações de bastidores, o técnico Cuca teria pedido ao departamento criativo do Santos um vídeo com grandes viradas de clubes do mundo para ser exibido ao elenco na preleção antes da partida.

Acontece que, além daquela histórica atuação do Neymar destruindo o PSG pelo Barcelona na Copa Pangeia, três das cinco viradas apresentadas envolviam o Palmeiras — incluindo a “recente” virada contra a LDU.

A escolha do material teria incomodado parte do elenco santista, que teria pedido uma maior presença de vídeos do Pelé nas próximas preleções.

A informação, obviamente, não foi confirmada por nenhuma fonte envolvida no episódio. Mas meu compromisso é com a informação, não com a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, LucasVerdao disse:

A pergunta é essa mesmo. Investimos 1 bilhão para ganhar um paulista? 
esse cara é um fanfarrão 

O valor virou argumento geral mas sabemos bem que se fosse 200 milhões a cobrança seria a mesma. E se não tivesse nada seria por falta de investimento kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca assisto entrevista do Abel, mas vi um corte agora, ele falando sobre Vitor Roque.

Nisso Abel foi perfeito, Vitor Roque está jogando pra si, não está correndo, fica dando risadinha e não demonstra o mesmo comprometimento que tem o restante dos jogadores.

É uma falta de respeito com os companheiros do time dele !

Acorda Vitor Roque ! Não seja moleque !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria FA no Barreal ou Bontempo tranquilamente para o ano que vem... 
Já faz um plano pro Felipe Anderson se aposentar no time que o revelou para o mundo. Esta com 33 anos, ainda consegue ajudar o Santos a subir ano que vem,.  

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Fratello disse:

O valor virou argumento geral mas sabemos bem que se fosse 200 milhões a cobrança seria a mesma. E se não tivesse nada seria por falta de investimento kkk

De minha parte não seria.

Meu nível de cobrança aumentou quando o time foi de Gabriel Menino para Andreas Pereira, Raphael Veiga para Jhon Arias, Breno-Rony para Flaco-Roque, para não falar da arriscada contratação de Paulinho lesionado.

Meu nível de cobrança aumentou após a comissão técnica portuguesa assimilar todas as competições, logística, cultura, calendário etc. E tempo é um valor difícil de mensurar aí.

Acredito que muitos colegas palmeirenses pensem coisa parecida.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Nunca assisto entrevista do Abel, mas vi um corte agora, ele falando sobre Vitor Roque.

Nisso Abel foi perfeito, Vitor Roque está jogando pra si, não está correndo, fica dando risadinha e não demonstra o mesmo comprometimento que tem o restante dos jogadores.

É uma falta de respeito com os companheiros do time dele !

Acorda Vitor Roque ! Não seja moleque !

Cara, chegou em um ponto que hoje o Sosa disponível é titular e Vitor Roque banco. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Leila e sua família financia e reforça nosso rival da semi. Contratando vários jogadores, empréstimo e etc.

Ela vai torcer pra quem passar? 

Ela ainda mandar no Palmeiras é uma aberração.

Até onde sei eles ainda não botaram nenhum 1 centavo lá no Vasco, estão proibido, a não ser que eles estejam fazendo isso por debaixo do pano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Roque já provou que tem psicológico fraco, bem fraco por sinal, se abate fácil, se fica alguns jogos sem marcar ou jogar bem, entra numa espiral negativa que parece não ter fim, foi assim na Espanha, foi assim no início aqui e voltou a ficar assim após a contusão que teve no primeiro semestre.

Torço para que ele faça logo um gol (de bola rolando) e um bom jogo, como vinha fazendo antes de se machucar, para readquirir a confiança perdida, pois ele sem confiança é bagre.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Il Palestrino disse:

De minha parte não seria.

Meu nível de cobrança aumentou quando o time foi de Gabriel Menino para Andreas Pereira, Raphael Veiga para Jhon Arias, Breno-Rony para Flaco-Roque, para não falar da arriscada contratação de Paulinho lesionado.

Meu nível de cobrança aumentou após a comissão técnica portuguesa assimilar todas as competições, logística, cultura, calendário etc. E tempo é um valor difícil de mensurar aí.

Acredito que muitos colegas palmeirenses pensem coisa parecida.

e não precisa gastar altos valores em jogador mediano. Facundo, Jefté, Emiliano, Sosa..

o Vasco pagou 4,5 mi de dólares e trouxe o Colídio,  que tá longe de ser craque, mas é bom jogador, ótimo custo benefício.

aqui a modalidade contratação por empréstimo praticamente não existe.  

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Vcs trocariam o Paulinho pelo Neymar?

Polêmica 

Polêmica de quê? Não trocava nem no Maykon Leite kkkk! O Maykon Leite de hoje! Neymar não é só o futebol ruim que pesa e toda chinelagem, é toda a personalidade de merda dele envenenando o vestiário e os salários absurdos também! Se esse merda vestisse a camisa do Palmeiras tiraria umas férias bem longas do time, seria um desgosto!

Imagina o "menino" Ney saindo no tapa com endrick ou estevão por causa de ego e eles sendo enxotados a pressa pra qualquer outro time o prejuízo duplo que não seria pra gente?

Editado por Evair_Show

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..