Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Athletico-PR - Pós-jogo

Posts Recomendados

19 minutos atrás, EVERGREEN disse:

O FA parece ser uma unanimidade..Nunca foi protagonista,  nem em times médios.. Veterano então.!!! Parece realizado com o salário e contrato atual.. Esforço zero para disputar uma posição de titular.

Nao é unanimidade não. Eu ainda acho que ele é muito bom jogador. Mas é aquela coisa a torcida pegou birra dele. Mais ou menos o que ocorreu com o Guerrra (que tambem achava bom jogador) depois daquele jogo que perdemos com um a mais para o rival com um jogador a mais. Depois que a torcida pega birra é difícil demais reverter. Só me lembro do Scarpa dar a volta por cima. Nos dois lances de hoje vi mais falha em quem iria receber a bola (que saiu dela)  que nele. E tambem vi que ele tentou sim reverter a situação. Mas enfim, sei que sou minoria, talvez unico aqui a pensar assim e não vou discutir com a maioria por isso. E outra, a torcida palmeirense em geral detesta jogador técnico e lento, prefere muito mais os menos técnicos que se matam em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como meu paladar é refinado, bosta de futebol apresentado, mantendo a regularidade, futebol ruim e vitória com 1 gol de diferença. Fecho o comentário.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Nao é unanimidade não. Eu ainda acho que ele é muito bom jogador. Mas é aquela coisa a torcida pegou birra contra ele. Mais ou menos o que ocorreu com o Guerrra (que tambem achava bom jogador) depois daquele jogo que perdemos com um a mais para o rival com um jogador a mais. Depois que a torcida pega birra é difícil demais reverter. Só me lembro do Scarpa dar a volta por cima. Nos dois lances de hoje vi mais falha em quem iria receber a bola (que saiu dela)  que nele. E tambem vi que ele tentou sim reverter a situação. Mas enfim, sei que sou minoria, talvez unico aqui a pensar assim e não vou discutir com a maioria por isso.

Ele cobrou um lateral no peito do adversário. Lateral pô. Parece que tá fazendo um favor entrando em campo

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Melhor partida do Emiliano com a camisa do Palmeiras.

Ponto positivo para comissão técnica pela escolha, acredito que todo mundo, inclusive eu, apostava em Lucas Evangelista.

Jogou bem mesmo, desarmou bastante!

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, GreenForce disse:

Felipe Anderson tem que ir para o Santos, está a cara dos sardinhas:lol:

Não dá ideia que é capaz do Abel trocar pelo Rony de volta!

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Tozku disse:

Não dá ideia que é capaz do Abel trocar pelo Rony de volta!

O sucesso do Abel é graças ao Rony, chutão pra frente e o Rony correndo como louco, deu certo muitas vezes. Quer continuar neste esquema, mas não temos o Rony.

Compartilhar este post

Link para o post

O Murilo é muito burro, mas muito mesmo, o centroavante dos caras é forte fisicamente e ele fez tudo que o atacante queria duas vezes seguida...

Gomez é o maior zagueiro que já vi no Palmeiras sou de 86 e acompanho Palmeiras desde 94 pra cá.

Acho que o Árias ainda não conseguiu se desenvolver seu melhor futebol aqui, se vê que ele tem muita qualidade, minha dúvida é se pela esquerda ele vai entregar tudo o que sabe mesmo(na seleção acho que joga por lá também, não podemos falar que está errado).

O ataque tomara que o Vitor Roque fique bem logo porque não dá pra depender só do Lopez

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRMCO disse:

Para quem dúvida. O comentarista endossou a narrativa. Segundo o FDP o juiz errou mas o Var não poderia ter interferido.

É o comentarista era o Sergio Xavier, esse cara sempre acha uma forma de desmerecer o Palmeiras, ou em lances de arbitragem, sempre opina contra. Até o Rizek, que é gambá, já pegou no pé dele nos programas do stv por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
50 minutos atrás, GreenForce disse:

alguém aí ficou clamando pra acabar logo o jogo?🤣 pqp todo jogo é a mesma coisa, um sufoco 

Eu já me preparo mentalmente antes de que será extremamente sofrido e que se ganharmos será com um gol de diferença. Isso ameniza a sensação de sofrimento.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Nao é unanimidade não. Eu ainda acho que ele é muito bom jogador. Mas é aquela coisa a torcida pegou birra dele. Mais ou menos o que ocorreu com o Guerrra (que tambem achava bom jogador) depois daquele jogo que perdemos com um a mais para o rival com um jogador a mais. Depois que a torcida pega birra é difícil demais reverter. Só me lembro do Scarpa dar a volta por cima. Nos dois lances de hoje vi mais falha em quem iria receber a bola (que saiu dela)  que nele. E tambem vi que ele tentou sim reverter a situação. Mas enfim, sei que sou minoria, talvez unico aqui a pensar assim e não vou discutir com a maioria por isso. E outra, a torcida palmeirense em geral detesta jogador técnico e lento, prefere muito mais os menos técnicos que se matam em campo.

Eu vejo que potencial ele tem de sobra. Mas parece que a confiança foi para o brejo. Acho que precisa ter um tempo. Os últimos erros estão passando do aceitável. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

É o comentarista era o Sergio Xavier, esse cara sempre acha uma forma de desmerecer o Palmeiras, ou em lances de arbitragem, sempre opina contra. Até o Rizek, que é gambá, já pegou no pé dele nos programas do stv por isso.

Vixe, achei que era o Caio Ribeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..