Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Fabricio USA

Palmeiras e Osasco negociam lugar / terreno para construção de novo CT para sua base ( cerca de 100 milhões de investimento )

Posts Recomendados

O Palmeiras e Prefeitura de Osasco conversam por construção de novo CT da base. O Verdão definiu, nos últimos meses, que construirá um novo CT destinado para as categorias de base com uma melhor estrutura e alojamento para os jovens captados em todos o país. O investimento será na casa dos R$ 100 milhões de reais.

@onossopalestra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras está abrindo concorrência para escolher uma cidade da região metropolitana de SP para construir um novo CT para sua categoria de base. O clube busca um espaço onde possa oferecer alojamento para jovens captados fora da Grande SP. A concessão do CT atual, em Guarulhos, não permite levantar uma estrutura que ofereça esse serviço.

@Estadao

@marcrizzo

Compartilhar este post

Link para o post

A burocracia venceu e a cidade de Guarulhos ficará sem um investimento de 100 milhões , além de empregos diretos e indiretos em dias de jogos movimentando a economia da região . 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vinicius Machado disse:

Me preocuparia primeiro em firmar um contrato por muitos anos com o JP Sampaio e uma multa gigante, depois acerta isso do novo CT.

Ele disse que sai quando a Leila sair em 2027

Compartilhar este post

Link para o post

De toda forma entendo sua preocupação, também é a minha do trabalho dele continuar ainda que cedo ou tarde seja uma pessoa tão capacitada quanto . 

tenho um nome Victor Passeri diretor de base do Bragantino 

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, LucasVerdao disse:

Vamos ver se sai do papel agora

Acho que sai , a cidade de Osasco tá muito interessada e deve ser próximo do metrô 

to acompanhando as movimentações e até o presidente da câmara tá acelerando o processo 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..