Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

11 horas atrás, Il Palestrino disse:

No dia 16, @Bauer pede a cabeça do Abel independente de resultado e chega ao desespero de clamar por Renato Gaúcho.

No dia 18, começa a sua campanha de que o fórum tá um porre, “Abel, Abel”.

Ainda no dia 18, pede novamente Renato Gaúcho no lugar do Abel.

No dia 23, muda completamente de opinião — que ele afirmava ser independente de resultado.

Não tem coisa melhor do que entrar no PTD e ler opiniões divergentes, revisá-las, contradições, é tudo do jogo. Mas isso aí que o @Bauer faz numa mesma semana é outro nível, entretenimento puro. Por mais Bauers no fórum.

Tiro meu chapéu pelo trabalho de ir buscar minhas msgs kkkkkkkkkkkk

Mas eu vou explicar como minha mente funciona...

Eu tenho a certeza que o Abel não sai esse ano... então não me estresso pedindo "fora Abel" porque sei que não vai mudar nada esse ano (eu enxergo como é a metodologia da diretoria, e sei que não vai mudar assim no meio). Mas aí vem o jogo e aquela performance horrorosa, substituições nada a ver... o sangue ferve... volto o "fora Abel".. "vem Renato Gaucho". Passado 24h volta o entendimento de que nada vai mudar e além disso... eu tenho mais preocupações na vida do que ficar esquentando a cabeça se o Abel continua ou não... e aí venho no fórum pra tentar ler alguma notícia boa (sei lá... Paulinho curou, Palmeiras contratou Fernandinho, algo assim), mas só encontro "Abel Abel"... isso estressa, cansa, desanima tal qual ver o time jogando.

E é isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, maynard disse:

Eles têm mais derrotas que nós no BR, mas claramente estão fazendo um melhor returno do que o Palmeiras. Acho que vai seguir disputado até o final, mas infelizmente, devem levar no final.

CdB é obrigação, na boa.

Se ganhar deles em casa a gente é campeão. 

Fizemos o mais difícil que foi meter 3x0 no Maracanã. 

O BR virou Premier League, onde pra ganhar vc precisa pontuar contra o Manchester City, igual o Arsenal fez na última temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bauer disse:

Tiro meu chapéu pelo trabalho de ir buscar minhas msgs kkkkkkkkkkkk

Mas eu vou explicar como minha mente funciona...

Eu tenho a certeza que o Abel não sai esse ano... então não me estresso pedindo "fora Abel" porque sei que não vai mudar nada esse ano (eu enxergo como é a metodologia da diretoria, e sei que não vai mudar assim no meio). Mas aí vem o jogo e aquela performance horrorosa, substituições nada a ver... o sangue ferve... volto o "fora Abel".. "vem Renato Gaucho". Passado 24h volta o entendimento de que nada vai mudar e além disso... eu tenho mais preocupações na vida do que ficar esquentando a cabeça se o Abel continua ou não... e aí venho no fórum pra tentar ler alguma notícia boa (sei lá... Paulinho curou, Palmeiras contratou Fernandinho, algo assim), mas só encontro "Abel Abel"... isso estressa, cansa, desanima tal qual ver o time jogando.

E é isso...

Rapaz, impressionante esse dossiê Bauer hauahuahua

Realmente, se vc não seguir a cartilha de pensamento aqui, eles perseguem a gente. Doideira.

Me identifiquei com o seu post. To na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..