Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Cerro Porteño x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

5 horas atrás, LucasVerdao disse:

Foi meio o que eu comentei ontem.. até demorou pra acontecer 

Demorou, porque o Carlos Miguel fez o que 90% dos goleiros não teria feito, nos últimos 5 jogos. Aliás, não sei como a turminha não jogou a responsabilidade do empate nele...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
11 horas atrás, Harrison da Guia disse:

Quem diria que fazer 1 gol, e jogar o resto do jogo sem passar do meio campo, uma hora não daria certo hein...

Eu me recuso a avaliar individualmente os jogadores. Todo mundo é lateral/volante nesse time.

Se jogar desse jeito contra o curintia do RJ, além de não chutar em gol, não vai passar do meio campo. Fora a sacolada que virá.

Isso já era bola cantada, sorte que foi ma Libertadores e ainda é plenamente possível se recuperar, agora a tendência é que a  perda de pontos desse tipo também ocorra na brasileiro.

Mas está tudo bem, se criticamos é pq somos Enzos.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Edworld disse:

Isso já era bola cantada, sorte que foi ma Libertadores e ainda é plenamente possível se recuperar, agora a tendência é que a  perda de pontos desse tipo também ocorra na brasileiro.

Mas está tudo bem, se criticamos é pq somos Enzos.

Infelizmente, não vai mudar...salvo engano, foi Einstein que disse que maluquice é fazer a mesma coisa sempre, e esperar resultados diferentes. Então, se não vier na parada da Copa, alguém que decida individualmente, já sabemos como acabará o ano. A não ser que sejamos malucos.

Ser Enzo reduz a idade? Quero ser uns 5, então kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..