Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

CM - Tem saido melhor do gol em bola parada
Giay - lateral direita pra mim é um pesadelo mas acho o giay um pouco mais confiavel
GG e murilo - estao em alto nivel nessa temporada
Arthur - ainda bastante cru mas muito acima do jefte
Marlon - bom jogo
Andreas - que jogador top 
Mauricio - perdeu dois gols absurdos, taticamente é importante mas nao pode falhar nesses momentos
Arias - quando engrenar ninguem para
allan - boas jogadas 
Flaco - evoluiu demais se e doido, nao volta pos copa 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Harrison da Guia disse:

O que não entendo é: ele diz isso, mas joga com um time sem nenhum jogador de defesa do meio campo pra frente kkkk...

Daí marca o gol, e depois fica todo recuado, com um time que não sabe defender.

Eu não vejo dessa forma não. 

Os meio-campistas tem ajuda dos meios campistas pelo lado.
E os dois atacantes fazem meia pressão e marcam a saída de bola.

Óbvio (que acredito), assim como você preferia um jogador de meio mais combativo.
E no elenco (atual) tem poucas opções.
Emiliano que (penso) a maioria aqui não escalaria com inicial.
E o Lucas (esse que eu gostaria de ver).

Contudo.
A escalação do Lucas (nesse esquema).
Empurra o Andreas para um setor... o que talvez não seja o que ele pense para o jogador (e nem eu).

Como eu disse noutro post... ele criou um esquema e tá refém dele.

Sobre fazer o gol e recuar; (mais ou menos).
Palmeiras teve suas chances de ampliar no primeiro tempo.
O recuo (ou menos pressão), acho que é estratégico.. para jogar nas costas; Ontem por exemplo, tinha Alan e Arias... que poderiam/deveriam usar.

Eu entendo os questionamentos; eu também tenho os meus.
Eu (talvez como você preferisse outro esquema) como o Lucas.
Mas, é preferência, não vemos treinos e (possível) na cabeça dele; time que tá ganhando não se mexe... 

Próximo jogo; ele deverá manter o esquema com os dois questionas (para as posições).
E possível reforçar ainda mais a marcação na saída adversária.
No me espanto; se entrar logo de cara: Sosa, Maurício e Vitor Roque. 

Gostaria de ver o Palmeiras mais forte na marcação domingo.
E com jogadores com pulmão bom pelos lados... e o Giay na defesa sem apoio.

Giay (fixo) - Gustavo - Murilo - Piquerez (descansado).
Marlon - Lucas.
Sosa - Andreas - Mauricio.
Vitor Roque.

Um empate manteria o Palmeiras na liderança.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Assisti o vt agora, pontuando opiniões

1 - Primeiro tempo muito bom, quase impecável. Árias é muito bom, é difícil tirar a bola do colombiano.... as vezes parece que ele adiantou muito a bola, mas ele recupera o lance... 
Andreas é outro... esse cara ao lado de um camisa 5 top, podendo ser um 8 armador... vai jogar muito. 

2 - Segundo tempo muito bagunçado. O velho defeito de sermos incapazes de dominar um jogo. 2 a 0, um jogador a mais... e o jogo estava na trocação, muitas vezes o Botafogo tinha superioridade numérica em alguns setores... taticamente somos fracos demais. Inexistimos. 

3 - Que absurdo não termos contratado um camisa 5. Estão querendo um baita camisa 5, mas o problema é que precisamos de 2 camisas 5. Imagina vem um Fabinho por exemplo. E quando não puder jogar ? É veterano, joga em posição que toma muitos cartões.... precisava ter vindo um camisa 5 bom marcador, mesmo que tecnicamente modesto. Estilo Hercules do Fluminense ou Raniele dos gambás. Pra compor elenco quando viesse um melhor, e já jogar agora.  Tomamos e tomaremos muitos gols.

4 - Giay é muito mais estável que o Khellven, mas pqp... não fez um pênalti por pura sorte ( falta fora da área ), fora outras faltas e entradas perigosas por afobação... Não dá pra entrar no segundo semestre com essas duas opções na lateral direita. 

5 - Precisa ter um sermão fodido sobre os gols perdidos. 
Mauricio recompoe bem, ajuda na falta de pegada de Marlon e Andreas... mas como armador mesmo é fraquíssimo. Posiciona mal, poucos passes decisivos... e chuta fofo... que gol ridiculo ele perdeu. Larsson também... é menino, blz... mas além de perder um gol absurdo, chutou como um amador.... o chute que ele deu parecia daqueles que o torcedor entra em campo pra bater uma bola no gol devido a uma promoção qualquer... foi patético. 

6 - Fominhas. Mesmo no gol, o Arias tinha o Flaco livre... e o chute foi defensável. Vitor Roque precisava de uma bola só pra ele... ficou até feio o final do jogo... teve uma bola que 3 foram nele e duas opções ficaram livres... e ele foi prendendo a bola até fazer cagada. 

Enfim, um primeiro tempo muito bom. 
Mas o segundo tempo deixa uma irritação e a certeza de que não estamos minimamente pronto para jogos decisivos. 

Rapaz concordo plenamente 

Mas o ponto do camisa 5 é minha maior preocupação, ontem fiquei preocupado quando vi o Marlon Freitas no chão, se ele lesionar vamos fazer o que? 

Emiliano não da conta! 

Sinceramente ou contrata alguém ou sobe um que pelo menos corre o campo inteiro pra 5!

Sobre o giay eu vou opinar o que penso, sempre até mesmo jogando Fifa, sempre preferi os laterais com melhor defesa que ataque.!

