Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 hora atrás, BACHAREL disse:

Se tem um cara que me incomoda é esse Giay, até o nome dele que tirando o i fica gay me irrita. Mas ontem ele jogou o que esperamos dele. Se jogar nesse nível não precisamos de lateral direito.

Ele fez o que normalmente faz, com o acréscimo de um bom apoio, o que imaginei que nunca veria, especialmente considerando ser esse o perfil do lateral argentino e europeu de um modo geral. Ontem até nos passe de construção ele mostrou recursos, além da excelente "assistência" para o Allan, é dele o início da jogada do nosso gol, que, destaca-se, foi um conjunto de ações individuais de alto nível. Giay, em um aglomerado de jogadores com pressão na saída de bola, consegue o passe vertical encontrando o López em posição mais confortável. López, ao invés de aproveitar o ponto para tentar alguma coisa por conta própria, com uma visão de jogo absurda e uma qualidade técnica fantástica, faz a inversão de jogo de primeira encontrando o Arias do outro lado. E Arias sendo o que sabemos que ele é.

Ontem, apesar da falta de uma atuação ofensiva adequada, o time mostrou uma postura defensiva elogiável, e era essa a minha maior preocupação recentemente. A disposição defensiva com o Giay na direita e Piquerez na esquerda oferece uma segurança maior, permitindo que Arias e Allan tenham maior entrega ofensiva.

Quando Vitor Roque e Paulinho estiverem disponíveis, com a disposição de Maurício, Felipe e Sosa, teremos o melhor ataque do país e um dos melhores do mundo, individualmente. E a segurança defensiva pode ser o aporte necessário para o seu funcionamento adequado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir, o que escrevi, outra vez.

Feliz com a vitória... e com o momento do Palmeiras, estou aproveitando.

Sobre o jogo.

Gostei.

Sem ressalvas.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, GuntherF disse:

E os comentaristas do STV ontem? Parecia que estavam narrando Brasil x Argentina, tamanha torcida descarada. 

E os dois comentaristas do programa do STV do pós jogo, salvo engano, dois ex-jogadores dos trikas. Quando a câmera abriu neles estavam com uma cara de 💩. kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, GuntherF disse:

E os comentaristas do STV ontem? Parecia que estavam narrando Brasil x Argentina, tamanha torcida descarada. 

Mas isso é normal.

O Palmeiras sempre foi tratado como Argentina pela imprensa.

Basta ver como eles sempre tentam desmerecer a nossa história (51, fax, Parmalat, Crefisa, grama de plástico, estádio da WTORRE, entre outras coisas).

Não fazem parecido com NENHUM outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GuntherF disse:

Infelizmente isso está ficando generalizado e de forma indiferente sobre quem está fazendo certo ou errado. Ver jogo na TNT é passar raiva com a parcialidade da transmissão. Contra o São Paulo na semifinal do Paulista, a posição de literalmente todos os envolvidos de que houve um erro absurdo da arbitragem ao não marcar pênalti na jogada do Gómez, enquanto em TODOS os programas de discussão com profissionais de verdade era unânime a conclusão por correta a não marcação. Como se, além de torcedores do São Paulo, estivessem comentando e narrando o jogo pessoas que não tinham a menor ideia de regras do futebol.

Além disso, esse modismo de "vamos colocar um representante de cada clube do jogo entre os comentaristas", meu deus, impressiona como parecem fazer propositalmente uma péssima escolha a nosso favor. Veloso nunca fala algo que preste, Djalminha se restringe a análise técnica, Marcos Assunção se restringe a análise tática (mas esse certamente tem qualidade para integrar a dimensão mais imparcial), e isso apenas para ficar nos pontos de maior destaque. Os outros clubes, sempre o ex-jogador que representa o adversário parece um torcedor nos comentários.

É muito incômodo esse modelo de transmissão e, de um modo geral, de programas esportivos de um modo geral nos dias atuais. Quer a representatividade? Beleza, mas que as duas partes atuem de forma igual, e que haja profissionais na mediação. Mas imparcialidade dentro do futebol no Brasil é quase improvável.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

E os dois comentaristas do programa do STV do pós jogo, salvo engano, dois ex-jogadores dos trikas. Quando a câmera abriu neles estavam com uma cara de 💩. kkkk 

Percebi isso também. No final do jogo hora que abriu a imagem a cara de cu da trupe, principalmente daquele tal de Ricardinho…

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Mas isso é normal.

