Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Esse John árias é muito mole, quando as gracinhas dele culminarem em derrotas e eliminações quero ver. É clássico, pô! Tem que afastar o perigo, não ficar ensebando e criando contra ataques

Hoje eu acho que ele exagerou nisso tbm, mas muito em razão da arbitragem.

Estava claro que o Daronco tava de birra com ele e não mantinha o critério com relação às faltas que marcava em campo.

Tanto sabia que perdeu a cabeça e deu uma botinada num são paulino no fim, recebendo amarelo.

Brincou um pouco com o perigo ao ficar prendendo a bola hj, pq tava nítido q n seriam marcadas faltas ali, porém é um baita jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Edworld disse:

A pergunta é, qual será a muleta dos termos ofensivos hoje? Grama? Estádio? Arbitragem?  Alinhamento dos planetas? Início do outono?

Acho que talvez preferiam a primavera 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, valdir disse:

Minhas únicas reclamações hoje, Árias não passou a bola para o Maurício e era o segundo, e Allan, tinha de ter chutado!

Não tenho certeza mas jogo passado não foi ao contrário o Maurício não tocou?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

Agora aguenta a semana inteira disso aqui ó:

eotNvpnb_o.png

🤣

É hoje que esse bonde rasga as calcinhas rs 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Felipe Verdão disse:

Time ta pregado em.

Segundo tempo morre.

Data fifa vem em boa hora 

Allan e Árias morreram bonito no segundo tempo.

Vitor Roque entrou morto em seus minutos em campo (bem explicado pq está começando na reserva, tá podre).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 minuto atrás, Remaltez disse:

Apenas preocupado com VR 

já deveria ter voltado ao time titular 

Agora com tempo pra treinar ele volta e o Allan vai pro banco.

Se entrasse Evangelista e saísse Maurício pro Andreas jogar como meia tbm seria bem vindo.

Editado por Martoni

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, vocês perdem tempo com Arnaldo em pleno 2026, mesmo?

É o influencer Pereira do Jardim Leonor. Esse filho da #*&! merece é um processo do clube, não nossa atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Martoni disse:

Agora com tempo ora treinar ele volta e o Allan vai pro banco.

Se entrasse Evangelista e saísse Maurício pro Andreas jogar como meia tbm seria bem vindo.

Vai ser improvável isso, se o ocorrer serão poucas partidas, já teve tempo do Abel fazer e ainda não fez nem sei se até mesmo durante as partidas, acho que ele pensa que o Evangelista seja uma alteração quase certa para todas as partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já teve nota de repúdio dos trikas reclamando que o Daronco não deu o terceiro tempo de acréscimo?

Time novamente entrou em modo médico e monstro, primeiro tempo muito bom e segundo tempo ataque contra defesa!

Tem que matar o jogo quando tem chance, senão vai ser todo jogo sufoco até o fim, meu coração não vai aguentar!

CM hoje fez tanta cera que eu já tava chamando ele de Jandrei!

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Gente, vocês perdem tempo com Arnaldo em pleno 2026, mesmo?

É o influencer Pereira do Jardim Leonor. Esse filho da #*&! merece é um processo do clube, não nossa atenção.

Os caras trabalham por dinheiro.

Ser polêmico causa engajamento, cliques, visibilidade, com certeza ganham mais dinheiro fazendo isso do que trabalhando certinho em emissora maior.

Bobo é palmeirense que dá bola e repassa notícia sobre esses caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Palmeiras, com um 1T realmente bom. Jogo difícil, Morumbi com 55 mil torcedores adversários, São Paulo em boa fase, tremenda vitória mesmo.

Partida surpreendente do Giay, viu.

Hoje teve um pouco de tudo de Abel Ferreira: muito bem na escalação e no modo como conduziu a equipe no 1T; muito lento ao perceber que o jogo havia mudado no 2T, sem reação; constrangedor no chilique à beira do campo, deixando o time mais um jogo sem o seu treinador — no anterior, derrota para o Vasco.

Muita coisa para melhorar, mais foi uma ótima noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras fez um jogo muito inteligente hoje, só faltou mais gols que perdemos por preciosismo. 

O time está pregado, com cansaço físico evidente. Por incrível que pareça, a parada pra copa veio em boa hora.

Giay fez a melhor partida dele no Palmeiras. Merece uma sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..