Maioria que é bom no ataque deixa muitos buracos na defesa e são ruins na defesa. 

Agora sobre a técnica do giay acredito que si tiver instrução de ele cruzar só rasteiro vai conseguir assistências , de vez em quando ele acerta o cruzamento pelo alto mas a maioria vai que nem um foguete. 

Giay meu fio cruza no chão 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, tempo disse:

Eu não vejo dessa forma não. 

Os meio-campistas tem ajuda dos meios campistas pelo lado.
E os dois atacantes fazem meia pressão e marcam a saída de bola.

Óbvio (que acredito), assim como você preferia um jogador de meio mais combativo.
E no elenco (atual) tem poucas opções.
Emiliano que (penso) a maioria aqui não escalaria com inicial.
E o Lucas (esse que eu gostaria de ver).

Contudo.
A escalação do Lucas (nesse esquema).
Empurra o Andreas para um setor... o que talvez não seja o que ele pense para o jogador (e nem eu).

Como eu disse noutro post... ele criou um esquema e tá refém dele.

Sobre fazer o gol e recuar; (mais ou menos).
Palmeiras teve suas chances de ampliar no primeiro tempo.
O recuo (ou menos pressão), acho que é estratégico.. para jogar nas costas; Ontem por exemplo, tinha Alan e Arias... que poderiam/deveriam usar.

Eu entendo os questionamentos; eu também tenho os meus.
Eu (talvez como você preferisse outro esquema) como o Lucas.
Mas, é preferência, não vemos treinos e (possível) na cabeça dele; time que tá ganhando não se mexe... 

Próximo jogo; ele deverá manter o esquema com os dois questionas (para as posições).
E possível reforçar ainda mais a marcação na saída adversária.
No me espanto; se entrar logo de cara: Sosa, Maurício e Vitor Roque. 

Gostaria de ver o Palmeiras mais forte na marcação domingo.
E com jogadores com pulmão bom pelos lados... e o Giay na defesa sem apoio.

Giay (fixo) - Gustavo - Murilo - Piquerez (descansado).
Marlon - Lucas.
Sosa - Andreas - Mauricio.
Vitor Roque.

Um empate manteria o Palmeiras na liderança.

Sosa? Espero que não. Ele é um reserva razoavel, se for o quinto reserva a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou um bom futebol no primeiro tempo.

No segundo perdeu muitas chances e o time foi ficando com receio de tomar o empate mesmo com um a mais.

Tem que matar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Sosa? Espero que não. Ele é um reserva razoavel, se for o quinto reserva a entrar.

Ah cara.
Veja. 

O SP vai vir com muita pressão, por N motivos. 

A - Não vence o Palmeiras.
B - Joga em casa.
C - Torcida única.
D - Vale a liderança.
E - Vem de derrota.

Então acredito que eles virão com muita disposição física.

Eu.
Jogaria como acima descrito.
Giay "fixo" (só sobe com cobertura).
Três meio campistas, "não ofensivos".... Marlon, Lucas e "Andreas".

E pelos lados jogadores que deveriam se doar na pressão de marcação... Maurício e Sosa.
Vitor Roque azucriando.

Se o primeiro tempo for 0x0.
E lá pelos segundo tempo, se mantiver, a parte física começa a arrefecer.

Daí se possível (e caso queira arriscar).
Entra com Arias, Allan, Flaco Lopez; pra tentar vencer... 30/35 minutos.

Agora óbvio é tudo perfeito na teoria.

Compartilhar este post

Link para o post

a defesa é fragil  pela falta de um 5 perdigueiro, iss é do conhecimento de todos. O que resta enão é não perder gols. Poderiam ter feito 4,5,6. Mas a falta de capricho, fominhas,    levantar a cabeça. 

Por  sorte a máxiam quem nãofaz toma, não prevaleceu. de resto, mais dos mesmos.

3 pontos e voltamos a liderança

E um empate entre gambás e mulambos  logo mais não seria mau

Compartilhar este post

Link para o post
13 hours ago, LucasVerdao said:

Jogo foi bem melhor do que os dois últimos mas mal parecia que estávamos com um a mais desde o primeiro tempo.

Nosso elenco é muito bom e falta mesmo é um tecnico para que esse elenco voasse no Brasil

Eu acho que dá para achar uns 12 ou 14 jogadores de linha bons no elenco... Falar que o elenco é muito bom é igual falar que 20/21 tinha um super elenco.

Essa temporada praticamente não temos laterais, não temos reserva para o gol, para a zaga, não temos camisa 5, não temos reservas para o ataque.

Da pra montar um time muito bom, pensando nisso talvez fosse bom focar nas copas quando afunilar, se estourar um zagueiro ou um atacante a gente tá no sal...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, do Verde disse:

Eu acho que dá para achar uns 12 ou 14 jogadores de linha bons no elenco... Falar que o elenco é muito bom é igual falar que 20/21 tinha um super elenco.

Essa temporada praticamente não temos laterais, não temos reserva para o gol, para a zaga, não temos camisa 5, não temos reservas para o ataque.

Da pra montar um time muito bom, pensando nisso talvez fosse bom focar nas copas quando afunilar, se estourar um zagueiro ou um atacante a gente tá no sal...

Pra mim nem titular temos pra gol... Goleiro de 3 metros e não segura uma bola por cima, embaixo passa até entre as canetas.... Goleiro é metade do time, vendos os goleiros na Champions dá uma dor de cotovelo, qualquer time tem bons goleiros, menos um aí que levou 3 gols em 15 minutos e foi substituído.... Misericórdia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..