Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Fabricio USA

Nubank quer pagar 10 mi dólares por ano para substituir a empresa alemã Allianz no NR do estádio

Posts Recomendados

Se acontecer prevejo uma série de cartões e contas de cor diferente, podem lançar até o slogan aqui a sua conta sempre estará no verde!

Quanto a nome, isso é o de menos logo se acostumam, Nubank Parque, Nu Parque, Nu Palestra, isso é questão de costume.

Ninguém nem sabe o grau de veracidade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/03/2026 em 11:14, tempo disse:

Sinceramente não gosto dessas ideias não.

Allianz acreditou num projeto que poderia não dar certo.

Fui contra a da Samsung.

E não vejo com bons olhos essa possibilidade.

Essas quebras de contrato a) passam uma imagem muito negativa para o mercado (sobre o comportamento do Palmeiras) e b) acarreta em prejuízos financeiros por longos anos (de possíveis processos que ainda sofreremos no futuro).

SE estiverem fazendo isso pra tentar negociar um reajuste com a Allianz ok... mas se de fato estiverem pensando em romper o contrato, eu não concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/03/2026 em 11:26, Etilbutano disse:

Gosto mesmo de Palestra Itália e Parque Antarctica, estou acostumando a Allianz Parque. Porque a AmBev não pega e põe Parque Antarctica?

Consumo de cerveja caiu 20% em 10 anos no Brasil 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/03/2026 em 14:24, DoLLarS_VerDãO disse:

sei não esses banco digitais, 

se fosse um ITAU, BRADESCO snatander tudo bem.

mas para tricar ALLIANZ POR NU BANK, torcer para o allianz cobrir a oferta. 

Não cobrir 

Cumprirá contrato + 8 anos

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Fabricio USA said:

Consumo de cerveja caiu 20% em 10 anos no Brasil 

Geração saudável está matando o consume de álcool 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/03/2026 em 08:36, Fabricio USA disse:

Tulio

@Tulmag

Aí sim fomos surpreendidos. Mas a notícia está errada. O contrato com a Allianz é por 20 anos e não 30. Portanto estaria sendo rompido 8 anos antes do término e não 18. Os valores são praticamente o dobro do atual. Palmeiras no momento fica com 15%.

Oh... No primeiro post diz que o Allianz paga 15 milhões de reais por ano, informação que eu acredito ser incorreta... No segundo diz que o nubank teria oferecido o dobro e faz sentido, eu vi algumas pessoas falando que o Allianz paga 5m de euros anual e o nubank teria oferecido 10...

E sinceramente eu acho um valor mais ou menos esses 10m de euros, tendo em vista que ouvi dizer que o Pacaembu vendeu o naming rights por algo em torno de 45m de reais anuais, um estádio que nem tem dono... Sejamos honestos que um estádio municipal não pode ter um valor maior que um dos times que estão mais em alta nos últimos anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/03/2026 em 13:24, DoLLarS_VerDãO disse:

sei não esses banco digitais, 

se fosse um ITAU, BRADESCO snatander tudo bem.

mas para tricar ALLIANZ POR NU BANK, torcer para o allianz cobrir a oferta. 

Oloko, até a Faria Lima já tá respeitando os resultados do NUBANK... Hoje já é o segundo maior banco do Brasil, passou o Bradesco em número de clientes e começou a se capitalizar, do ano passado pra cá aumentou o lucro em quase 40%, lógico que o lucro não se compara com os tais "bancoes", mas o nubank tem capacidade de pagamento tranquilo... São só 10 milhões de dólares anuais, tem nem sofrimento. Não acredito em risco de calote.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Yusuke disse:

Se acontecer prevejo uma série de cartões e contas de cor diferente, podem lançar até o slogan aqui a sua conta sempre estará no verde!

Quanto a nome, isso é o de menos logo se acostumam, Nubank Parque, Nu Parque, Nu Palestra, isso é questão de costume.

Ninguém nem sabe o grau de veracidade

Penso o mesmo, o contrato não seria quebrado, seria pago a multa, uma coisa extremamente NORMAL no mundo dos negócios, isso não queima ngm como alguns sugeriram, não tem problema na justiça, afinal, existe uma multa prevista, se o Allianz não tiver interesse em cobrir aí é problema deles, negócios são negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Especula-se que eles pagam 19 mi USD/ ano pelo naming rights to Miamizao.

10 mi pra uma time em evidencia na america latina inteira e' um valor e tanto

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Vicari disse que segundo a apuracao dele nao passa de especulacao.

Um dado interessante que ele citou, foi de que o Allianz Parque em 2025, gerou de bilheteria, entre jogos, show e eventos, mais dinheiro de que todos os outros estadios do pais somados. 
Isso explica um pouco o porque de quererem tanto o fim do sintetico.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Oh... No primeiro post diz que o Allianz paga 15 milhões de reais por ano, informação que eu acredito ser incorreta... No segundo diz que o nubank teria oferecido o dobro e faz sentido, eu vi algumas pessoas falando que o Allianz paga 5m de euros anual e o nubank teria oferecido 10...

E sinceramente eu acho um valor mais ou menos esses 10m de euros, tendo em vista que ouvi dizer que o Pacaembu vendeu o naming rights por algo em torno de 45m de reais anuais, um estádio que nem tem dono... Sejamos honestos que um estádio municipal não pode ter um valor maior que um dos times que estão mais em alta nos últimos anos...

Thiago Ferri diz em 25 milhoes ano e o Palmeiras tem acesso em 20% apartir de 2027 será de 25%

De toda forma contrato é defasado realmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra. Tanto o clube qto arena perdem credibilidade com uma negociação dessa. Vide panetone e Itaquerão.

Sou do tempo que contrato era no fio do bigode.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..