O Palmeiras sempre foi tratado como Argentina pela imprensa.

Basta ver como eles sempre tentam desmerecer a nossa história (51, fax, Parmalat, Crefisa, grama de plástico, estádio da WTORRE, entre outras coisas).

Não fazem parecido com NENHUM outro clube.

E não só nos comentários. Mas na transmissão toda, vide último jogo no Allianz que parece que filmaram com uma tekpix… aliás, todo jogo nosso em casa tem alguma “coisa estranha”, seja microfones que eles enfiam no cu e não colocam na nossa torcida, imagens saturadas, etc.

Só não vê que o tratamento é, no mínimo, muito estranho, quem é muito inocente…

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
10 horas atrás, herick1987 disse:

Eu quero ver o Palmeiras apresentar um futebol decente, contra o botafogo chegou perto , eu nao curto o antifutebol que vi hj mas em clássico é válido. Quero ver o time jogar mais bonito sim ... tem elenco pra isso, pena que nao tem técnico pra isso (Sou critico do Abel) um florista fez uma pergunta em algum tópico.... ganha do cheirinho com esse futebol ai? Na minha opinião nao, mas em tempo... Os resultados estão acontecendo e ai nao podemos reclamar, mas eu acho válido criticar ate atingir um futebol melhor. O futebol que o Palmeiras pratica é feio demais (o gol foi bonito). Sei la uma relação bipolar pq detesto o futebol que o Abel proporciona e ao mesmo tempo o resultado ta acontecendo entao é esquisito. 

Deu sorte ontem, um timinho melhor da terceira divisão tinha virado o jogo, a trupe da gaiola das loucas me surpreende a classificação no campeonato. A verdade que este ano, até agora, não há nenhuma equipe que é destaque, e o Verdão que poderia estar mostrando um futebol vistoso, de qualidade e com resultados preocupa o que está apresentando, daqui a pouco um Bahia da vida vira o time a ser batido. A vitória há que ser exaltada sim, mas sem glorificar.

Editado por Etilbutano

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi pelo YouTube com aquele zoom e a transmissão foi feita por aquele narrador da tv Palmeiras com o Robson Morelli nos comentários, acho que é do Estadão.

Ele passou o jogo todo dizendo que o Sp estava jogando bem e mais perto de fazer o gol do que o Palmeiras.

Acho que essa transmissão é da CBF que é comercializada pra outros países, nunca tinha visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Allan driblou o goleiro para o lado errado, mesmo assim dava pra fazer o gol, tem que treinar mais com o pé direito , se tivesse bem de perna direita teria feito o gol,  também poderia ter dado uma cavadinha ao invés de driblar  , gols assim não pode perder

spacer.png

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, GuntherF disse:

O comentarista é ex jogador das trikas e esse narrador SEMPRE narra com mais emoção o time adversário do Palmeiras.

A verdade é que a SEP continua a incomodar muita gente....

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, GreenForce disse:

Allan driblou o goleiro para o lado errado, mesmo assim dava pra fazer o gol, tem que treinar mais com o pé direito , se tivesse bem de perna direita teria feito o gol,  também poderia ter dado uma cavadinha ao invés de driblar  , gols assim não pode perder

spacer.png

E não é a primeira vez que ele faz isso

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Parapuã disse:

E não é a primeira vez que ele faz isso

Eu não achei.
Muitos jogadores preferem marcar o lado "forte" e dar o lado sujo. 

Pra mim, o drible foi até ok.
Porém o passe para o meio, que foi deficitário. 
Pra mim esse foi o maior erro técnico da jogada.
O passe para o Flaco.

Na outra escapada dele.
Ele ficou "meio" torto... 
...e preferiu chutar assim mesmo.

Salvo engano ele tinha dado um chute de direita "não me lembro contra quem" que bateu na trave.
Dessa vez optou por chutar torto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..